Casamento Fracassado!

ter, 27/04/2010 - 16h00
  • Imprimir

Por favoir amigas me ajudem!

Bom, vou tentar resumir ao máximo minha história:

Há quatro anos vivo com meu marido, hj. pai da minha filhina de 2 anos e meio!Desde o início tivemos uma relação mutio conturbada, inclusive com muitas agressões físicas pois, devido ao excesso de álcool ele sempre se descontrolava e eu também!No final de 2006 resolvi engravidar, e essas brigas deram uma pausa, hj. em dia voltaram à tona!Pelo excesso de álcool da parte dele.Fazem 3 meses que não sinto mais vontade sequer de ter vida sexual com ele.È complicado pq. quando ele está sóbrio, implora meu perdão e diz que isso não mais vai acontecer, e depois de um tempo, tudo volta novamente.

Tenho 35 anos e estou fazendo minhaPos Graduação, não sou leiga, tenho conhecomentos vários, mas quando chega na parte emocional, me sinto uma fracassada por não ter forças de ir embora e deixá-lo de vez pq. sei que esta relação já chegou ao fim!

Recentemente conheci um rapaz 10 anos mais jovem que eu, ainda não nos envolvemos, conversamos muito por e-mail, e já nos encontramos p/ conversar, mas ainda nã rolou nada!Talvez o fato da minha carência esteja fazendo com que eu me apaixone por ele,mas não sei ainda que rumo tomar!Ele me parece sincero em suas intenções apesar de ter namorada, dar a entender que quer me assumir1Ai estou confusa!

  • Imprimir

Comentários