Como perceber que o casamento acabou?

Qua, 17/03/2010 - 19h13    |   Reportar abuso
Por Serginho

Como perceber que o casamento acabou?

Hoje em dia é fácil perceber que o casamento acabou, com sinais claros que nos são enviados a todo instante, principalmente quando você se senti só e sente que o outro não nota tua presença.
Você provavelmente já passou ou está passando por situações que vou citar:
...O marido sai sem dizer onde vai ,ficamos na cozinha preparando seu prato preferido, dá a hora do almoço e nada...mas tarde ele chega exalando álcool, suado, reclamando que a comida está fria, que a casa não está arrumada, a mesa não está posta, reclamando de tudo. Come larga o prato sobre a mesa, se deita no sofá e ronca...Quando acorda toma um banho se arruma, se perfuma e sai novamente chegando de madrugada, novamente alcoolizado, ascende a luz do quarto só pra nos acordar, joga a roupa pela casa, deita no sofá e esconde a carteira com medo de ser roubado.
Na ida para o serviço já não há mais beijos, no sexo então, é raridade, só acontece quando estão bêbados que mau se aguentam, só sentimos aquele peso imenso sobre nós, que não vai a lugar algum, o que nos resta é pegar o travesseiro e procurar um lugar pra dormir sossegada.
Brigas são constantes e por qualquer motivo, acha que estamos gastando demais no supermercado, elogios nunca os merecemos...você pode arrumar o cabelo, pintar de uma cor diferente, ele nem nota. Mas nas mulheres na rua, sempre repara, seu pescoço gira acompanhando os passos, inclusive nas suas amigas e vizinhas...Elogios entusiasmados!!!!
Quando você vai dormir, coloca aquela camisola que ele adorava, passa hidratante no corpo inteiro, se perfuma e faz as unhas, põe velas aromáticas no quarto, uma música gostosa de fundo na esperança de ter uma noite maravilhosa como há tempos não tinha, ele parece não notar e diz que está muito cansado...
Acorde amiga!!! O casamento acabou, ele não te quer mais, é chegada a hora de uma boa conversa, pois o amor acabou, então não adianta continuar...
Se liberte desse casamento!
Vá em busca de sua felicidade e realização, pois do contrário se tornará uma mulher amarga por não ter sido amada, por ter dedicado a sua vida à alguém que não te merecia....já terá passado a sua mocidade, a sua disposição e coragem de viver o que a vida tem de melhor para te oferecer.
Largue o comodismo e costume de lado, e ame a si própria primeiramente, valorize-se, cuide-se, sendo capaz de buscar sua felicidade onde ela estiver, essa é a sua missão, não a transfira para outrem, essa é sua responsabilidade, única e exclusiva!
Se permita, e viva intensamente em toda sua plenitude, seja com quem for, onde for, como for...mas que seja AMOR!!!!!
Fonte de informação.
http://recantodasletras.com.br



Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas