Como chegar ao orgasmo sozinha, Como chegar ao orgasmo com o parceiro

Qua, 03/03/2010 - 13h42    |   Reportar abuso
Por Guga

Como chegar ao orgasmo sozinha
Mãos à obra!
Boa parte das mulheres tem preconceito em se masturbar, mesmo sendo esse o caminho para um orgasmo garantido. "A masturbação ajuda a mulher a perder a vergonha do corpo e a conhecer as sensações que pode ter", explica Fátima Moura.

Quer uma dica para gozar gostoso sozinha? Tranque a porta, desligue o celular, acenda velas perfumadas e comece a fantasiar com um gato que a deixa com bastante tesão! Sem pressa, passe um ou mais dedos por dentro dos grandes lábios e pelo clitóris, como se fizesse o contorno do número oito. Você também pode investir em um vibrador (à venda em sex shops), repetindo, a técnica do oito, passando o brinquedinho pelo clitóris. Aí, é só esperar pelo clímax!

Encontre o ponto G
Ele fica a 2,5 cm da entrada da vagina, na parte superior. "Quando estiver tomando banho, fique bem relaxada e introduza um dedo na vagina, à procura de um ponto que desperte uma sensação boa", orienta Fátima. Quanto mais excitada você estiver, mais facilmente irá achá-lo.

Como chegar ao orgasmo com o parceiro
Farra no chuveiro
Que tal chamar o gato para explorar seu corpo? No banho, peça que ele descubra sozinho o que deixa você excitada! "Massagens e toques fora do ato sexual são fundamentais para o conhecimento dos parceiros", explica Celso. E quem sabe o clima não esquenta mais, né?!

Ah, as posições...
Nem sempre você precisa fazer um malabarismo na cama para que a transa valha a pena. Posições confortáveis com certeza trarão o desejado orgasmo. Escolha qual delas quer colocar em prática hoje!

1. Bem relaxada
Você fica com as costas apoiadas na cama. O gato deve deitar-se ao seu lado, mas de frente para você. Dobre as pernas por cima dele, na altura do quadril e encaixe. Esta posição é ótima para quem precisa de tempo para gozar, pois o sexo pode durar mais sem cansar. Além disso, você e o gato têm as mãos livres para estimular seu clitóris.

2. Sentada de costas
Com o gato deitado de costas na cama, sente-se por cima dele, mas de costas para o rosto dele. Deixe as pernas juntas e os pés apoiados entre as pernas dele. Feche bem as pernas, pois o encaixe entre você fica mais apertado e as sensações são mais intensas. Use a mão para estimular o clitóris.

3. Você controla
O gato senta no chão com as pernas estendidas. Você senta-se sobre ele, de frente para o gato, com joelhos apoiados no chão. Use os braços e as pernas para se movimentar. A vantagem desta posição é que você escolhe a velocidade e o ângulo da penetração. Para turbinar as sensações experimente mover-se não só para cima e para baixo, mas também para frente e para trás. Acertar em cheio o ponto G inclinando o corpo para trás.

4. De conchinha
Deite-se de lado e deixe o gato agarrá-la por trás. Em vez de mover o pênis para dentro e para fora, ele deve manter a penetração, empurrando levemente a parede frontal da vagina. Assim, o ponto G é estimulado. No final, vocês nem precisam mudar de posição. É só relaxar!

5. Ele por cima
Deite-se de barriga para baixo e levante um pouco o bumbum para que o gato consiga penetrá-la. Ele deve deitar por cima de você e erguer o corpo com as mãos para facilitar os movimentos. Você sentirá mais o vai e vem.



Assuntos Relacionados

sexo


Comentar

Comentários (
2
)


0 relevância

Dani

postado:
03/03/2010 - 14h40

RSRSRSRS

Desculpa pelos erros de portugues depois que mandei que vui ver, escrevi muito rapido e nem olhei.Beijoss
Dani

0 relevância

Dani

postado:
03/03/2010 - 14h36

OLA GUGA

ADOREI AS DICAS ,MAS TENHO VERGONHA DE ME TOCAR,ELE JA ME DISSE QUE SE EXITA MUITO,VENDO EU ME TOCAR.AS POSIÇÃO QUE SEMPRE VOU AO ORGASMO E DEITADA POR CIMA DELE FAZENDO MUVIMENTOS CIRCULARES,TAMBÉM DE BROSO COM UM PRABISEIRO POCANDO NO CLITORES,E ELE EM CIMA DE MIM COM O MOVIMENTO PARA FRENTE E PARA TRAS TAMBÉM REBOLANDO EU ADORO,TENHO QUE ESTAR ENCHERGANDO O OMBRO DELE PARA FRENTE E PARA TRAS ISSO ME EXITA MUITO E CHANDO ELE TA QUASE PARA GOSAR EU ME CONSENTRO E VOU JUNTO COM ELE E MUITO TRAZEROSO.
ASS: DANIELI TENHO 22 ANOS CASADA A 3 ANOS TENHO 3 POSIÇÕES PARA GOSAR QUERIA TER MAIS,PORQUE NÃO E SEMPRE QUE NOS FAZEMOS AS POSIÇÕES QUE VOU AO ORGASMO.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas