LÁGRIMAS DE PRAZER

quin, 29/04/2010 - 18h06

LÁGRIMAS DE PRAZER

Será que você tem a resposta para essa pergunta?

No meio da relação, de repente, ela começa a dar umas gemidinhas, mas, na verdade, eram de choro. E depois ficou um pouco mais alto, e as lágrimas rolando! Não foi nenhum choro de escândalo, sabe… mas, poxa, foi choro! Cara de choro e tudo mais.

O que aconteceu?

Esse é um dos grandes mistérios da humanidade, por que algumas garotas choram depois, ou na hora, do sexo?

MINHA RESPOSTA:.......Prazer........puro prazer.

nao sei o motivo e tbm nem sempre acontece. Mas para quem chora, sabe o qto bom e essa sensacão. Nao tem explicacao. É um choro totalmente incontrolavel que muda de intensidade dependendo do stress que vc esta e a intensidade do orgasmo.

Digamos que, quanto maior o choro, melhor foi o sexo.....mas,ate msmo em uma masturbação isso pode acontecer.FELICIDADE,PRAZER.EMOÇÃO.

A intensidade do orgasmo, faz com que mtas mulheres chorem. Mtas vezes confundindo o parceiro, que normalmente não consegue entender o choro.

As emoções contidas aproveitam e pegam carona no momento do êxtase, e desta forma se liberam, trazendo conforto e prazer.

Há quatro possibilidades pra isso acontecer..

1º O choro como a expressão de um prazer extremado, tão intenso que chega a ser doído.

2º O orgasmo pegando carona em um sentimento de profundas emoções, desencadeando então um choro profundo, como expressão extrema de felicidade.

3º Algumas mulheres choram pq continuam vivendo inconscientemente a repressão da própria sexualidade. No momento do orgasmo, explodem as emoções reprimidas e camufladas.

4º Considerar ainda o fato de algumas mulheres chorarem no momento do orgasmo, conscientes de que vivem um momento muito feliz

O orgasmo sendo representante de mais uma atribuição. Um prazer que de tão intenso e realizador, pode emocionar ao ponto de desencadeando o choro. Neste caso, choro de felicidade mesclado a uma resposta psicofisiológica. O orgasmo.

Não adianta fingir As contrações características do orgasmo duram de poucos segundos a um minuto, no máximo, mas são acompanhadas por intensas mudanças fisiológicas e sinais visíveis no corpo

*fortes e rítmicas contrações involuntárias

*os lábios vaginais ficam intumescido e mudam de cor

*o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo

*os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração também

*perda do controle muscular voluntário

*O orgasmo feminino pode ser produzido pela estimulação clitoriana ou vaginal, ou por uma combinação de ambas. Essa estimulação pode se dar por auto-erotismo (masturbação), sexo oral, sexo com penetração vaginal, sexo anal;ou pelo uso de brinqdnhos.

*As mulheres podem gozar pela estimulação apenas do clitóris, pela estimulação da vagina (mais raro), pela estimulação de ambos e pela estimulação anal. Geralmente, após orgasmo, uma mulher pode gozar novamente, se for devidamente estimulada e se ela estiver com desejo. Ao contrário dos homens que precisam de um certo tempo para se recuperarem.

*é possível verificarmos peculiaridades e características próprias do orgasmo se expressar, em cada uma de nós. Portanto, não há um modelo único, automático ou definitivo para que o orgasmo se manifeste.

*Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio:

- tem garotas que tremem

- algumas contraem toda musculatura do corpo

- outras, dão "pulinhos" ritmados

- há mulheres que tem uma única sensação

- outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas

- tem garotas que riem ... outras choram

Explicar o que se sente no orgasmo, não é uma tarefa muito fácil, msmo pq, as mulheres podem ter sensações diferentes. Além desse aspecto pessoal, os momentos, circunstâncias que experimentamos na vida, e a compreensão de nossas reações, tbm são determinantes. Geralmente o orgasmo que caracteriza por uma intensa sensação de prazer, que inicia com contrações pélvicas, aceleração do batimento cardíaco e da respiração, e que culmina com uma “explosão” corporal seguida de um relaxamento muscular.

O conhecimento do orgasmo se dá através da masturbação, em especial, pela estimulação do clitóris. Veja como é importante a mulher se masturbar para conhecer a si mesma. Nem todas as mulheres conseguem o orgasmo apenas com a penetração vaginal. No entanto, dependendo da posição sexual, o clitóris pode ser estimulado junto com a penetração, aumentando a sensibilidade, o prazer e as chances do orgasmo.

*****... agarrou nos meus cabelos e puxou forte...........................

o que ouviu em seguida, cada vez q...................., era algo um um choro, um doce chorinho de prazer...

*****posso te dizer que é mto bom!!!!!

Assuntos relacionados: orgasmo sexo anal sexo oral

33 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Binha jardim
seg, 17/05/2010 - 09h45 - reportar abuso

Lágrimas de dor, Lágrimas de saudades, Lágrimas de ilusões, Lágrimas de felicidade... As lágrimas são os desabafos do coração Quando se chora o coração responde \"Tenho medo de chorar, e parecer sentimental demais... mas eu não comando as lágrimas\" Elas são atrevidas Querem expôr meus sentimentos E aliviar o meu coração. Elas são necessárias para o nascer de um sorriso. São necessárias para se aprender a valorizar um sentimento São necessárias para se crescer de corpo, mente e coração As lágrimas são um detalhe dos Grandes Sentimentos O detalhe mais importante Elas entregam os sentimentos E ensinam a Razão de Amar...mais comfesso que também derramei sim muitas lagrimas de puro prazer, bjs linda.

responder ao comentário
NOME roseli teles
seg, 03/05/2010 - 19h18 - reportar abuso

bom eu não sabia e não conheço ninguem que chorou de felicidade após fazer sexo eu já chorei depois do sexo mas por motivos diferentes a primeira vez chorei muito porque foi minha primeira vez e doeu muito rsrsrsrs a segunda vez que chorei foi ,que foi tão bom que ja sentia saudades pois ia ficar sem pois ia viajar kkkkk uma terceira vez foi pq sabia que não ia mais ter aquele momento era uma despedida kkkk acho que foi so essas acho né, se eu lembrar depois conto kkkkkk beijoss, agora sobre as reaçoes cada uma tem a sua né eu particulamente tenho quase todas juntas a que se descreve ai em cima, beijos

responder ao comentário
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
seg, 03/05/2010 - 14h57 - reportar abuso

verdade...amiga.cda um/cada um.! cada um com seu jeitinho! suas vontades! suas realzções! seus fetiches! Cda um com sua explosão de sentimentos............ beijo!

responder ao comentário
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
seg, 03/05/2010 - 14h56 - reportar abuso

é mto normal amiga! significa q foi mto bom! beijos!

responder ao comentário
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
seg, 03/05/2010 - 13h24 - reportar abuso

Concordo amiga!!!!!! Demais pra mim tbm! sou daquelas q divagar e sempre!kkkkkkkkk q sabendo usar nunca vai faltar! Massssssss!!!!Q ue ninguem nos ouça!vale pela experiência!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos!

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas