Casa de Swing - eu fui !

Ter, 02/03/2010 - 20h57    |   Reportar abuso
Por Jane Bond

Ola Pessoal, voltei. Com novidades...
Este fim de semana finalmente eu e meu marido realizamos um desejo antigo: fomos à uma casa de swing em São Paulo, famosa e muito bem localizada, em Moema. Para mim, uma descoberta. Para ele, a graça em ver o que aconteceria lá, já que é velhaco no assunto, conhece varias delas...
Bom, estou aqui para contar á vocês, amigas queridas e para as não tão queridas tambem, mas curiosas com certeza, como é lá dentro.
Você imagina um monte de coisas antes de ir. Fica ansiosa, vai ao cabelereiro, faz depilação, as unhas, se maquia toda, pensando que vai entrar no antro da perdição. Nada disso. É bem mais simples do que parece.
Fomos com mais duas amigas nossas. Chegamos cedo, haviam apenas alguns casais lá dentro. Tudo bem escurinho, fresquinho, com um pista de danças pequena no centro. Musica calma e tranquila. Alguns casais são nitidamente casados, senhoras comportadas em seus vestidos tão comportados quanto elas. Outros, nota-se que são garotas de programa que foram acompanhar o homem, mesmo porque é uma fortuna para um homem desacompanhado entrar lá. Algumas mulheres são bem desinibidas, usando vestidinhos tão curtos que dá para ver o pescoço quando se abaixam...Tudo muito democratico.
Lá pelas 23 horas a casa começa a esquentar. Chegaram varios casais e a musica calma foi trocada pelo dance. Uma boate, como qualquer outra que ja fui na vida. Alegre e descontraida.
Será?
Não...existe um labirinto escuro, muito movimentado, cheio de minusculos cubiculos com um sofazinho dentro. Alguns tem treliças na parede, onde você pode espiar o que acontece ali dentro. E rola de tudo...
Existem salinhas privativas tambem, onde o casal ou os casais, ou seja lá quem for, podem transar sem serem vistos. Outras tem um furinho na parede, para que os espectadores do lado de fora coloquem seus penis e quem estiver ali dentro faça o que quizer com ele. Ou então coloquem a mão mesmo, participando de forma indireta da relação que rola ali dentro.
Tambem existe uma sala coletiva, onde rola de tudo e uma sala só para casais, com um segurança na porta controlando a entrada, para ninguem entrar sozinho.
A gente anda pelo labirinto, vai olhando pelas treliças e se quizer participar, é só entrar. De vez em quando se sente uma passada de mão no traseiro, um volume te encoxando. Cabe a você decidir se vai ou não.
Tudo na verdade é muito respeitoso. Você pode ficar na sua sem ser incomodado por ninguem. Ou pelada na pista de dança.Tanto faz, todo mundo respeita todo mundo. Você pode ser gay, homo, hetero, todo mundo respeita.
Lá pelas 2 da manhã houve um show de striptease muito bonito. Primeiro de um rapaz lindo, gostoso mesmo.Vestido de cigano, foi tirando tudo...tudo mesmo...eta, que delicia! Ele passa pelas mesas durante o show e você pode acaricia-lo se quizer. É bom demais...
Depois foi a vez da coelhinha. Linda, um corpão de dar inveja. Os homens deliram. Ela dança no pole dance ( ainda aprendo isso...). E a casa esquenta...
Mas tenho certeza que tem gente se perguntando: E ai, transou muito lá?
A minha resposta vai deixar muitas de vocês intrigadas...Não, eu não transei. Mnhas duas amigas sim, cada uma delas pegou um carinha. Mas uma delas ficou frustrada, pois foi na base do "vai ser bom, não foi?" Nem deu tempo de sentir o gostinho. A outra foi mais demorado, mas segundo ela, muito pequeno...Mas valeu.
A verdade é que em minha opinião, a casa apesar de toda sensualidade e sexualidade exalando pelas paredes, é um fast food de paredes apertadas.
Fiquei excitada sim, ao ver um casal na sala exclusiva de casais cuja esposa ( e era a esposa mesmo) fazia um boquete no marido, de dar agua na boca. Logo depois ela se deitou no sofá e a vi sendo masturbada por um outro homem enquanto chupava o maridão. Delicia de cena. Nessa hora eu quase entrei na sala, mas estanquei na porta. Fiquei timida. Engraçado, né?
Por maior que fosse minha excitação, fiquei inibida. Meu marido rodou bastante pelos labirintos mas tambem não transou com ninguem. Depois conversamos sobre o assunto em casa e descobrimos que nós dois preferimos conhecer antes a pessoa com quem vamos transar, seja num menage, seja numa festinha. É o unico ponto que pega lá. Você olha e decide se vai ou não em questão de segundos. E tem que ficar numa salinha que muitas vezes mede 1 metro quadrado, as vezes com seis pessoas lá dentro...Sei não, acho que prefiro um motel espaçoso...
Mas o melhor mesmo da festa foi quando chegamos em casa, por volta das cinco da madrugada. Os dois estavam excitadissimos! O estimulo visual é muito forte.Transamos e dormimos . A tarde, de novo o fogo ardeu e de noite eu estava esgotada fisicamente.E ele querendo mais! No dia seguinte, a chama acendeu de novo! E vamos ao jogo !!!
A verdade é que valeu a pena a experiencia. Conhecer o mundo é sempre adquirir conhecimento. Gostar ou não, cabe a cada um de nós, mas só podemos julgar se uma coisa é boa ou não, indo lá e vendo com nosso proprios olhos. Recomendo. Para nós, como afrodisiaco da relação, foi muito bom!
Pretendemos voltar, dessa vez quem sabe com alguns conhecidos, para ver o que rola. Se não rolar nada, sempre podemos ir à um motel, não é? Com certeza a noite nunca será perdida!

Beijos !
Bond, Jane Bond



Assuntos Relacionados

sexo swing ménage


Comentar

Comentários (
19
)


0 relevância

tucana

postado:
24/02/2014 - 01h59

Por favor me manda o fone ou nome da casa de swing q vc foi quer dar este prazer de presente de aniversario para meu marido

0 relevância

postado:
26/12/2013 - 14h48

Olá, sou de São Paulo e gostaria de conhecer uma mulher disposta a me acompanhar à uma casa de swing.

0 relevância

postado:
16/12/2013 - 08h02

Olha eu e minha companheira estamos a procura de casais de campinas para uma surubim bem gostosa si algum casal si interessa (19)992441435 e tamos doidos para ir nessa casa de swing bom dia a todos liguem si alguém ficar a fim.eu e minha namorada safado mesmo.

0 relevância

moreno

postado:
11/09/2013 - 11h23

ola boa tarde eu e minha companheira estamos a procura de aventura queremos conhecer alguns casais para si aventurar si ti ver algum outro casal afim

0 relevância

postado:
15/08/2013 - 20h09

miga li seu comenterio e fiquei mais tranquila en relação a uma casa de swing, nunca fui ainda to mto assustada, sou mto ciumenta, jamais vou deixar meu marido a vontade como vc deixou, acha q vou me darbem nesse lugar ou melhor nem ir?? passa o endereço pra mim ou um fone por favor, um gde abraço.

1 relevância

kasal legal

postado:
15/05/2013 - 19h48

Olha pessoal somos de campinas tambem como todos os casais fomos em duas casas de swing que temos aqui em nossa região, uma delas nao gostamos muito devido a falta de higiene meios que desorganizada, mas a outra é tudo de bom, nos como somos timidos chegamos e ficamos só observando o que rolava as musicas sao muito boas, o pessoal bonito umas mulheres gatissimas, ai ja viu ficamos mais timidos ainda porque a maioria das pessoas relata que só vai nestes lugares pessoas que estao jogadas ninguem que mais nada com elas, mas é totalmente o contrario só casais bonitos e pelo que vi sao pessoas que sabem o que quer, aconselho quem nao ainda nao conhece vá conhecer lá ninguem é obrigado a fazer nada, muitos casais ficam a noite inteira apenas curtindo e com certeza ficam a semana toda comentando o que rolou de melhor porque de bom lá tudo é, resumindo nao queremos mais ir em outro lugar que nao seja lá, e olha que curtimos muitas casas noturnas aqui de campinas mas igual a infinity nao tem.

0 relevância

Rê1970

postado:
26/03/2013 - 00h17

Olá Jane essa matéria já tem 3 anos mas gostaria de saber se vc pode me fornecer o nome da casa que vc foi e qual vc já foi e acha que seja a mais segura, se vc puder me mande por e-mail, Bjus e obrigada.

0 relevância

Casal28SP

postado:
04/01/2013 - 20h46

Oieee, gente, eu e meu marido, ambos de 28 anos, moramos aqui em SP SP e vamos sempre às casas, é maravilhoso. No momento, estamos buscando amizades fixas, procuramos por casais, mulheres ou homens, para podermos sair sempre. Estamos sempre on no msn, add a gente: casal28_sp@live.com - somos universitários, bonitos e simpáticos, add a gente no msn, beijinhos, ass Michele

1 relevância

jana

postado:
06/07/2012 - 16h17

nossa que legal, eu tinha bastante duvidas sobre o que encontraria... mas agora ja estou mais tranquila... acho q seria bom...

0 relevância

Pimenta

postado:
06/11/2011 - 23h56

Nós tambem tivemos curiosidade e fomos conhecer.. depois contamos tudo no blog. Acesse e leia www.pimentaurbana.net

0 relevância

july

postado:
21/08/2011 - 15h46

adorei seu relato.....se vc puder me escreva jualves-1@hotmail.com te espero

0 relevância

july

postado:
12/08/2011 - 15h25

ola Jane..ja sou aqui do vila mulher...mas procurando assuntos relacionados a swing achei sua materia...nossa adorei....to querendo ir la com meu namorado...noissa to louca de curiosidade....agora to bem segura...vou ir depois conto pra voces....

0 relevância

Bel o Bom

postado:
18/01/2011 - 17h56

oi jane eu ja fui e ainda vou por mim iria td final de semana adoro swing fasso pq gosto,aqui em vitoria tem uma casa de swing www.ilhadafantasia.com.br, e muito legal a primeira vez que fui a convite de uma casal,adorei trasei muito conhesi varios casais p/ mim foi um paraiso eu me sentir nu arem, muitas mulheres lindas taradas eu me desmanchei quero ir en outras casas mas infelismente aqui so tem uma e so fonciona no verão mas quero muito fazer swing pelo post

1 relevância

Ousada

postado:
05/06/2010 - 22h31

Concordo com a Jane Bond - SWING NÃO É NENHUM BICH

CASA DE SWING - EU FUI e ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Pois é, quando ouvi falar pela 1º vez pensei que fosse algo muito impuro... rs
Dois amigos falavam de um jeito... Mas, foi brotando a curiosidade em mim... Eu pensava... "Jamais trocaria"... "Nunca iria com meu marido"... Passa mil coisas pela cabeça... Imagina a visão do inferno...
Aí um amigo disse que queria ir comigo, que eu iria alucinar as mulheres (não tenho intenção de alucinar nenhuma mulher!) Ele disse que enquanto ficassemos nos pegando, chegaria uma mulher e começaria fazer sexo oral em mim rs (confesso, que a idéia me excitou, desde que eu não tivesse que tocá-la, muito menos fazer sexo oral nela)...
Passou... Recentemente após minha separação (nunca iria e nem cogitei ir com meu ex-marido), aí conversando com um affair, ele confessou que tinha muita curiosidade, o que reacendeu a minha e fomos!
Fomos para conhecer, sem cogitar trocar (trocar seria demais pra minha cabeça) acho que ele toparia, embora não assumisse... Entramos no site vimos as fotos e ficamos mais empolgados, fomos em Moema, pela descrição da Jane, é a mesma casa.
Chegando lá fiquei sem graça... Mas, desde a portaria ao caixa fomos muito bem recepcionados e pelo valor da entrada imaginamos que encontrariamos um público bem selecionado (que pena não li esse post antes de ir)...
Um funcionário se prontificou a ser nosso guia, nos apresentar a casa, fiquei impressionada a cada passo...
Uma casa bonita, de fato uma balada com um som muito legal com o diferencial de além de dançar, beber, flertar, poder transar rs
Pessoas bonitas, gostosas, feias, maduras, jovens, vestidas discretamentes, vulgarmente, ousadas...
Achei maluco a coisa de homens e mulheres vir pegar na mão ou tocar o corpo direcionando querer algo, mas basta sutilmente tirar a mão pra ser respeitada # de baladas comuns...
O RESPEITO prevalece e isso foi muito bom!
Genteeeeeeeeee aquilo é a perdição...
A MELHOR BALADA DA MINHA VIDA. E olha que curto muito! Viajo, saio...
Não trocamos... Mas, olhamos e fomos vistos, que excitante...
Tem um ônibus lá dentro "Bus 69" rola de tudo lá dentro!
A Sala de véus, a sala transparente e com treliças é show de bola, o casal controla a luz e o ambiente, inclusive o labirinto é de meia luz pra escuro... Da pra ver bem as pessoas na pista de dança, mas a luz de balada...
E a stripper dançando no pole dance uau, ela dança com homem e mulher, um tesão ver aquilo!!!
Usamos todas as salas pra transar, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa
Só de lembrar dos casais nos vendo transar, gozar dá tesão!
Transamos muito lá e quando chegamos no meu apartamento... O clima de lá é mega excitante!!!
E pude perceber que muitos casais só vão pra conhecer, olhar, se excitar, mas nem transam lá.
De fato tem gurias mostrando tudo e outras discretamente vestidas... Ir de saia e vestido é o ideal!
Acho que todos deveriam conhecer, cada um com seus valores, mas lá você só fará o que quiser...
Ver 1 mulher com 4 caras e o marido só olhando é mega maluco!
Mas, eu faria tudo de novo!
Pretendo voltar!!!
Não pretendo trocar, continuo com a idéia de que trocar pra mim não é o que há...
Mas, ser esfregada pela stripper porque não???
Aos que desejam... Vá! VCs vão adorar!
Beijoka.

0 relevância

Barbara Barbizan

postado:
05/06/2010 - 08h11

Wow!!!

Nossa obrigada pela sua descricao! tantos detalhes que me deu uma curiosidade!!!rsrsrs Bom nao estou no Brazil, mas por aqui ha de ter alguma coisa! Meu namorado anda querendo dar uma apimentada na relacao e acho(apos ler seu relato) que sera uma boa ideia...Why not?
Muito obrigada!
Kisses

0 relevância

marcciah

postado:
23/05/2010 - 10h03

Amei!!!!!!!

Pois é, adorei ler porque eu e meu namorado já pensamos em frequentar a casa de swing e tu relatastes exatamente o que eu sinto. Gosto muito de colocar pimenta em nossa relação e acho que isto aí será um prato cheiooooooo!!!!!
Beijos e obrigada pela dica

0 relevância

Aninha

postado:
12/05/2010 - 08h35

Pois é ....

Meu marido é tarado (literalmente) para irmos neste lugar, mas não me imagino lá.Com outro homem. Fantasiar é uma coisa.E fazer é muito diferente. Ele sempre dá umas indiretas pra mim. Não quero ir, aí ele disse q vai sozinho. É complicado. Legal vc ter ido e visto como era. IRIA DE NOVO ? Abraços

0 relevância

Lela Mussi (Perfil Inativo)

postado:
15/03/2010 - 17h00

Gostei!

Tenho a curiosidade de conhecer um lugar desses... Adorei o q escreveu. bjs!

0 relevância

joliv

postado:
08/03/2010 - 20h24

Pois é... - adorei o post

...Jane, há um grande contingente de pessoas que imagina, um sem número de situações ocorrendo num ambiente de swing, mas a coisa nem sempre, com certeza, rola como é imaginado. Como você comenta há um pouco de tudo, quem está lá, faz a escolha, se achar que é seu momento.

As vezes como afrodisíaco da relação é uma pitadaaaa de pimenta da mais ardida, as vezes é um impulsionador para momentos à frente, seja onde for. E, em outros, bem pode rolar, lá mesmo, o que der na telha. usando suas palavras "Gostar ou não, cabe a cada um de nós, mas só podemos julgar se uma coisa é boa ou não, indo lá e vendo com nosso próprios olhos"; participar é escolha de cara um. Mas sempre vale ir e ver "in loco".

Seu relato é recheado de surpresas, cada uma mais interessante que a outra.

Adorei, e sei de alguém que vai amar também ao ler.

Bjoca,

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas