Casa de Swing - eu fui !

ter, 02/03/2010 - 20h26

Ola Pessoal, voltei. Com novidades...

Este fim de semana finalmente eu e meu marido realizamos um desejo antigo: fomos à uma casa de swing em São Paulo, famosa e muito bem localizada, em Moema. Para mim, uma descoberta. Para ele, a graça em ver o que aconteceria lá, já que é velhaco no assunto, conhece varias delas...

Bom, estou aqui para contar á vocês, amigas queridas e para as não tão queridas tambem, mas curiosas com certeza, como é lá dentro.

Você imagina um monte de coisas antes de ir. Fica ansiosa, vai ao cabelereiro, faz depilação, as unhas, se maquia toda, pensando que vai entrar no antro da perdição. Nada disso. É bem mais simples do que parece.

Fomos com mais duas amigas nossas. Chegamos cedo, haviam apenas alguns casais lá dentro. Tudo bem escurinho, fresquinho, com um pista de danças pequena no centro. Musica calma e tranquila. Alguns casais são nitidamente casados, senhoras comportadas em seus vestidos tão comportados quanto elas. Outros, nota-se que são garotas de programa que foram acompanhar o homem, mesmo porque é uma fortuna para um homem desacompanhado entrar lá. Algumas mulheres são bem desinibidas, usando vestidinhos tão curtos que dá para ver o pescoço quando se abaixam...Tudo muito democratico.

Lá pelas 23 horas a casa começa a esquentar. Chegaram varios casais e a musica calma foi trocada pelo dance. Uma boate, como qualquer outra que ja fui na vida. Alegre e descontraida.

Será?

Não...existe um labirinto escuro, muito movimentado, cheio de minusculos cubiculos com um sofazinho dentro. Alguns tem treliças na parede, onde você pode espiar o que acontece ali dentro. E rola de tudo...

Existem salinhas privativas tambem, onde o casal ou os casais, ou seja lá quem for, podem transar sem serem vistos. Outras tem um furinho na parede, para que os espectadores do lado de fora coloquem seus penis e quem estiver ali dentro faça o que quizer com ele. Ou então coloquem a mão mesmo, participando de forma indireta da relação que rola ali dentro.

Tambem existe uma sala coletiva, onde rola de tudo e uma sala só para casais, com um segurança na porta controlando a entrada, para ninguem entrar sozinho.

A gente anda pelo labirinto, vai olhando pelas treliças e se quizer participar, é só entrar. De vez em quando se sente uma passada de mão no traseiro, um volume te encoxando. Cabe a você decidir se vai ou não.

Tudo na verdade é muito respeitoso. Você pode ficar na sua sem ser incomodado por ninguem. Ou pelada na pista de dança.Tanto faz, todo mundo respeita todo mundo. Você pode ser gay, homo, hetero, todo mundo respeita.

Lá pelas 2 da manhã houve um show de striptease muito bonito. Primeiro de um rapaz lindo, gostoso mesmo.Vestido de cigano, foi tirando tudo...tudo mesmo...eta, que delicia! Ele passa pelas mesas durante o show e você pode acaricia-lo se quizer. É bom demais...

Depois foi a vez da coelhinha. Linda, um corpão de dar inveja. Os homens deliram. Ela dança no pole dance ( ainda aprendo isso...). E a casa esquenta...

Mas tenho certeza que tem gente se perguntando: E ai, transou muito lá?

A minha resposta vai deixar muitas de vocês intrigadas...Não, eu não transei. Mnhas duas amigas sim, cada uma delas pegou um carinha. Mas uma delas ficou frustrada, pois foi na base do "vai ser bom, não foi?" Nem deu tempo de sentir o gostinho. A outra foi mais demorado, mas segundo ela, muito pequeno...Mas valeu.

A verdade é que em minha opinião, a casa apesar de toda sensualidade e sexualidade exalando pelas paredes, é um fast food de paredes apertadas.

Fiquei excitada sim, ao ver um casal na sala exclusiva de casais cuja esposa ( e era a esposa mesmo) fazia um boquete no marido, de dar agua na boca. Logo depois ela se deitou no sofá e a vi sendo masturbada por um outro homem enquanto chupava o maridão. Delicia de cena. Nessa hora eu quase entrei na sala, mas estanquei na porta. Fiquei timida. Engraçado, né?

Por maior que fosse minha excitação, fiquei inibida. Meu marido rodou bastante pelos labirintos mas tambem não transou com ninguem. Depois conversamos sobre o assunto em casa e descobrimos que nós dois preferimos conhecer antes a pessoa com quem vamos transar, seja num menage, seja numa festinha. É o unico ponto que pega lá. Você olha e decide se vai ou não em questão de segundos. E tem que ficar numa salinha que muitas vezes mede 1 metro quadrado, as vezes com seis pessoas lá dentro...Sei não, acho que prefiro um motel espaçoso...

Mas o melhor mesmo da festa foi quando chegamos em casa, por volta das cinco da madrugada. Os dois estavam excitadissimos! O estimulo visual é muito forte.Transamos e dormimos . A tarde, de novo o fogo ardeu e de noite eu estava esgotada fisicamente.E ele querendo mais! No dia seguinte, a chama acendeu de novo! E vamos ao jogo !!!

A verdade é que valeu a pena a experiencia. Conhecer o mundo é sempre adquirir conhecimento. Gostar ou não, cabe a cada um de nós, mas só podemos julgar se uma coisa é boa ou não, indo lá e vendo com nosso proprios olhos. Recomendo. Para nós, como afrodisiaco da relação, foi muito bom!

Pretendemos voltar, dessa vez quem sabe com alguns conhecidos, para ver o que rola. Se não rolar nada, sempre podemos ir à um motel, não é? Com certeza a noite nunca será perdida!

Beijos !

Bond, Jane Bond

Assuntos relacionados: sexo swing ménage

38 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME neide ribeiro
seg, 24/02/2014 - 01h22 - reportar abuso

Por favor me manda o fone ou nome da casa de swing q vc foi quer dar este prazer de presente de aniversario para meu marido

responder ao comentário
NOME Sergio
quin, 26/12/2013 - 14h08 - reportar abuso

Olá, sou de São Paulo e gostaria de conhecer uma mulher disposta a me acompanhar à uma casa de swing.

responder ao comentário
NOME fernando dos reis gonzaga
seg, 16/12/2013 - 08h24 - reportar abuso

Olha eu e minha companheira estamos a procura de casais de campinas para uma surubim bem gostosa si algum casal si interessa (19)992441435 e tamos doidos para ir nessa casa de swing bom dia a todos liguem si alguém ficar a fim.eu e minha namorada safado mesmo.

responder ao comentário
NOME andre lyra
ter, 05/11/2013 - 15h32 - reportar abuso

Olá somos um casal de Brasília , estaremos indo a São Paulo no próximo dia 08/11 sexta feira para conhecer uma casa de swing, pesquisei no google e estamos mais voltados a conhecer a Casablanca, alguém já foi? vale a pena, gostaríamos também de conhecer algum casal de bom nível social e cultural que esteja disposto a nos apresentar uma boa casa do gênero e quem sabe uma amizade,temos 45 anos corpos atléticos, gostamos de academia, eu Eng Civi e ela empresária e Psicóloga realmente linda, fico no aguardo, abs atodos

responder ao comentário
NOME nascimentomoreno 1964
seg, 04/11/2013 - 11h12 - reportar abuso

tbm somos de campinas e ja fomos numa csa destas ficamos e assistimos os esttriper fou muito bom , mas não tivemos coragem fazer outras coisas . achamos que tem muito casais arranjados mas temos intenção de conhecer um casal legal para disfrutar de nossas tantasias em conjunto sem cobranças

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas