Masturbação: tesão para transbordar

Qui, 14/05/2009 - 12h19    |   Reportar abuso
Por Valentina

Masturbação: tesão para transbordar

Masturbação é um negócio muito legal. E muito natural e salutar. Só que as pessoas colocam um monte de neuras.

A questão é que desde pequeninos somos ensinados a "não colocar a mão aí", especialmente as meninas. E os meninos são ensinados a colocar a mão ali desde que em recintos privados. Tem mães modernas que deixam as meninas praticarem masturbação infantil, mas isso não é tão comum, mandam as garotinhas para o quarto ou banheiro, e quando digo garotinhas, é menininhas mesmo, de um a dois anos de idade, pois é um impulso esse de colocar as mãos nas partes pudendas. Chegam a colocar objetos lá, afinal é um orifício. Os meninos ficam puxando o pingolim até ficar durinho.

Mas nada disso é realmente erotizado. A erotização vem mais tarde, vem do ambiente, daquilo que se coloca em torno daquele impulso de descobrir o corpo que o ser humano tem, já que nasce sem se quer conseguir enxergar direito.

98% das pessoas se masturbam, e os outros 2% mentem.

Quando a masturbação começa na vida de uma pessoa? Sério... quando começou na sua vida como uma forma de obter prazer? Era uma coisa erotizada? Tinha a ver com o seu corpo e o corpo do outro? Não sei se existem respostas parecidas para todas as pessoas, pois em termos de sexo, temo que as respostas tendam a ser enviesadas, ocultem tanto quanto exponham.

Expor a sua intimidade é algo feio, constrangedor. Você pode falar até que seus pais lhe batiam e lhe traumatizaram, mas não vai falar tão facilmente da sua vida sexual, em especial em idades muito tenras... para a sua cabeça, ou dependendo do que você pensa que os outros vão achar. Parece que o sexo revela da gente mais do que outras coisas, até mais "sérias", revelariam.

Tem muito namorado que já pediu que a namorada se masturbasse para ele ver. E muita namorada que não sabia exatamente como fazer isso. Outras pensaram em fazer um show estilo filme pornô, fingindo gozar, pois na verdade o modo como se masturbam não é nada sensual. Algumas como eu, não conseguem se masturbar direito. Não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo: gozar E me masturbar. Quando estou chegando lá, perco o ritmo e aí já era. :( Daí que quando descobri vibradores e etc, foi a redenção. Viva os gadgets! Viva os sex-shops!

Tem namorada que gosta que o cara se masturbe para ela ver, ejacular na cara dela, no corpo dela todo, mas tem horror de vê-lo se masturbando sozinho com uma revista pornô. É traição!!!!

A masturbação pode ser parte da brincadeira, como um masturbar o outro por debaixo da mesa de um restaurante, dentro do cinema, na rua, num canto escuro, o toque furtivo... se um conhece bem o outro e sabe a sutileza do prazer do outro, pode até torturar e fazer a coisa mais divertida e cúmplice.

Um casal que se mantém masturbando mesmo na ausência um do outro, eu acho que mantém o pique do sexo. Se há desejo, fica como se a energia sexual estivesse sendo estimulada do tempo todo. E com sentimento mesmo, pela antecipação, pela fantasia, pela loucura. Ou se as pessoas estão sozinhas, também faz bem. No caso da mulher, alivia o estresse sexual, faz bem para a pele, ajuda a manter o tônus vaginal, tem exercícios ótimos tanto para a vagina como para o esfíncter e reto, enfim, ficar em forma, saudável. Por outro lado, para a mulher que tem dificuldade de atingir o orgasmo, é um exercício de conhecimento do próprio corpo que é terapêutico, e pode depois ser praticado com o parceiro para ajudar a melhorar essa situação dela.

O companheiro perfeito para a masturbação é o sexo oral, mas a não ser que você seja contorcionista, não dá para fazer sozinho. Mas sim, o homem que sabe masturbar uma mulher e combina isso a uma chupada bem feita... pronto... já tem um bom caminho andando para tê-la como um cachorrinho atrás dele. Do mesmo jeito a mulher que sabe combinar com maestria chupar e masturbar... o cara vai querer tê-la embaixo da mesa do escritório dele expediente integral.

E nada disso precisa ser piranhagem, cachorrice, nada disso! É gostar de ter prazer e dar prazer, caramba! Entre duas pessoas não há mal nenhum, e se puder colocar toda a personalidade misturada, a carga de desejos, de fantasias, a riqueza de imagens e sonhos que cada um traz, aquela coisa tão pueril que é uma masturbação pode ficar algo muito, mas muito estimulante e forte.

Porque não incorporar a masturbação no dia a dia do solitário, e mais, porque não na rotina do casal ativo? É muito tesão que pode transbordar...





Leia Também

Comentar

Comentários (
17
)


0 relevância

lene

postado:
17/06/2013 - 15h28

adoro provocar o meu esposo , ele fica louco quando me ver masturbando, depois o sexo fica maravilhoso.

0 relevância

admildo

postado:
23/03/2012 - 14h04

masturbação é tudo de bom mesmo ,eu sou casado e faço sexo 4 vezes ao dia. mas acho tão gostoso me masturbar. minha espasa adora ver eu me matubar

0 relevância

annyby

postado:
23/03/2011 - 10h59

Apesar do post já ter algum tempo, vale à pena comentar.
Aprendi a me masturbar desde pequena, porém, não sabia o que era pq não me masturbava com o dedo e sim apertando minhas coxas... Passei muito tempo achando que eu era anormal e depois achando que me masturbar era errado, então, eu evitava o máximo. Agora porém, no auge da minha maturidade, considero a masturbação algo muito natural, tanto sozinha quanto acompanhada, inclusive vivo pedindo ao meu parceiro que se masturbe para eu pegá-lo no flagra...
Descobri também que quando ele me masturba com frequência tenho mais facilidade para atingir o orgasmo com a penetração.

0 relevância

erica

postado:
26/11/2010 - 13h24

conhecer o corpo é muito importante ,eu reencontrei o praser me masturbando ,comecei me masturbando sozinha em casa nossa que sensaçao diferente ,ai parti pra me masturbar para o meu marido ,nossa nos dois vamos a loucura .

1 relevância

antunes

postado:
22/04/2010 - 15h54

dar prazer me satisfaz

nada melhor que ver o homem te desejando. Mas isso só é possívl se vc se entregar com vontade,sem neuroses ou tabu lembre entre quatro paredes o quee se sentir

1 relevância

Beta

postado:
22/03/2010 - 13h12

Verdade!

A masturbação é muito bom,fazer sozinha ou acompanhada.

0 relevância

Lela Mussi (Perfil Inativo)

postado:
18/03/2010 - 10h25

Ótima matéria!

Adorei! =)

4 relevâncias

Thata

postado:
09/02/2010 - 13h56

Delícia...

Felizmente nunca tive grandes problemas com o sexo, prazer, etc... Apesar de ser bastante tímida quando adolescente, na hora da transa sempre me soltei. Fui conhecendo aos poucos como ter e dar prazer em uma relação, uma vez que me masturbo desde cedo (acho que tinha uns 12 anos). Acho a masturbação, sozinho ou a dois uma forma fantástica de aumentar o tesão entre o casal. Apoio e não me importo que meu namorado se masturbe sozinho ou pra mim, assim como ele incentiva tudo aquilo que possa me trazer novas sensações, prazeres ainda não sentidos. Com toda essa cumplicidade, o tesão é garantido em todas as transas e nos tornamos cada vez mais unidos... é como ter um grande segredo que só nós dois conhecemos e podemos partilhar. Nossa relação cresceu muito com a decisão de abrir mão de todas as incertezas e mergulhar no máximo prazer que podíamos dar um ao outro.
A masturbação é fundamental para a mulher saber do que gosta, é necessário que a mulher saiba como sentir prazer para que o seu homem possa ir pelo caminho certo. Não existe homem que não goste de ver sua mulher gozando, nada os deixa mais excitados que saber que ele é capaz de fazer tudo aquilo por ela, que ele realmente a satisfaz. E, acreditem, quando você assume o compromisso de fazer com que seu homem tenha todo o prazer que você puder dar a ele você recebe todo o esforço em dose tripla, ele vai se empenhar cada dia mais e isso só cresce entre vocês! Não esperem que ele faça tudo por vocês, não é responsabilidade só dele que vocês consigam um orgasmo! Ver seu homem gozar, gemer, ficar louco nas tuas mãos/boca/língua pode te dar um prazer que você nunca imaginou sentir!

Apostem nisso... Conversem sobre sexo com seus parceiros, brinquem, joguem... não tenham medo de entrar no jogo que ele criar. Com certeza ele elaborou essa brincadeirinha com a melhor das intenções: te levar onde você nunca foi... fazer com que vocês conheçam juntos algo que nuca fizeram! Vale a pena!!!

Sejam felizer... sexo é fantástico quando você consegue soltar as amarras e vver intensamete todos os momentos!
Beijos!!!

0 relevância

joliv

postado:
25/01/2010 - 14h46

Prazer e sexo tem um mundo a ser...

Prazer e sexo tem um mundo a ser desbravado pro ambos. E uma imensidão de mulheres e homens fazem da masturbação muitas vezes um cavalo de batalha, por conta da educação repressora, certamente, recebida. Uma pena, poderiam estar aproveitando o prazer, solitário ou a dois, mas um desperdício.

Gente soltem as amarras, há um mundo a ser desbravado. nada de regras, vergonha, no prazer o que vale é não ter, ser semvergonha, se beirar á devassidão que mal há?!!!

Sejam felizes, e voilá...

1 relevância

edutabolado

postado:
09/12/2009 - 13h32

felicidade!!!!

foi ver minha esposa se masturbando,assim que nos casamos fui pro quartel logo cedo,sai com o carro e voltei em casa quando escutei uns gemidos do quarto e estava la minha esposa de pernas flexionadas na beira da cama vendo um filminho porno( pois sempre gostei de ver junto dela) ela quando me viu piro saiu em direcao ao banheiro que eu nessas alturas ja estava exitado pela cena que vi e nao saiu mais da minha cabeça até hoje,apartir dai peço sempre que ela releembre se tocando para eu ver fico extremamente excitado pois adoro e a amo muito!!!!

0 relevância

jana

postado:
25/09/2009 - 11h10

sinto vergonha

eu nunca consigo atingir o orgasmo com meu namorado pois qnd estou quase la acabo ficando com vergonha pensando o que ele pode pensar de mim , e sei que não é bem por ai e ele me pergunta e eu acabo fingindo ou mentindo pra ele sabe , fico constrangida com isso mas não falo nada ja tentei me masturbar ate mesmo pra me conhcer melhor mas não consigo eu simplesmente travo agora estou procurando me interar um pouco mas sobre o assunto ´pra tentar parar com essas neuras e finalmente cnseguir pq acho que deve ser muito bom mesmo.

0 relevância

Márcia (Perfil Inativo)

postado:
24/09/2009 - 01h09

Certíssima!

Gostei muito do texto e penso que a masturbação é saudável e faz bem à mente e ao corpo da mulher, deixando-a relaxada e bem disposta. É assim que me sinto quando isso acontece!

0 relevância

postado:
23/09/2009 - 16h37

ALE

QUERO APRENDER MUITO

0 relevância

postado:
14/07/2009 - 14h10

Adoro ver...

adoro ver minha namorada se masturbando. Fico extremamente excitado! bom demais hehehe...

0 relevância

luhh

postado:
06/07/2009 - 16h54

masturbaçao

Pois é...
incrivel como a recriminaçao na infancia afeta a vida adulta da gente...
sexo em casa, qdo criança e adolescente, era coisa feia, proibida, e ate beijar o namorado no portao era motivo pra ser ofendida, chamada de vadia e nomes piores...
Demorei anos, depois de casada, pra descobrir o que era gozar de verdade
e descobri atraves da masturbaçao...
e foi a melhor coisa que me aconteceu, sexualmente falando...
Hj em dia, qdo transamos, meu marido encara cm naturalidade o fato de que preciso me tocar, junto com a penetraçao dele...e ahhhh, que delicia, sao 2, 3 orgasmos cada vez..
as vezes, ele ja gozou, mas permanece dentro de mim, deixando eu me masturbar deliciosamente com ele la dentro...
é maravilhoso...kkkkk
Eu ainda me masturbo sozinha, e adoro!!!
Costumo dizer que eh como me namorar...e digo a voces, é otimo estar apaixonada
pela gente mesma!!!

beijoo a todas

1 relevância

postado:
05/07/2009 - 18h52

masturbação

kkkkkkk ' , eu tbm . . quando eu era pequinininha nen sabia oqe era isso e praticava , e até hoje não conssigo parar ! rsrsrsrs

0 relevância

bete

postado:
14/05/2009 - 14h16

sobre masturbação

olá amiga,concordo com tudo isso,inclusive a parte de dificuldade para gozar que é o meu caso,casei muito nova aos desessete anos,meu marido um negro bem dotado,fazia tudo serto mas eu não conseguia gozar,ele,tentava de tudo e eu sempre mentindo mas ele claro que percebia até que começou a me trair,suas amantes se apaixonavam facil por ele,tanto que quando eu soube não o incriminei,pois sabia do meu erro em não completa-lo,até um filho ele teve fora do casamento e eu...aceitei.só que ,enquanto ele saia para se satizfazer na rua eu comecei a me masturbar e descobri que eu gonseguia ter um não mais varios orgasmos,sempre que ele chegava a noite,eu esperava ele dormir,como sempre de costas p/ min e me deliciava en toques até um orgasmo até que um dia,ele percebeu,me perguntou eu neguei,ele simplesmente encheu a casa de cameras escondidas e me deu o maior flaga,quase acabou meu casamento pois ele queria saber com quem eu fantasiava,logico que eu disse que era com ele mas....depois mais adiante ,apos conversarmos e tudo se normalizar descobri que ele gostava pois toda vez que nos relacionavamos ele colocava minha mão em minha vagina como se pedisse para que eu me masturbasse p/ ele,só que com ele me olhando e me tocando eu não consigo ter orgasmo,então continuo fazendo escondido mas sei que por causa disso meu casamento ainda vai se dizimar,e o pior é que agora eu não consigo parar pois acho que estou viciada.

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Leia Também

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas