Gestos masculinos – sinais de interesse.

qua, 17/03/2010 - 20h10

Para saber se vale a pena investir em uma paquera é bom saber ler e interpretar os sinais que ele está lhe transmitindo. Então aí vão algumas dicas:

* Quando um homem gosta do que vê, automaticamente abre um pouco a boca. De maneira subjetiva, tal ação torna a expressão mais convidativa à mulher.

* Quando vemos alguém atraente pela primeira vez, em questão de segundos nossas sobrancelhas sobem e descem! Assim, deixam os olhos mais abertos, permitindo que reflitam maior quantidade de luz e se tornem mais brilhantes, grandes e convidativos. Se um homem fizer isso ao vê-la, esteja certa de ter chamado sua atenção. Caso queira investir no moço, prolongue o abrir de olhos por até um segundo e aumentará as chaces de ele entender que você está interessada.

* Apertar o nó da gravata, alisar a camisa, ajeitar alguma parte do vestuário – se forem as meias é certeza de que ele deseja algo mais. Todas essas ações demosntram que o rapaz está querendo causar boa impressão e evidenciar suas posses. Afinal, para os homens, bens materiais são sinônimo de poder e, na cabeça deles é isso que conquista as mulheres.

* De repente, entre todos os amigos no bar, só ele quer falar. Não por coincidência, dois minutos antes uma bonitona sentou na mesa ao lado. Normal, quando interessado, o homem esforça-se para sobressair aos demais – às vezes, até se afastando dos amigos.

* Assim como nós, eles também dão um jeitinho de arrumar os cabelos ao encontrar alguém interessante. Institivamente, tocam os fios antes ou logo após verem uma mulher atraente.

* Se ele estufar o peito, encolher a barriga para dar aquela aparência de forte e imponente, saiba que você já o fisgou. Agora basta trocar olhares…

* Na certa ele a examinou por inteiro no instante em que pôs os olhos em você. Mas quando interessado para valer, ele “passeia” o olhar pelo corpo do objeto do seu desejo, avaliando-a como parceira sexual – e sem se importar com o descaramento.

* Sentar com as perna abertas e ainda posicionar as mão nos quadris (muitas vezes, com os dedos apontados para a região genital) é um forte sinal de fascínio. Mesmo sem se dar conta da mensagem que está passando, o moço quer destacar seu físico, enfatizar que está bem consigo e ainda direcionar o olhar da pretendente à área mais sexual do seu corpo…

* Quando os homens ficam sexualmente excitados, seus corpos deixam escapar o que esta passando no subconsciente e eles começam a brincar com objetos redondos, pois lembram os seios.

* Se durante a conversa ele colacar as mãos no bolso, debaixo das pernas ou ainda entre os braços, saiba que é um sinal de insegurança. Tente ajudá-lo fazendo elogios durante a conversa e tocando de leve o ombro dele, isso irá deixá-lo mais confiante.

Fonte: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal e Atração, Decodifique a Linguagem do Amor

Leia Também

5 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Patrícia Santos
sex, 26/03/2010 - 15h49 - reportar abuso

muito bom kkkkkk realmente faz sentido as colocações

responder ao comentário
NOME Sergio Souza Santos
quin, 18/03/2010 - 08h46 - reportar abuso

Espero que de agora em diante pegue essa mensagens subliminares que nós homens passamos a vocês bjs bjs do baiano!

responder ao comentário
NOME Sergio Souza Santos
quin, 18/03/2010 - 08h49 - reportar abuso

Que bom que tenhas gostado do meu blog abraços com carinho.

responder ao comentário
NOME elina ramos
quin, 18/03/2010 - 05h26 - reportar abuso

Sei,como ,um Pavo. Bom saber tudo isto. Kakakakakaka

responder ao comentário
NOME Nathalia Madeira Gomes
quin, 18/03/2010 - 01h55 - reportar abuso

É ótimo saber desses detalhes, assim poderemos prestar mais atenção... rs valeu Bjs

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas