Masturbação: tesão para transbordar

quin, 14/05/2009 - 12h56

Masturbação é um negócio muito legal. E muito natural e salutar. Só que as pessoas colocam um monte de neuras.

A questão é que desde pequeninos somos ensinados a "não colocar a mão aí", especialmente as meninas. E os meninos são ensinados a colocar a mão ali desde que em recintos privados. Tem mães modernas que deixam as meninas praticarem masturbação infantil, mas isso não é tão comum, mandam as garotinhas para o quarto ou banheiro, e quando digo garotinhas, é menininhas mesmo, de um a dois anos de idade, pois é um impulso esse de colocar as mãos nas partes pudendas. Chegam a colocar objetos lá, afinal é um orifício. Os meninos ficam puxando o pingolim até ficar durinho.

Mas nada disso é realmente erotizado. A erotização vem mais tarde, vem do ambiente, daquilo que se coloca em torno daquele impulso de descobrir o corpo que o ser humano tem, já que nasce sem se quer conseguir enxergar direito.

98% das pessoas se masturbam, e os outros 2% mentem.

Quando a masturbação começa na vida de uma pessoa? Sério... quando começou na sua vida como uma forma de obter prazer? Era uma coisa erotizada? Tinha a ver com o seu corpo e o corpo do outro? Não sei se existem respostas parecidas para todas as pessoas, pois em termos de sexo, temo que as respostas tendam a ser enviesadas, ocultem tanto quanto exponham.

Expor a sua intimidade é algo feio, constrangedor. Você pode falar até que seus pais lhe batiam e lhe traumatizaram, mas não vai falar tão facilmente da sua vida sexual, em especial em idades muito tenras... para a sua cabeça, ou dependendo do que você pensa que os outros vão achar. Parece que o sexo revela da gente mais do que outras coisas, até mais "sérias", revelariam.

Tem muito namorado que já pediu que a namorada se masturbasse para ele ver. E muita namorada que não sabia exatamente como fazer isso. Outras pensaram em fazer um show estilo filme pornô, fingindo gozar, pois na verdade o modo como se masturbam não é nada sensual. Algumas como eu, não conseguem se masturbar direito. Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo: gozar E me masturbar. Quando estou chegando lá, perco o ritmo e aí já era. :( Daí que quando descobri vibradores e etc, foi a redenção. Viva os gadgets! Viva os sex-shops!

Tem namorada que gosta que o cara se masturbe para ela ver, ejacular na cara dela, no corpo dela todo, mas tem horror de vê-lo se masturbando sozinho com uma revista pornô. É traição!!!!

A masturbação pode ser parte da brincadeira, como um masturbar o outro por debaixo da mesa de um restaurante, dentro do cinema, na rua, num canto escuro, o toque furtivo... se um conhece bem o outro e sabe a sutileza do prazer do outro, pode até torturar e fazer a coisa mais divertida e cúmplice.

Um casal que se mantém masturbando mesmo na ausência um do outro, eu acho que mantém o pique do sexo. Se há desejo, fica como se a energia sexual estivesse sendo estimulada do tempo todo. E com sentimento mesmo, pela antecipação, pela fantasia, pela loucura. Ou se as pessoas estão sozinhas, também faz bem. No caso da mulher, alivia o estresse sexual, faz bem para a pele, ajuda a manter o tônus vaginal, tem exercícios ótimos tanto para a vagina como para o esfíncter e reto, enfim, ficar em forma, saudável. Por outro lado, para a mulher que tem dificuldade de atingir o orgasmo, é um exercício de conhecimento do próprio corpo que é terapêutico, e pode depois ser praticado com o parceiro para ajudar a melhorar essa situação dela.

O companheiro perfeito para a masturbação é o sexo oral, mas a não ser que você seja contorcionista, não dá para fazer sozinho. Mas sim, o homem que sabe masturbar uma mulher e combina isso a uma chupada bem feita... pronto... já tem um bom caminho andando para tê-la como um cachorrinho atrás dele. Do mesmo jeito a mulher que sabe combinar com maestria chupar e masturbar... o cara vai querer tê-la embaixo da mesa do escritório dele expediente integral.

E nada disso precisa ser piranhagem, cachorrice, nada disso! É gostar de ter prazer e dar prazer, caramba! Entre duas pessoas não há mal nenhum, e se puder colocar toda a personalidade misturada, a carga de desejos, de fantasias, a riqueza de imagens e sonhos que cada um traz, aquela coisa tão pueril que é uma masturbação pode ficar algo muito, mas muito estimulante e forte.

Porque não incorporar a masturbação no dia a dia do solitário, e mais, porque não na rotina do casal ativo? É muito tesão que pode transbordar...

Assuntos relacionados: sexo orgasmo sexualidade sexo oral msturbação

20 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Dilene conceicao
seg, 17/06/2013 - 15h35 - reportar abuso

adoro provocar o meu esposo , ele fica louco quando me ver masturbando, depois o sexo fica maravilhoso.

responder ao comentário
NOME admildo souza
sex, 23/03/2012 - 14h16 - reportar abuso

masturbação é tudo de bom mesmo ,eu sou casado e faço sexo 4 vezes ao dia. mas acho tão gostoso me masturbar. minha espasa adora ver eu me matubar

responder ao comentário
NOME ANA OLIVEIRA
qua, 23/03/2011 - 10h46 - reportar abuso

Apesar do post já ter algum tempo, vale à pena comentar. Aprendi a me masturbar desde pequena, porém, não sabia o que era pq não me masturbava com o dedo e sim apertando minhas coxas... Passei muito tempo achando que eu era anormal e depois achando que me masturbar era errado, então, eu evitava o máximo. Agora porém, no auge da minha maturidade, considero a masturbação algo muito natural, tanto sozinha quanto acompanhada, inclusive vivo pedindo ao meu parceiro que se masturbe para eu pegá-lo no flagra... Descobri também que quando ele me masturba com frequência tenho mais facilidade para atingir o orgasmo com a penetração.

responder ao comentário
NOME erica santos
sex, 26/11/2010 - 13h55 - reportar abuso

conhecer o corpo é muito importante ,eu reencontrei o praser me masturbando ,comecei me masturbando sozinha em casa nossa que sensaçao diferente ,ai parti pra me masturbar para o meu marido ,nossa nos dois vamos a loucura .

responder ao comentário
NOME c v
qua, 12/05/2010 - 06h09 - reportar abuso

verdade ainda mais se vc usa a imaginação, e por cima das roupas e bom d mais, kkssksk

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas