Cócegas no clitóris?

Seg, 07/09/2009 - 13h27    |   Reportar abuso
Por Vanessa

Galera, quero dividir com vcs uma coisa pessoal que eu não entendo...quando meu namorado toca meu clitóris (seja com a mão ou com a boca) eu sinto um nervoso muito grande e sempre pesso pra ele parar...não consigo aguentar por muito tempo. Sinto cócegas...nervoso...não sei bem o que é...Eu nunca senti prazer no clitóris, só mesmo essa sensação de nervoso...que se eu tentar segurar se torna insuportável. Sempre vejo e ouço falar que pessoas chegam ao orgasmo pelo clitóris e que todas sentem muito prazer nessa região, por isso fico intrigada comigo mesma, pois tudo que sinto é nervoso e cócegas! O que será isso? Será que alguém, assim como eu, não sente prazer nessa região??? Me tirem essa dúvida... Beijos à todos!



Leia Também

Comentar

Comentários (
14
)


0 relevância

ilana

postado:
20/10/2011 - 19h34

Eu sinto exatamente as mesmas coisas que você, e isso me chateia muito... eu acho que nunca cheguei ao clímax, com ninguém...e eu já fiz várias posições...papai e mamãe, de quatro, de lado, em pé, eu por cima, sentada, deitada de bruços... só sinto cócegas no clitóris, odeio isso! :(

0 relevância

yuki

postado:
26/02/2011 - 19h42

acontece comigo tambem, meu namorado tentou durante anos estimular meu clitoris com os dedos, mas sempre sinti cocegas. Um certo dia ele veio com um pequeno vibrador, entao ele ligou e colocou a bolinha em meu clitoris, senti cocegas nos primeiros 30 segundos, e depois disso comecei a sentir mais prazer do que cocegas, no segundo minuto eu estava ja muito excitada, com uma sensacao que nunca havia sentido. Na semana seguinte tentamos repetir e nao deu certo, continuei a sentir cocegas ate nao suporta e ficar aquele situacao desagradavel novamente

0 relevância

Ricardo

postado:
20/02/2011 - 19h55

Nossa, estou me deparando com a mesma situação. Tentei de tudo que é maneira para estimulá-la, tudo em vão. Com pré eliminares, prazer somente nela, ate vibrador, nada!

Ela fala que sente cócegas que chega a ser uma sensação ruim, incômoda! Nao sei o que faço. Mas sei que ela nunca teve um orgasmo. Se alguém souber se existe algum tratamento ou cirurgia, estou desesperado para saber!

0 relevância

Rika Bellucci

postado:
12/09/2009 - 00h56

Olá!

Bem, é como algumas acima falaram, a sencibilidade nessa área é muito grande e talvez você ainda não tenha se acostumado ao toque.
Quando comecei a fazer sexo eu sentia um nervoso uma sensação diferente e estranha para mim, mas com o tempo achei o jeitinho q eu gosto que ele me toque.
É isso, preste atenção como se sente com cada maneira que ele te toca e guie ele também, tenha atitude, fale pra ele como vc quer!

0 relevância

postado:
12/09/2009 - 00h03

Você precisa se conhecer melhor!!

Concordo inteiramente com Aline. Sabe Vanessa, é muito difícil (acho mesmo que é impossível), alguma mulher não sentir prazer em ser tocada no seu clitoris. Acontece que você não se conhece ainda!! Você não sabe o por que de não sentir prazer ou o que você sente na verdade. E isso de você não admitir se tocar (ou não aceitar), é bem negativo. Experimente-se! Não é pecado. Não é errado. E é muito saudável.
Quando você descobrir o que realmente sente ao ser tocada no clitoris, tenha certeza que irá aproveitar muito mais.
Outra coisa: pode ser que você só consiga ter prazer em ser tocada no clitoris quando estiver muito excitada. Tem mulheres que precisam primeiro de muita preparação pra poder sentir algum prazer nesta área.
De qualquer modo, experimente-se! Não fique dizendo que não sente prazer em se tocar. Isso faz com que você não sinta mesmo! Diga a si própria que irá sentir muito prazer em explorar seu corpo. Sozinha ou acompanhada. Se for acompanhada, tenho certeza que seu namorado agradecerá!
Um beijo e muitos prazerres pra você!
Alberto Valença.

0 relevância

Lua

postado:
10/09/2009 - 14h09

Que tal tentar diferente?

olha amiga, as vezes também sinto cócegas nessa região, porque eu sou muito sensível. tem dias que sinto cócegas nos seios, no bumbum, nas coxas... enfim, é algo que considero normal. Mas sempre sinto prazer nessas regiões também. Mas já que vc diz não sentir prazer com a boca ou com a mão do seu parceiro, porque vc não tenta com o próprio pênis dele? conversa com seu parceiro sobre isso. é algo um pouco psicológico, só por vc saber que estará sendo tocada numa região tão íntima com o próprio pênis, isso já vai lhe render bastante tesão, e ainda mais se ele adiar um pouco a penetração, isso causa várias sensações legais pra ambos.

boa sorte pra vc!!!!!

0 relevância

helen

postado:
10/09/2009 - 08h19

não pare

as cócegas no clitóris pode ser uma senssação de formigamento antes de atingir o orgasmo,axperimenta continuar,para ver o que dá.e também deve mante lo sempre lubrificado ,o clitóris seco pode causar ardor ou as tais cócegas.

0 relevância

Merynha

postado:
09/09/2009 - 22h13

Correto

É realmente uma verdade......tudo depende de como vc se toca e de como te tocam.....eu por exemplo levei muito tempo para aprender...rsrsrsr......Mais aos poucos vc vai se soltar , se tocar e vai ver que tudo depende do carinho!!!
Beijinhos

0 relevância

mágica

postado:
09/09/2009 - 07h47

Cócegas???????????

Será q não é o teu clitóris q seja muito pequeno e te dê essa sensação e vc ache q é cócegas, pode ser muito tesão tbm e vc não esteja conseguindo identificar isso, pois esssa região é muito sensivel ao toque, mas pra essa sensibilidade chegar aonde vc quer, vc precisa se conhecer melhor, ou seja se tocar mais pra poder guiar o teu parceiro ao local exato do prazer.
Eu por exemplo tenho o clitoris bem pequeno e levei o maior tempão pra me descobrir.
Outra coisa é q por ser um local extremamente sensivel tem q tocar com carinho, com jeito, ou seja bem devagar pra poder propocionar prazer e não dor ok!

0 relevância

Aline

postado:
08/09/2009 - 22h46

Experimente-se!

Cada mulher tem um jeito, uma maneira de ser. Eu gosto de friccioná-lo, que o mordisquem, chupem com gosto, tenho ogasmos clitorianos maravilhosos, mas além desse toque que depende de cara pra cara, tem de ter sua participação. Você deve guiar, dar as dicas, se divertir, se sentir a vontade. Cócegas, não costuma ser uma reação normal. Nervosismo se combate relaxando se fazendo sentir uma Deusa na cama. Ouse, se permita, se toque mais, deite com as pernas entre abertas e mostre a ele o que quer e como quer. Vergonha??? Só se for de nunca ter tentado antes.
Bejos,

0 relevância

Glau (Perfil Inativo)

postado:
08/09/2009 - 20h41

Concordo com a Nega

Essa região para mim é bastante sensível. Sempre peço pro meu namorado tocar bem de leve, quanto mais leve melhor. E se ele fica muito tempo lá, fica tão sensível que ao invés de prazer sinto desconforto.
Então, siga o conselho da Nega, peça pro teu namorado te tocar de outra maneira... conforme você for sentindo prazer deixa, mas assim que começar a sentir cócegas ou nervoso peça pra ele mudar o jeito. Você tem que auxiliá-lo, ele não sabe exatamente o que você está sentindo.
Se isso não funcionar, talvez seja interessante consultar uma sexóloga, porque o psicológico tem uma influência imensa no sexo. Ou seja, isso que você sente pode ser unicamente psíquico. Mas você tem que ir testando pra saber.
Boa sorte.

1 relevância

nega

postado:
07/09/2009 - 20h26

estou intrigada

eu acho que talvez seja o jeito que seu namorado faça, tem vez que meu marido faz com muita força e doi,então eu me retraio toda, e tem vez que faz com muito carinho e ai eu pego fogo, tente fazer mais devagar, senão adiantar, então essa não é sua zona de prazer, e procure outra parte que te dê satisfação.

1 relevância

Elaine Ramos

postado:
07/09/2009 - 15h00

Amiga

Vanessa,para você perder essa sensibilidade é pressiso você se masturbar,e se tocar mais, conhecer o seu proprio corpo.Eu tambem tinha essa sensibilidade,mais depois

que descobri o meu corpo tudo acabou e tenho muuuuiiitttttttttttttttto prazer!

0 relevância

maninha

postado:
07/09/2009 - 14h22

??

realmente é estranho, mas todos nós temos zonas do corpo onde desenvolvemos certa sensibilidade. Às vezes boa sendo consideradas zonas erógenas e outras vezes causando intolerância ao toque ou outras sensações. não gosto que toquem na sola do meu pé, meu marido fica irritado se alguém toca no seu umbigo, minha nora não suporta que toquem no seu tornozelo. infelizmente talvez você tenha esta zona de intolerância exatamente na zona comum mais erógena para às mulheres.
beijos

Comentar

Publicidade

Leia Também

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas