Unhas decoradas

Estou tendo um caso com homem casado

Qua, 03/06/2009 - 16h06    |   Reportar abuso
Por Mariana

Namoro com garoto ja a dois anos, somos praticamente casados trabalho nos dias de semana mais o vejo todos os dias, nos fins de semanas ficamos juntos da sexta a segunda, temos muitos amigos a familia dele e enorme e muito unida, nessas festinhas de aniversario, fim de ano, reveillon, enfim festas programadas pela familia dele eu conheci um casal de amigos sao praticamente da familia cresceram juntos o maior detalhe e que eles sao casados. Fiz uma amizade muito grande com essa garota nossos 'maridos' jogam bola juntos representando o brasil na america, sempre estamos juntas no mall enfim.. Um certo dia ao despertar me deparo com uma mensagem no meu celular ele estava dizendo que havia sonhado comigo, que o sonho foi otimo mais nao me disse qual era o sonho.. no dia seguinte teve uma festa vimos eles la, ele me flertou a noite inteira. obviu sem chegar perto. Isso foi mexendo comigo, ele comecou a mostrar o interesse e seu jeito carinhoso e surpreendente beijos na maos, abre a porta e diz ' ladies fisrt' enfim, comecamos a trocar mensagens pelo celular e ... acabamos nos vendo tivemos que ir para um lugar longe mais.. estou com isso intalado na garganta me sinto mexida por um lado pois ele me trata muito bem, nunca pensei me relacionar com um homem casado, ainda mais eu tambem sendo. nao tenho pra quem dizer tive que desabafar aqui.. sei que e errado, mais nao consigo bloquia-lo, minha conciencia pesa pelo fato da mulher dele mais.. enfim!



Assuntos Relacionados

relacionamento traição casados.


Comentar

Comentários (
27
)


0 relevância

luh

postado:
18/09/2012 - 19h19

Amiga, te entendo, vivi uma situação parecida e consegui ser forte e colocar um ponto final. Sou solteira e desimpedida, mas ele era casado. Tivemos momentos maravilhoso por 6 meses, mas eu estava sofrendo, me achando a pior pessoa do mundo, porque por mais que ele falava que a relação dele com a esposa estava de amizade, eu sempre tive comigo que era um jeito dele fazer minha cabeça pra eu não largá-lo....quando falei que iria terminar, que não queria mais vê-lo, ele simplesmente disse que não poderia largar a esposa por causa do filho. FOI a melhor coisa que fiz na vida foi deixá-lo, estou me sentindo leve, se eu não fizesse isso eu iria me me envolver a ponto de não conseguir ficar sem ele, e iria sofrer muito, pois estava na cara que ele só me queria para os bons momentos, e é para isso que os homens casados arrumam namoradas, para dar um respiro num casamento já cansado e rotineiro. Eu estava sendo pra ele um válvula de escape e mais nada. Disse que me amava e até forçou uns olhos vermelhos. Mas sei que é tudo ilusão e não fale a pena!

0 relevância

Leleco

postado:
09/06/2011 - 18h01

Engraçado como tem mulher que não está nem aí para a esposa, namorada e etc... né? Sou contra a traição. Homem e mulheres não deveriam trair: sinômimo máximo de enganação e de deslealdade. Até +

0 relevância

Donzela de Ferro

postado:
18/05/2011 - 09h34

Que linda história de amor! Estou quaaaase chorando!ÓH, MY GOD!
Fala sério, né?

0 relevância

Raquel

postado:
03/06/2010 - 11h16

Quem sou eu para lhe lançar pedras. Mas por experi

Também vivo uma relação assim. Porém tanto ele como eu estamos separados de nossos respectivos conjuges. Nossa relação já tem 5 anos. E apesar dos bons momentos, os maus também existiram. Brigas, perseguições, até policia e processo judicial está dando e ainda está tbem por vir. Se eu pudesse voltar atrás iria me desviar, dizer não a está paixão.
Tudo começou como uma brincadeira mas as consequências foram sérias. Todos sofreram, ela, sua filha, eu, meu marido, e até ele.
Hoje apesar de juntos não podemos nos assumir, a ex é louca, me ameaça, faz chantagens com relação a filha, então nso sobra hoje brigas e mais brigas.
Eu perdi um marido maravilhoso! Eu fui a mais prejudicada até hoje. Fiquei falada, perdi minha estabilidade moral e financeira. Não posso sair tranquila na rua pq sou perseguida. Então, a todos que estão pensando em entrar em uma história desta, eu digo não faça isso! principalmente as que já são bem casadas.
Saiam fora enqto é tempo

0 relevância

postado:
12/07/2009 - 20h07

ehhh complicadooooo

entendo vc.... tbm vivo um caso com um homem casado... mas há poucos meses... mas prefiro nao pensar q tem uma esposa e 2 filhos.... me sinto um pouco estranha...!!! Mas eh mtoo bom o q vivo com ele. Sim, jah passou pela minha cabeça terminar com issu, mas qndo este pensamento vem procuro pensar no q vivo de bom ao lado dele, e faço de td para melhorar o nosso caso... Acho q quem deve pensar na esposa dele eh ele, não eu.... afinal o casado eh ele!!!! a esposa eh dele e nao minha, além disso quem me procurou foi ele.... gostei e cada dia qro mais!!!

0 relevância

postado:
08/07/2009 - 15h47

Nunca é tarde para se aprender algo

Querida Mariana
Olha, primeiro quero te dizer que esse depoimento me chocou! Meu Deus! Nunca vi tanto erro de português na minha vida! Uma coisa absurda! Olha, em vez de você perder tempo querendo adulterar com o marido de tua amiga, aproveita esse tempo para te matricular numa aula de reforço sobre língua portuguesa, para que possas escrever corretamente tua língua pátria. Ô mulher burra!

0 relevância

postado:
13/06/2009 - 18h40

VIVA A VIDA!

Minha querida, li seu depoimento e todos os outros comentários. Vivo algo semelhante. Sou muito bem casada, mas não existem "casamentos perfeitos" sempre temos espaços, dúvidas, tristezas e vontades. No trabalho, conheci um homem também casado e estamos juntos a cerca de uma ano. É um caso! Que horror! Todas aqui diriam. Não quero ficar com ele, não queremos largar nossas famílias e nosso relacionamento cladestino nos completa e nos faz viver a vida de maneira mais leve. Experimente! Curta! Tome o máximo de cuidado, mas viva a vida! Afinal, só temos essa não é mesmo!Beijo

0 relevância

Lee

postado:
13/06/2009 - 15h08

Também Tenho Um Caso Com Um Homem Casado!

Sou divorciada a 5 anos e a 3 tenho um caso com um homem casado!Não procurei por isso,nem nunca me ví no papel de amante,mas na época estava sozinha,carente...Já o conhecia há algum tempo,trabalhamos na mesma empresa e sabia dos casinhos amorosos dele;inclusive com algumas amigas de trabalho.Acho que comigo foi diferente;ele me assediou um bom tempo,cerca de uns 8 meses;todos os dias me ligava,dava um jeito de me encontrar na rua,no trabalho;nunca falava diretamente,me elogiava,mostrava interesse discretamente,mas deixava bem claro que estava apaixonado por mim.Enfim,me conquistou devagarinho.Quando me ví,estava perdidamente apaixonada por ele.Bom,daí em diante foi melhorando cada vez mais.Hoje a mulher dele sabe de tudo,eu mesma fiz questão de contar,não suportava a idéia de enganá-la.Uma vez nos separamos,ele quis tentar se afastar de mim,ficar com a esposa dele,pra ver se voltavam a serem felizes;Respeitei;Havia muita pressão da parte da família e dos amigos dele.Eles até se casaram oficialmente,já que só moravam juntos.Mas não deu certo,logo ele voltou a me procurar,me pedindo perdão,dizendo que errou muito em ter se casado com ela e,que me queria de volta.Eu ainda o amava e não pude resistir;Voltei.Hoje estamos juntos novamente;Nos vemos,nos falamos todos os dias;Ele é muito dedicado,carinhoso comigo.Esta se separando da esposa,não sei se ficará comigo,ele diz que sim,procuro entendê-lo,dar lhe tempo e esperar as coisas acontecerem naturalmente;Não quero ser o pivô da separação dele.Ele sempre teve seus casinhos,espero que comigo seja pra valer e com consiência.O que tiver que ser,será.Espero que fiquemos juntos,afinal eu o amo.Mas não é tão simples me julgarem,também sofro muito com as dúvidas,indecisões e medos,principalmente da parte dele.Então antes de jogarem a primeira pedra,analizem todos lados...Bôa sorte querida!Beijos!

0 relevância

postado:
12/06/2009 - 23h33

Ñ FAÇA PARA O OUTRO O Q Ñ QUEIRAS PRA TI

Mariana eu diria pra vc sair fora , evitar esse cara o máximo,pq olha a moral da história "ele sonhou com vc ,ficou na vontade ,estar te seduzindo ,e depois vai te fazer sofrer.Vc acha, hje ele estar traindo a esposa com vc, amanhã quando conhecer uma outra gostosa no primeiro momento t trairá , ou vc acha q vai ser diferente?

Vc acha, hje ele estar traindo a esposa com vc, amanhã quando conhecer uma outra gostosa no primeiro momento t trairá , ou vc acha q vai ser diferente?

0 relevância

EvA

postado:
12/06/2009 - 14h35

Cnsciênia pesada?

KKKK
Você pena que engana quem loirinha?
Vai mandar o dôce por correio ou transportadora?

0 relevância

sheila

postado:
12/06/2009 - 14h32

Concordo c/ vcs Sol e eu me amo

Hj em dia as pessoas são tão superficiais..vivendo momentos passageiros sem o menor respeito com o próximo. Sem pudores e sem pensar nas consequencias, vão tocando a vida...qtas pessoas vejo hj q são solitárias e vazias..será consequencia ???

0 relevância

eu me amo

postado:
12/06/2009 - 13h29

cuidado

Olha menina!!!
Muito cuidado com o que você anda fazendo.
Você já ouviu o velho ditado que bala trocada não dói, então muito cuidado, pois eu já fui traida e posso te afirmar que não é nada bom, se você se colocar do lado oposto veras como doi. assim semdo pense bem minha filha nas consequencias que isse caso pode te acarretar, se você tem um bom marido preserve-o pois nos dias de hoje isso é raridade. esse cara deve ser galinha e pode fazer você sofrer, se cuide
bjs

0 relevância

drika

postado:
11/06/2009 - 19h51

aproveita!!!

oie falando sério,a vida é feita de momentos e acredito que temos que aproveitar os momentos que julgamos ser o melhor no momento...claro que procurando sempre não prejudicar ninguem,mais se é isso que se apresenta pra vc viva..c voce deixou se envolver é porque seu casamento ja não esta la essas coisas não é?te desejo mtoda a sorte do mundo com seu romance que vc saiba viver sem prejudicar ninguem c é que me entende...procure manter o maior sigilo para não envolver a esposa dele ok...bjus

0 relevância

sheila

postado:
11/06/2009 - 14h42

ops..esqueci de comentar

Hj meu marido continua comigo...se tornou um marido maravilhoso e morre de arrependimento, mas as consequencia não passaram.
Faço tratamento psicológico, diagnóstico de stress pós traumático..
Por mais q ele se esforce, minha vida e a do meu filho de 5 anos mudaram desde então...o recém-nascido nem conseguiu mamar no peito por falta de leite...muitas consequencias por uma aventura, não acha ??
Não chame isso de amor...mas sim de vaidade.
Existem VIDAS...não brinque c/ isso !!!

"Vaidade, o pecado que eu mais admiro" (Al Paccino- Advogado do diabo)

0 relevância

sheila

postado:
11/06/2009 - 14h14

LEIA ISSO....EU VIVI O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Bom querida,
1º - TODO HOMEM CASADO TRATA BEM A AMANTE...é gentil e talz...afinal vcs não comem 1 kg de sal juntos, e ele precisa ser o q e vc espera p/ te conquistar
2º - TODO HOMEM CASADO ESTÁ EM CRISE NO CASAMENTO senão como ele justificaria procurar outra...
Jamais ele falará: "Sou galinha , vc é gostosa e só quero te com....er.
Agora segue um depoimento.
Meu marido teve um caso recentemente, enquanto eu estava grávida..antes de descobrir fui maltratada, desvalorizada, passava noites acordada esperando ele chegar, percebia a sua indiferença e SOFRI OS DIABOS.
Descobri tudo, liguei p/ ela. Fui chamada de louca por ela, fui ameaçada...entrei em uma deprê profunda, tive uma crise psicótica e tentei suicídio.
"como aquele canalha pode fazer isso comigo, depois de tudo o q passamos juntos...por td o q vivemos e das dificuldades q atravessamos...pq ele fez isso ????"
Agora me diz fofa...
vc não pensa na outra parte ???
Como alguem pode ser tão egoísta ao ponto de saber q alguem está sofrendo por sua causa.

Não pense q ele chega em casa e a cobre de beijos.....cuidado....esta aventura pode te trazer um remorso imenso.
E o coitado do seu ''namorido'' pode descobrir...e sinceramente....ninguem merece !!!
Se liga !!!

0 relevância

teinha

postado:
11/06/2009 - 13h44

Marina

Oi amiga, so passei ak pra te dizer q não vale a pena trocar o certo pelo duvidoso não, no inicio todos dizem a mesma coisa, q não são felizes, q não gostam da mulher, nas td isso é so pra ter vc como mais uma. pense e repense essa situação antes q rodos saiam feridos desse relacionamento. Experiencia propria depois fica mt dificil vc se reerguer da decepção, consegue mas com mt força de vontade mas jamais sera e mesma. Não queira experimentar pra saber o gosto q tem, é amargo e mt dificil esquecer. Boa sorte e se cuida.

0 relevância

Jazz

postado:
11/06/2009 - 10h26

E O cara (marido da sua amiga) nessa história?

Querida, você é mulher. Não brinque de ser homem. Ele já deve ser acostumado a pular a cerca e continua com a mulher porque é um relacionamento conveniente para ele.

Você é tão mulher que já pensa em relacionamento!!! Coloca uma coisa na sua cabeça.. Se quer pular a cerca, faça-o direito e não deixe ninguém descobrir. MAs se você SABE que estã montando corda para se enforcar (porque ele não vai deixar a mulher por você, querida, apesar de que todos falam isso). Quem quer deixar, deixa logo, não espera. Principalmente se o homem já tem outra. Cai na real. Você é mulher e ele o homem.

0 relevância

Jazz

postado:
11/06/2009 - 10h17

Não seja egoísta e pense nas outras pessoas que se

Cara, você é livre para fazer o que quiser da sua vida, CONTUDO que não machuque a ninguém e nem a você.
Resistir a uma tentação, só os inteligentes e ponderados conseguem.

E não adianta o mundo inteiro avisar, porque conselho só vale para quem diz. O que você tem que pensar é em tudo o que vai acontecer depois. Sofrimento de QUATRO PESSOAS (sim, você está incluída) por um capricho momentâneo.

Elogios fazem bem ao ego. Só isso. Não prometem felicidade a longo prazo. Pense, garota! Não seja egoísta em pensar somente em você.

0 relevância

edna

postado:
09/06/2009 - 21h38

OI MARINA

EU ACHO E CONCORDO QUE NO AMOR VALE TUDO SIM.MAS, QUANDO ESTE AMOR É LIVRE.NINGUEM PODESER FELIZ FAZENDO AINFELICIDADE DE UMA FAMILIA INTEIRA.E LÁ NA FRETE VC ENCOTRA UM HOMEM LIVRE QUE VC O ADORA ESE ACONTECER COM VC O MESMO QUE VC ESTA FAZENDO? COMO FICA TUA CONCIENCIA SABENDO QUE ELE TE DEIXA E VAI PARA ACASA DA ESPOSA? ACHO QUE UM COPO DESCARTAVEL QUE SE USA E JOGA-SE FORA,VC É LINDA SE AME MAIS DEUS COM CERTEZA VAI TE DAU UM BOM COMPANHEIRO

0 relevância

moninha

postado:
09/06/2009 - 12h43

No amor vale tudo!!!

oi Mariana, sei que é dificil pois já passei pela mesma situação, antes de ter ter passado por isto eu era uma pessoa muito preconceituosa referente a está situação, mas ai o que aconteceu , me envolvi com uma pessoa maravilhosa, na época em que eu mais precisei na vida, o meu filho tinha só 6 meses quando o pai dele me largou, ai já viu né, começei a ficar sozinha com todo o problemas de uma criança, enfim estava, que era so´Deus mesmo, virei uma cavera, não me arrumava, vi o pai dele cada dia com uma mulher diferente, na minha cara , não dava nem as coisa pra ele direito, teve a coragem de dizer na minha cara que eu era um lixo é que ele era novo (2 anos mais novo que eu) e quetinha que viver a vida dele, ai já viu né desabei, foi quando eu começei a trabalhar e a levantar a cabeça de novo, e decidi que não queria mais me relacionar com ninguem , estava na minha nem se quer eu me arrumava mais, foi quando ele apareceu era meu chefe, me ajudou a crescer rapidinho na empresa e todos o que eram meus amigos, foi quando percebi que ele estava afim de mim, mandava até uma amigona dele me sondar, para saber como era minha vida e meu fisico , pois ele me achava a coisa mais linda que ele já tinha visto, acredita , e eu era uma cavera e ainda por cima nem me arrumava , só pra ter uma idéia eu as vezes ia trabalhar com roupas que eu ficava em casa, tinha que ver nem fazia mais as unhas, tava horroroza, quando ele começou a dar de cima de mim , quando fiquei sabendo que era casado falei na cara dele (se ele não tinha vergonha não se ele não gostava da mulher dele era só ele se separa) ai ele ficou chateado e mesmo assim não desistiu, armou para a gente se encontar, chamou todo mundo para sair só par eu ir, mas eu não sabia que ele ia, quando eu vi ele estava junto, foi quando eu não queria ir mais, toso insistiram , eua acabei indo mas fiquei calada o tempo todo, e ele só puxando papo, foi quando eu peguei meu celular e liguei pro clesio(pai do meu filho) e ele junto com outra mulher rindo da minha cara, gritou para eu esquecer que ele existia e que não era pra eu ligar mais , pois ele estava muito bem, e a mulher que estava com ele ainda disse se eu tinha escutado, pois ele estava em boas companhias acredita, eu para não chorar na frente de todo mundo eu fui pro banheiro e uma colega foi junto , desabei e ela falndo que eu era boba que ele não me merecia, o que eu fiz liguei de novo, e o que que ele fez , disse :tentar de novo e desligou o telefone, eu chorei ate cansar, parei lavei o rosto e voltei pra mesa, ai o tuta( o que era afim de mim- casado )me falou assim:Poxa estou a noite toda tentando puxar conversa com vc é vc nem se quer ouviu uma palavra do que disse, foi quando pela primeira vez eu olhei pra ele e vi que ele era bonito, e era mesmo, pensei: que eu aqui pensando no@#%$#@ do clesio, que estáme trocando por outra e ele lindo deste jeito e eu cega, Deus que me perdoe na hora eu só pensei:que se todo mundo pode pegar o meu , por que que eu não posso pegar os dos outros!Foi quando o beijei ele ficou sem saber, do nada eu o agarrei e beijei, foi ai que começou uma linda historia de amor que eu juro eu nunca esqueci até hoje, só que ele queria se separar para ficar comigo, mais ai eu pensei::minha familia foi toda desfeita, eu sofri muito, só eu sei o que eu sofri, e dai eu querer construir minha felicidade em cima da infeliciade dos outros , eu não quero isto pra mim não, pois a gente colhe tudo aquilo que a gente planta.Por queo que os olhos não veem o coração não sente, mais dai a gente destruir uma familia ai não, eu preferi ficar assim até quando deu, até comecei a namorar uma outra pessoa , mas não conseguir ficar longe dele, terminei o namoro e continuei com ele , e ele com a mesma obseçao de querer casar comigo , foi quando o clesio descobriu , viu que eu não estava nem ai pra ele que eu estava linda , joguei todas as minha roupas fora , comprei tudo novo, fiz um corte no cabelo que e longo, estava linda todos perto da minha casa, até mesmo amigos dele começaram a me cantar e querer namorar comigo serio, comeceia tirar carteira a estudar , minha mae e irmão me ajudaram em tudo firei uma super mulher, e ainda tinha um homem que me amava, estava radiante, quando ele começou a me cercar na rua até mesmoa a me acredir , tive que dar 5 queixar na delegacia , qua não resolveu de nada, foi quando eu mesma tive que tomar uma possição de homem e fazer o mesmo com ele . e até pior, ai ele viu que apartir daquele dia eu não ia mais aceitar abaixar para ninguem, seus amigos que viram tudo ,se afastaram dele o deixando sozinho, hoje quem éo lixo e ele, perdi o meu emprego, por causa dele, mas estou num muito melhor, comprei minha casa propria e ele até hoje está na casa da mãe, implora pra eu o prdoa-lo ,mas já viu né, tudo na vida passa, até mesmo o meu romance que um dia eu tive de acordar pra vida e ver que eu já mais ia aceitar uma coisa desta na minha vida , apesar de até hoje sermos amigos e nos amar, mas as posibilidades não permite, hoje eu estou noiva , por incrivel que pareça ele e a cara do tuta, um amor , me ama de mais, não o amo como ele merece, mas com certeza eu estou tentado, e a cada dia eu estou gostando mais dele(alyson). Mas foi dificil eu terminar com ele , com certeza ele foi o unico homem que amei de verdade, mas já viu hoje a gente só se fala por telefone, as vezes muito raramente, pois tenho muito medo de começar tudo de novo, por isto eu te digo se vc o ama aproveita o maximo possivel, pois um dia isto vai ter que acabar ou então vcs vão ter que aceitar os faltos e enfrentar o mundo todo, mesmo que isto doa em outras pessoas, pense nisto, ,mas enquanto a hora não chega ame muito......mas muito mesmo, pois eu sei o que vc está sentindo e apesar das criticas de todo e maravilhoso e lindo o que vc está vivendo.

Bjos de sua mais nova amiga.

0 relevância

Nega22

postado:
08/06/2009 - 15h14

vixiiii

Poxa,fala sério! se coloca no lugar da mulher dele.Pense bem se quer continuar com isso,pois pode acarretar em algo muito grave.Imagina o escandalo se descobrirem... Com que cara voce vai ficar diante dos familiares dele e dos seus também?
Pense nisso!
bjooooo

0 relevância

marina

postado:
08/06/2009 - 10h09

vivo um caso parecido

parecido não igual, no meu caso já não vivia bem com meu companheiro aí é bem mais simples, no seu caso não ficou claro se vcs viviam mt bem, só te falo para pensar bem e ver se vale a pena ou se vc só está querendo experimentar algo diferente, tenha cuidado e se cuide ok?

1 relevância

kelzinha minas

postado:
07/06/2009 - 15h14

Pense bem

Já vivi uma historia dessa,mas posso te falar que quase me dei mal, meu noivo na época descobriu,mas hoje ele diz q já me perdou, mas no fundo sei q não.Na epoca que comecei cheguei a terminar meu noivado para ficar com outro, só q ele não fez o mesmo.Não me arrependo do q fiz foi uma aventura boa.
por isso pense bem no que vc está fazendo, pode ter outro fim, a gente nunca sabe
Beijos e boa sorte!!

0 relevância

Gigi

postado:
05/06/2009 - 08h26

Estou na mesma situação..........

Oi amiga, estou na maesma situação que vc, sou casada a 12 anos e conheci um cara na net tbem casado a 14 anos, mas não nos conhecemos pessoalmente ainda, nos falamos todos os dia por fone, msn, etc.. ele já esteve na minha cidade pra me conhecer mas não tive coragem ainda....estou completamente apaixonada...mas ao mesmo tempo não quero largar do meu marido...estou sofrendo muito.
Se vc está gostando dessa vida, continue pra ver até onde isso vai dar..só não largo do meu marido pque tenho um filho, se não já teria ido viver esse amor lindo que estou vivendo..ele diz largar da esposa pra viver comigo...não sei até onde isso é verdade..mas acredito no amor dele por mim...ele é 25 anos mais velho que eu, mas não tem problema o amo assim mesmo.
Boa sorte amiga..

0 relevância

Del

postado:
04/06/2009 - 19h19

Linda nao faça comentarios...

Os homens fuçam o computador para saber onde nos estamos entrando ,ciudado se quiser uma amiga anota meu cel21 9920-5173

1 relevância

Donana

postado:
04/06/2009 - 13h55

Puts...é brincadeira, cara!?

Olha sinceramente!!!
Admiro sua coragem por ter postado aqui no Vila esse seu depoimento.
Isso mostra, ao menos que isso te incomoda e que esta tentando buscar as opiniões das pessoas. Talvez para ficar mais " tranquila" com a sua consciencia, se é que vc espera ler aqui coisas do tipo " ninguem esta livre disso, ou essas coisas acontecem" ....ou entao para ver o tamanho da enrascada em que vc esta se envolvendo.
É , a opinião alheia - qdo solicitada - faz toda a diferença.
E na minha opinião acho que realmente vc deveria parar tudo que esta fazendo na sua vida, analisar o seu casamento e ver o que vc quer pra sua vida.
Se nao esta bom no casamento, e vc tem a plena conciencia de que ja fez tudo o que podia para salvar a relacao, ou que vc deixou de amar o seu marido.
Que tal agir da forma correta?
Separe-se, arrume sua vida e depois saia com outro cara.
Sinceramente , acho o FIM da picada, pessoas casadas ou que tenham parceiros fixos, se envolverem com terceiros.
Pessoas mal resolvidas na vida, sem dicernimento e direção é que são as grandes causadoras de suas proprias dores, e pior... ainda podem destruir com a vida das pessoas que estão em volta dela.
Mariana, sincertamente, espero que vc reflita sobre o que esta fazendo HOJE com a sua vida, para nao se arrepender do AMANHÃ.... tudo na vida tem consequencias, filha.
E mesmo que ninguém desconfie, que vc esconda ao máximo,que encoberte.
Deus sabe, pq Ele tudo vê.
E outra.... tudo que se planta colhe.
Me diz , o que você espera colher como fruto deste "relacionamento"?
Acorda....

0 relevância

Rose

postado:
03/06/2009 - 20h31

Complicadp

Olá...realmente é complicado amiga....na realidade acho que deves refletir sobre sua relação e na intenção do outro cara. O que te fez cair na tentação, se vc e seu namorado estivessem bm juntos talvez isto não teria tomado o pé que tomou eu creio.Falo isso pq tb vivenciei situação parecida.Namoro a nove anos, no 3 ano de namoro tive investidas de um professor colega de trabalho que era um doce, q tb tinha namorada.Faziamos brincadeiras, mas as brincadeiras foram ficando sérias e sabia q a intenção dele era só um caso mesmo.Então resisti, fui forte, pq sabia q minha consciencia iria pesar, assim como a sua, não pela namorada dele, mas pela minha com relação ao meu noivo.Pq ele é um cara tão legal que não merecia ser traído.Tive vontade de agarrar meu amigo, tive, mas "minha carne foi forte"...sabia q poderia ter consequencias e trocar o ceto pelo duvidoso tb não rola.
Avalie se vale levar isto a diante ou botar uma pedra sobre tudo e tocar sua vida com seu namorado.Até pq se ele tivesse fazendo isso com vc não te sentirias feliz não é mesmo?
Abraçossss

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas