Como chegar ao orgasmo sozinha, Como chegar ao orgasmo com o parceiro

qua, 03/03/2010 - 13h08
  • Imprimir

Como chegar ao orgasmo sozinha

Mãos à obra!

Boa parte das mulheres tem preconceito em se masturbar, mesmo sendo esse o caminho para um orgasmo garantido. "A masturbação ajuda a mulher a perder a vergonha do corpo e a conhecer as sensações que pode ter", explica Fátima Moura.

Quer uma dica para gozar gostoso sozinha? Tranque a porta, desligue o celular, acenda velas perfumadas e comece a fantasiar com um gato que a deixa com bastante tesão! Sem pressa, passe um ou mais dedos por dentro dos grandes lábios e pelo clitóris, como se fizesse o contorno do número oito. Você também pode investir em um vibrador (à venda em sex shops), repetindo, a técnica do oito, passando o brinquedinho pelo clitóris. Aí, é só esperar pelo clímax!

Encontre o ponto G

Ele fica a 2,5 cm da entrada da vagina, na parte superior. "Quando estiver tomando banho, fique bem relaxada e introduza um dedo na vagina, à procura de um ponto que desperte uma sensação boa", orienta Fátima. Quanto mais excitada você estiver, mais facilmente irá achá-lo.

Como chegar ao orgasmo com o parceiro

Farra no chuveiro

Que tal chamar o gato para explorar seu corpo? No banho, peça que ele descubra sozinho o que deixa você excitada! "Massagens e toques fora do ato sexual são fundamentais para o conhecimento dos parceiros", explica Celso. E quem sabe o clima não esquenta mais, né?!

Ah, as posições...

Nem sempre você precisa fazer um malabarismo na cama para que a transa valha a pena. Posições confortáveis com certeza trarão o desejado orgasmo. Escolha qual delas quer colocar em prática hoje!

1. Bem relaxada

Você fica com as costas apoiadas na cama. O gato deve deitar-se ao seu lado, mas de frente para você. Dobre as pernas por cima dele, na altura do quadril e encaixe. Esta posição é ótima para quem precisa de tempo para gozar, pois o sexo pode durar mais sem cansar. Além disso, você e o gato têm as mãos livres para estimular seu clitóris.

2. Sentada de costas

Com o gato deitado de costas na cama, sente-se por cima dele, mas de costas para o rosto dele. Deixe as pernas juntas e os pés apoiados entre as pernas dele. Feche bem as pernas, pois o encaixe entre você fica mais apertado e as sensações são mais intensas. Use a mão para estimular o clitóris.

3. Você controla

O gato senta no chão com as pernas estendidas. Você senta-se sobre ele, de frente para o gato, com joelhos apoiados no chão. Use os braços e as pernas para se movimentar. A vantagem desta posição é que você escolhe a velocidade e o ângulo da penetração. Para turbinar as sensações experimente mover-se não só para cima e para baixo, mas também para frente e para trás. Acertar em cheio o ponto G inclinando o corpo para trás.

4. De conchinha

Deite-se de lado e deixe o gato agarrá-la por trás. Em vez de mover o pênis para dentro e para fora, ele deve manter a penetração, empurrando levemente a parede frontal da vagina. Assim, o ponto G é estimulado. No final, vocês nem precisam mudar de posição. É só relaxar!

5. Ele por cima

Deite-se de barriga para baixo e levante um pouco o bumbum para que o gato consiga penetrá-la. Ele deve deitar por cima de você e erguer o corpo com as mãos para facilitar os movimentos. Você sentirá mais o vai e vem.

Assuntos relacionados: sexo
  • Imprimir

Comentários