Mulher boa de cama é...........(Sò para Maiores)...

quin, 08/04/2010 - 13h09

Aquela q não se intimida no primeiro encontro. Ela sabe o que vai ser e sabe muito bem o q quer. Pde não se revelar na primeira vez, pois nunca é o msm com parceiros diferentes.

O homem não exige isso. Mas exige que seja natural, tranqüila, q tenha reciprocidade de desejos e quereres. Sem frescuras. Eles evoluem com o tpo, pois sexo é serviço pra dois. Nda de perder tpo pra convencê-la a transar, pois a fase de conquista já passou.

A mulher boa de cama qdo quer dar, sabe ser objetiva e, não só cede logo, como tbm toma a iniciativa.

A mulher boa de cama seduz. Se faz desejar. Ela sabe enlouquecer o cara q quer. 0 provoca com roupas sensuais. Usa decote, saias cortadas e calças baixas. Se encosta. Ela roça. Esfrega seus seios quase sem querer no cara, fazendo-o enlouquecer de " T ". Adoro deixá-lo de p........ duro. E, se tiver oportunidade, ela ainda passa a mão, nem que seja um toque. Se não tiver oportunidade pra isso, ela cria.

Esta sempre disponível. A fim!......kkk

Pudor????..Pra que!!!!!

Pra a sociedade uma Lady.......Pro marido......kkkkkkkkkkkk.

A mulher boa de cama é boa é na cama. Ela provoca. Se abre tda,se masturba na frente do seu marido/namorado,deixando com mais desejo ainda.Não sabem o efeito q isso causa!

A mulher boa de cama beija. Beija como uma chama acesa que ferve a saliva da sua boca e a transforma numa ferramenta de beijo. Beijo quente. De língua. Línguas q se tocam, q se trocam, q param. Beijo de lábios. Lábios q pressionam os lábios do cara, lábios que chupam a língua do cara no mesmo ritmo q chupa seu.................kkkkkkk. Lábios que simplesmente tocam os outros lábios.

Ela o deixa arriado, acabado. Ela chupa mais, logo dpois q ele goza, até ele implorar que ela pare. Ela faz o cara achar que vai morrer de taquicardia.

A mulher boa de cama se deixa dominar. Ela adora ter seu macho dominando a situação. Ela se torna súdita. Ela dá de quatro, dá por baixo, dá de ladinho. Ela dá em pé, de frente ou por trás. Deita-se sobre o capô do carro. Se deixa possuir. Mas também ela sabe o momento de se tornar dominadora. Ela senta em cima do cara e o domina. Ela é quem manda. Detém o controle dos movimentos. Ela o deita na cama e se senta sobre seu rosto. Ela se faz chupar. Ela mostra o q quer. E mostra do q gosta.

Ela descobre os pontos mais sensíveis do seu macho. Lhe morde o peito. Lhe chupa . Lhe morde a bunda. Alisa sua nuca. Lambe sua virilha. O arrepia. Ela é capaz de fazê-lo gozar sem sequer tocar seu ...........

Ela o chama de gostoso. Ela diz q quer ++++++. Ela mostra q ainda tem. Ela mostra q ele é seu macho. q só ele a faz mulher de verdade.

A mulher boa de cama goza. Goza múltiplas vezes. Goza na língua, goza no dedo, goza numa roçada de p......, goza na penetração. Dpis de muito gozar, ela goza de novo, mas junto com o cara.

Não existe nda mais prazeroso pra se ouvir de uma mulher do que "Goza, amor, vai". Ela urra, ela mia, ela chora, ela ri, ela te ama. Mostro isso!

(autor)..?????

Mais importante de tdo numa mulher boa de cama, é nunca deixar q problemas abalem o sexo. Brigou? Resolve. Greve de sexo não existe.

A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem transa é demais.

Outra coisa, tda mulher boa de cama acalma seu macho com um belo de um boq............ Nada nesse mundo é mais relaxante.

...Tô certa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.Safada + nunca vulgar!

Espero q tenham....mto prazer em ler!!!!!!!!!!.............kkkkkkkkkkk

beijos!

Assuntos relacionados: muito prazer!

Leia Também

105 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
qua, 23/03/2011 - 13h36 - reportar abuso

hummmmmmmm!!!!!!! Respondendo a algumas perguntas......Sou Boa na cama (e não só na cama) e com mto prazer (não apenas meu, diga-se).kkkkkkkkkkkk Sentir e ser sentida, dar e receber, não ter medo, ousar, libertar-se das amarras invisíveis, da vergonha, falar, explorar, descobrir, descobrir-se, soltar-se, explorar, explorar-se, utilizar os cinco sentidos, ser aquilo que se é, sem medos, sem anseios, ser livre, preocupar-se com o outro, querer dar-se, entregar-se, gritar, gemer, se apetecer, calar, se for caso disso, ir até ao limite, querer-se mais, querer mais do outro, obrigar o outro a querer mais de mim, partilhar-se, ser-se tda da pessoa com quem se está, naquele momento, ser-se honesta, nas palavras, nos gestos, nas carícias....Ta respondido.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjossssssss

responder ao comentário
NOME ANA OLIVEIRA
qua, 23/03/2011 - 11h31 - reportar abuso

Shou de bola!!! Adorei seu comentário.

responder ao comentário
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
qua, 17/11/2010 - 09h10 - reportar abuso

0bgda lindo...mas é por ai.....mulher tem de fzer o homem.....contar as horas pra voltar pra casa,,,desejar estar com ela a tdo momento,pra isso tem vários artificios..kkkk,desde uma ligação no meio do dia dzndo a ele o q o espera qdo chegar em casa......ate torpedinhos no cel do bunitinho,o estigando......costumo dzer.....arando o terreno pra mais anoite.kkkkkkkkkkk bjosssssssssssss

responder ao comentário
NOME etigrife santos
ter, 16/11/2010 - 23h14 - reportar abuso

AMIGA ME FALA ONDE EXISTE ESSA MULHER QUE EU VOU ONDE ELA TIVER,COM ESSA MULHER EUQUERO ACABAR MEUSDIAS DE VIDA MESMO QUE SEJA POUCOS DIAS,P/ MIM JA ME BASTARIA OS 50% DESSA MULHER,QUERO ME DAR, A ESSA MULHER COM SE DAR UM BOM DIA OU SEJA TODOS OS DIAS DA SEMANA JURO QUE JA FIQUEI DE P............ LEVANTADO LENDO SUAS ESCRITAS CONFESSO QUE ME DERRETO TODO VC SABE FAZER UM HOMEM SAIR DO SERIO ADORO ,VC E EXPER EM TUDO QUE ESCREVE POR ISSO SOU SE FÃ VOU COMENTAR MAS BJS AMIGA

responder ao comentário
NOME MARIA BERNADETE FORKEL SOUZA
ter, 27/04/2010 - 07h10 - reportar abuso

Concordo ctgo! À homens q gostam de dar prazer, de sentir que a mulher está verdadeiramente excitada, mulher boa de cama......tem de fzer o h... morrer de exitação,subir pelas paredes,contar as horas pra voltar pra casa..... A mulher tem q sentir o homem, se deliciar com ele,intender o q ele ta pedindo,faze-lo pedir maissssss...... A mulher realmente boa de cama...começa pelos aperitivos,as preliminares.....o corpo pede aquecimento especial antes de ser consumido pelo fogo da paixão. Até pq, se vc for com muita sede ao pote, seu homem pode ficar super-aceso depressa demais,sugiro q seja mais devagar,até deixá-lo indócil. E olha q ñ se limita só na hora do sexo...ñ,começa mto antes,pelo menos pra mim! Uma carícia logo cedo, um telefonema carinhoso, um torpedo ou e-mail sensual, demonstrando a vontade de estar junto, são as preliminares básicas do relacionamento antes das sexuais. Usar a imaginação é importante, fze com que ele aprenda a sentir prazer no corpo tdo e não apenas no genital. O beijo dita as regras, sim, e dá a temperatura do que vem a seguir... na intimidade o que vale é o prazer de sentir e de estar juntos. hummmmmmmm bj! lindo! Bom Dia!

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas