LÁGRIMAS DE PRAZER

quin, 29/04/2010 - 18h06
  • Imprimir

LÁGRIMAS DE PRAZER

Será que você tem a resposta para essa pergunta?

No meio da relação, de repente, ela começa a dar umas gemidinhas, mas, na verdade, eram de choro. E depois ficou um pouco mais alto, e as lágrimas rolando! Não foi nenhum choro de escândalo, sabe… mas, poxa, foi choro! Cara de choro e tudo mais.

O que aconteceu?

Esse é um dos grandes mistérios da humanidade, por que algumas garotas choram depois, ou na hora, do sexo?

MINHA RESPOSTA:.......Prazer........puro prazer.

nao sei o motivo e tbm nem sempre acontece. Mas para quem chora, sabe o qto bom e essa sensacão. Nao tem explicacao. É um choro totalmente incontrolavel que muda de intensidade dependendo do stress que vc esta e a intensidade do orgasmo.

Digamos que, quanto maior o choro, melhor foi o sexo.....mas,ate msmo em uma masturbação isso pode acontecer.FELICIDADE,PRAZER.EMOÇÃO.

A intensidade do orgasmo, faz com que mtas mulheres chorem. Mtas vezes confundindo o parceiro, que normalmente não consegue entender o choro.

As emoções contidas aproveitam e pegam carona no momento do êxtase, e desta forma se liberam, trazendo conforto e prazer.

Há quatro possibilidades pra isso acontecer..

1º O choro como a expressão de um prazer extremado, tão intenso que chega a ser doído.

2º O orgasmo pegando carona em um sentimento de profundas emoções, desencadeando então um choro profundo, como expressão extrema de felicidade.

3º Algumas mulheres choram pq continuam vivendo inconscientemente a repressão da própria sexualidade. No momento do orgasmo, explodem as emoções reprimidas e camufladas.

4º Considerar ainda o fato de algumas mulheres chorarem no momento do orgasmo, conscientes de que vivem um momento muito feliz

O orgasmo sendo representante de mais uma atribuição. Um prazer que de tão intenso e realizador, pode emocionar ao ponto de desencadeando o choro. Neste caso, choro de felicidade mesclado a uma resposta psicofisiológica. O orgasmo.

Não adianta fingir As contrações características do orgasmo duram de poucos segundos a um minuto, no máximo, mas são acompanhadas por intensas mudanças fisiológicas e sinais visíveis no corpo

*fortes e rítmicas contrações involuntárias

*os lábios vaginais ficam intumescido e mudam de cor

*o clitóris fica ereto e sensível ao toque, colaborando para o prazer e a chegada do orgasmo

*os batimentos cardíacos aceleram-se, a pressão sanguínea e o ritmo da respiração também

*perda do controle muscular voluntário

*O orgasmo feminino pode ser produzido pela estimulação clitoriana ou vaginal, ou por uma combinação de ambas. Essa estimulação pode se dar por auto-erotismo (masturbação), sexo oral, sexo com penetração vaginal, sexo anal;ou pelo uso de brinqdnhos.

*As mulheres podem gozar pela estimulação apenas do clitóris, pela estimulação da vagina (mais raro), pela estimulação de ambos e pela estimulação anal. Geralmente, após orgasmo, uma mulher pode gozar novamente, se for devidamente estimulada e se ela estiver com desejo. Ao contrário dos homens que precisam de um certo tempo para se recuperarem.

*é possível verificarmos peculiaridades e características próprias do orgasmo se expressar, em cada uma de nós. Portanto, não há um modelo único, automático ou definitivo para que o orgasmo se manifeste.

*Não é possível descrever o orgasmo feminino como um fenômeno único. Cada mulher pode reagir e expressar comportamento próprio:

- tem garotas que tremem

- algumas contraem toda musculatura do corpo

- outras, dão "pulinhos" ritmados

- há mulheres que tem uma única sensação

- outras podem ter várias e seqüenciais descargas elétricas

- tem garotas que riem ... outras choram

Explicar o que se sente no orgasmo, não é uma tarefa muito fácil, msmo pq, as mulheres podem ter sensações diferentes. Além desse aspecto pessoal, os momentos, circunstâncias que experimentamos na vida, e a compreensão de nossas reações, tbm são determinantes. Geralmente o orgasmo que caracteriza por uma intensa sensação de prazer, que inicia com contrações pélvicas, aceleração do batimento cardíaco e da respiração, e que culmina com uma “explosão” corporal seguida de um relaxamento muscular.

O conhecimento do orgasmo se dá através da masturbação, em especial, pela estimulação do clitóris. Veja como é importante a mulher se masturbar para conhecer a si mesma. Nem todas as mulheres conseguem o orgasmo apenas com a penetração vaginal. No entanto, dependendo da posição sexual, o clitóris pode ser estimulado junto com a penetração, aumentando a sensibilidade, o prazer e as chances do orgasmo.

*****... agarrou nos meus cabelos e puxou forte...........................

o que ouviu em seguida, cada vez q...................., era algo um um choro, um doce chorinho de prazer...

*****posso te dizer que é mto bom!!!!!

Assuntos relacionados: orgasmo sexo anal sexo oral
  • Imprimir

Comentários