Aprenda a lidar com o amor não-correspondido

ter, 23/02/2010 - 14h02
  • Imprimir

Aprenda a lidar com o amor não-correspondido

De repente você encontra alguém, e você tem certeza que esse amor é o seu até o fins dos dias, que a sua vida ao faz mais sentido se essa pessoa, que ela é ‘A pessoa’. Mas de repente você vê também que a única coisa que não estava nos seus planos era justamente o fato do seu amor não ser correspondido.

Isso dói muito. E você pode sim perceber o que está acontecendo com atitudes que ele demonstra quando está com você. Se ele não escuta o que você diz, não te olha quando você fala, não repara em você, e principalmente, vira o corpo na direção o posta a sua enquanto conversam, pode ter certeza, por mais que doa, que o seu amor não é correspondido.

Ah também o fator precoce, da mulher achar que no segundo encontro já está amando, criam muitas expectativas que nem sempre os homens conseguem atingir, então vá com calma.

Para que você evite o amor não correspondido, um conselho é que você procure se envolver com pessoas que tenham o mesmo gosto que o seu, já que será mais fácil de compartilhar as experiências de vida. Outra dica é que para o homem, é básico que ele sinta desejo físico por você, então esteja sempre bem vestida e arrumada quando se virem.

Outra coisa que você não pode cometer é se declarar para poder tentar despertar nele aquele sentimento que você nutre pelo mesmo. Mas atenção, homens gostam de mulheres fortes e decididas, não adianta você se isolar e tentar causar nele um sentimento de compaixão.

  • Imprimir

Comentários