Unhas decoradas

Mulher boa de cama é...........(Sò para Maiores)...

Qui, 08/04/2010 - 13h39    |   Reportar abuso
Por bete

Aquela q não se intimida no primeiro encontro. Ela sabe o que vai ser e sabe muito bem o q quer. Pde não se revelar na primeira vez, pois nunca é o msm com parceiros diferentes.
O homem não exige isso. Mas exige que seja natural, tranqüila, q tenha reciprocidade de desejos e quereres. Sem frescuras. Eles evoluem com o tpo, pois sexo é serviço pra dois. Nda de perder tpo pra convencê-la a transar, pois a fase de conquista já passou.
A mulher boa de cama qdo quer dar, sabe ser objetiva e, não só cede logo, como tbm toma a iniciativa.

A mulher boa de cama seduz. Se faz desejar. Ela sabe enlouquecer o cara q quer. 0 provoca com roupas sensuais. Usa decote, saias cortadas e calças baixas. Se encosta. Ela roça. Esfrega seus seios quase sem querer no cara, fazendo-o enlouquecer de " T ". Adoro deixá-lo de p........ duro. E, se tiver oportunidade, ela ainda passa a mão, nem que seja um toque. Se não tiver oportunidade pra isso, ela cria.


Esta sempre disponível. A fim!......kkk
Pudor????..Pra que!!!!!
Pra a sociedade uma Lady.......Pro marido......kkkkkkkkkkkk.
A mulher boa de cama é boa é na cama. Ela provoca. Se abre tda,se masturba na frente do seu marido/namorado,deixando com mais desejo ainda.Não sabem o efeito q isso causa!
A mulher boa de cama beija. Beija como uma chama acesa que ferve a saliva da sua boca e a transforma numa ferramenta de beijo. Beijo quente. De língua. Línguas q se tocam, q se trocam, q param. Beijo de lábios. Lábios q pressionam os lábios do cara, lábios que chupam a língua do cara no mesmo ritmo q chupa seu.................kkkkkkk. Lábios que simplesmente tocam os outros lábios.


Ela o deixa arriado, acabado. Ela chupa mais, logo dpois q ele goza, até ele implorar que ela pare. Ela faz o cara achar que vai morrer de taquicardia.

A mulher boa de cama se deixa dominar. Ela adora ter seu macho dominando a situação. Ela se torna súdita. Ela dá de quatro, dá por baixo, dá de ladinho. Ela dá em pé, de frente ou por trás. Deita-se sobre o capô do carro. Se deixa possuir. Mas também ela sabe o momento de se tornar dominadora. Ela senta em cima do cara e o domina. Ela é quem manda. Detém o controle dos movimentos. Ela o deita na cama e se senta sobre seu rosto. Ela se faz chupar. Ela mostra o q quer. E mostra do q gosta.

Ela descobre os pontos mais sensíveis do seu macho. Lhe morde o peito. Lhe chupa . Lhe morde a bunda. Alisa sua nuca. Lambe sua virilha. O arrepia. Ela é capaz de fazê-lo gozar sem sequer tocar seu ...........
Ela o chama de gostoso. Ela diz q quer ++++++. Ela mostra q ainda tem. Ela mostra q ele é seu macho. q só ele a faz mulher de verdade.

A mulher boa de cama goza. Goza múltiplas vezes. Goza na língua, goza no dedo, goza numa roçada de p......, goza na penetração. Dpis de muito gozar, ela goza de novo, mas junto com o cara.
Não existe nda mais prazeroso pra se ouvir de uma mulher do que "Goza, amor, vai". Ela urra, ela mia, ela chora, ela ri, ela te ama. Mostro isso!

(autor)..?????

Mais importante de tdo numa mulher boa de cama, é nunca deixar q problemas abalem o sexo. Brigou? Resolve. Greve de sexo não existe.
A mulher boa de cama não passa sem sexo. Um dia sem transa é demais.
Outra coisa, tda mulher boa de cama acalma seu macho com um belo de um boq............ Nada nesse mundo é mais relaxante.
...Tô certa!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk.Safada + nunca vulgar!

Espero q tenham....mto prazer em ler!!!!!!!!!!.............kkkkkkkkkkk
beijos!



Assuntos Relacionados

muito prazer!


Comentar

Comentários (
43
)


0 relevância

bete

postado:
23/03/2011 - 13h58

hummmmmmmm!!!!!!!
Respondendo a algumas perguntas......Sou Boa na cama (e não só na cama) e com mto prazer (não apenas meu, diga-se).kkkkkkkkkkkk


Sentir e ser sentida, dar e receber, não ter medo, ousar, libertar-se das amarras invisíveis, da vergonha, falar, explorar, descobrir, descobrir-se, soltar-se, explorar, explorar-se, utilizar os cinco sentidos, ser aquilo que se é, sem medos, sem anseios, ser livre, preocupar-se com o outro, querer dar-se, entregar-se, gritar, gemer, se apetecer, calar, se for caso disso, ir até ao limite, querer-se mais, querer mais do outro, obrigar o outro a querer mais de mim, partilhar-se, ser-se tda da pessoa com quem se está, naquele momento, ser-se honesta, nas palavras, nos gestos, nas carícias....Ta respondido.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjossssssss

0 relevância

Bel o Bom

postado:
16/11/2010 - 23h05

AMIGA ME FALA ONDE EXISTE ESSA MULHER QUE EU VOU ONDE ELA TIVER,COM ESSA MULHER EUQUERO ACABAR MEUSDIAS DE VIDA MESMO QUE SEJA POUCOS DIAS,P/ MIM JA ME BASTARIA OS 50% DESSA MULHER,QUERO ME DAR, A ESSA MULHER COM SE DAR UM BOM DIA OU SEJA TODOS OS DIAS DA SEMANA JURO QUE JA FIQUEI DE P............ LEVANTADO LENDO SUAS ESCRITAS CONFESSO QUE ME DERRETO TODO VC SABE FAZER UM HOMEM SAIR DO SERIO ADORO ,VC E EXPER EM TUDO QUE ESCREVE POR ISSO SOU SE FÃ VOU COMENTAR MAS BJS AMIGA

1 relevância

Gil

postado:
26/04/2010 - 18h19

Delíciaaaaaa

Com uma mulher dessas, nooooossaaaa, eu me acabo, chama o Resgate, deixa à postos, porque eu me acaaaaaaaaaaaaaboooo.
Hummm, com tanto tesão assim, não tem como um homem não ser bom de cama, à não ser que ele seja bronco e só pense nele. Pra mim quanto mais a mulher me desejar e quizer ser minha mais aumenta meiu tesão e quero dar à ela muito mais prazer que ela possa dar pra mim.....hummmmm

0 relevância

tina

postado:
14/04/2010 - 11h14

MANHÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Minha mãe mais o que é isso me deixou com taquicardia mulher!!!!!!!!!to incendiada e agora o que faço se to sozinha em casa kkkkkkkkkkkkkkkk, muito prazer em recebe-la assim com esse post maravilhoso que mexe com nossos brios e nos faz pensar estamos sendo assim?????????????? bjs maravilhosa

0 relevância

kakau

postado:
13/04/2010 - 13h45

Boa

DE CAMA, MESA, BANHO,ETC.......

Ser boa na cama é composto por duas partes: compatibilidade e cumplicidade. A compatibilidade é algo que poderá ir evoluindo e crescendo, mas que terá sempre que existir alguma à partida para que haja atração e tensão sexual mútua suficiente e “inata”. A cumplicidade está ligada à capacidade de falar sem tabus de todos os “assuntos de cama”, desde coisas a melhorar até coisas a experimentar, mas sempre sem tabus e sem medo de chocar, porque na cama, como no amor e na guerra, vale tudo!!!!

Valeu Bete, voce como sempre não tem par. bjs.

0 relevância

Aline

postado:
13/04/2010 - 10h50

EU TENTO, PRATICANDO!

Bete sempre instigando, com seus textos geniais e provocadores. Olha ue confesso que tento ser. Mesmo sendo elogiada, nunca me canso de impor minha marca .

E Se há algo que uma garota que se considera boa de cama precisa ter, é uma marca registrada na cama. Uma coisa original, dela, se possível, que a torne inesquecível, a ponto de o namorado, marido, amante, ficante, nunca mais querer saber de outra.

Pode ser um jeito especial de beijar ou de fazer sexo oral nele. Eu por exemplo, tenho um truque com a língua que faz um cara pirar. Começo com um beijo sensual e demorado, durante o qual deslizo lentamente a minha língua para dentro e para fora da boca...bom o restante apesar de ser para maiores, acontece de forma espontânea e varia de caso para caso.

Mas o segredo, creio eu, é nada de malabarismos ou coleção de recordes. Apesar das diferenças, homens e mulheres concordam: a mulher boa de cama é aquela que se adapta às circunstâncias, e sabe que carinho é bom, mas que um tapinha também não dói.

Tem de despir não só das roupas, mas também dos pudores. Tem que ter um "Q" de sem vergonha, de vadia, sem se ofender em estar agindo assim. Tem de tomar a iniciativa em posições, idéias; ser fogosa;, safada.

Não ter medo de se liberar, de soltar o lado p...; nem sempre, é verdade, mas as vezes, o clima pede isso, outras, pede um tipo de envolvimento diferente. A graça é poder fazer de tudo.

Pra mim, a mulher boa de cama é aquela que sabe ser p... ou santa, na hora certa. Mas entendo que nem todo mundo quer se transofmrar nesse personagem. Porque apesar do homem dizer que adora ter uma mulher descarada na cama, bem safada, a maioria, quase broxa, quando ela entra de sola na primeira noite.

Assustado, prefere desqualificá-la do que admitir que não tem competencia nem sabe como agir com uma mulher assim.É uma hipocrisia, é verdade, mas absolutamente real, que faz com que a mulher viva nesse dilema de personagens entre a santa e a p...

A santa é aquela cujo comportamento sexual não gera suspeitas, que é digna de confiança e de respeito e que tem valor suficiente para ser escolhida como esposa e mãe dos filhos.

Já a p... não é só aquela que troca o sexo por dinheiro. É toda aquela mulher que não se encaixa no padrão de santa. Por isso, esse tipo de classificação acaba fazendo com que as mulheres tenham medo da própria liberação e independência sexual, fazendo de tudo para manter um comportamento como manda os ditames sociais.

Na prática uma mulher boa de cama é aquela que faz seu homem feliz; aquela que vai entender de quem ele está precisando em cada momento, seja no sexo ou no relacionamento como um todo.

Ah, mulher boa de cama goza, mostra ao seu homem que ele soube faze-la feliz. Mas cada uma tem um jeito; uma forma; um motivo para ser ou não. Cabe ao homem despertar junto com ela essa fera, por vezes adormecida.

0 relevância

Deia10

postado:
12/04/2010 - 23h20

Amiga boa noite!!

Minha amiga,oque é isso,você esta uma malaguetakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,aonde voCe acha tempo amiga?ja vi que vocês arianas,são apimentadas,apaixonadas,eletrizantes,e poderosas.Mamãe diz:com toda a minha idade não me troco por uma de 15,pois você jovens não sabe oque é seduzir,se envolver,se dar plenamente!olha Bete ela esta certa,e você tambem em tudo que escreveu,PARABENS,mais uma vez,tiro o meu chapeu
para você amiga.
beijos!!

0 relevância

neide

postado:
12/04/2010 - 18h09

nossaaaaa

Querida o que significa isso que eu acabei de ler...... Estou bege, voce aborda um tema ainda tao difícil para algumas mulheres de forma tao clara e objetiva, e com uma classe que somente vc é capaz de demonstrar. Estou perplexa com tudo que lí .... Colocar em prática é sem dúvida a melhor parte de toda essa estória. Adoreiiiiiii, Grande beijo

0 relevância

LOBO (Perfil Inativo)

postado:
12/04/2010 - 10h23

Loucura! Bom D+!

Vc quer enlouquecer a galera masculina, e feminina também!
Vc sabe como mostra muito bem o que um homem deseja.....!
Uma mulher quentíssima, liberal!
Nossa.... todos que lerem esse post seja homem ou mulher ira fazer uma viagem....
É bom D+ ler seus posts nunca deixe de mandar esta prazerosa contribuição!

PS. A mulherada deve aproveitar a dica, e se tiver duvidas.....! perguntar a vc como se faz!
Um Grande Abraço!

1 relevância

JImmy

postado:
12/04/2010 - 10h23

BONS DE CAMA!

Meninas concordo com muita coisa, que vem sendo dita, mas algumas ponderações precisam ser feitas, para que ambos (homens e mulheres) não continuem difundindo idéias distorcidas sobre o que é bom ou ruim na cama.

Uma boa transa vale muito mais pela entrega do que por desempenho. Não há uma performance pré-estabelecida que seja atingida, se não houver a disposição para a troca, para a entrega, para o carinho, elementos que se tornam ainda mais fortes, na medida em que eles surgirem de forma espontânea e não comprometida com um comportamento imaginado.

Comportamento imaginado, vejam bem; não tem nada a ver com fantasia, essa deve existir e, sempre!

Mas se na cama não há regras é um bom lugar para ser observador e prestar atenção em tudo que se desenrola, a sua volta.

O ideal é que a mulher saiba e demonstre onde e o que lhe dá mais prazer. Não adianta dar prazer ao parceiro e não sentir ou mesmo sentir pouco. Porque se há uma coisa suprema numa transa é o momento em que a mulher goza, uma delícia, difícil de ser definida em palavras.

Acho também que saber o que o homem gosta, vale muito nessa hora. Tem algumas coisinhas que fazem diferença e a mulher que sabe usar isso a seu favor, nossa, desperta paixões.

A cama também não é espaço para pudores. Quem exige comportamento exemplar é a escola e mesmo assim, na fase inicial, onde conceitos estão sendo passados. Na cama a mulher tem que ser livre, leve, solta.

Sons na hora da transa também têm de ser explorados; uma mulher calada na cama é algo broxante. Mas aquelas que gemem ou falam o que gostam, essas têm atenção especial, tão especial, quanto àquelas que gritam (rsss).

Meninas, não se iludam, assim como vocês, o homem gosta de ser surpreendido. Um oral num lugar inusitado, uma demonstração de exibicionismo num lugar público, brincadeirinhas, pegadinhas, torpedinhos, enfim, fazer algo que ele não está esperando, pode deixá-lo louco de prazer. E cá entre nós, quem quer uma boa transa, quer ou não um cara assim ao seu lado???

0 relevância

AlessandroCostaNunes

postado:
12/04/2010 - 09h58

Cada vez mais quente

Toda vez que leio seus artigos tenho a nítida sensação de que a temperatura sobe a cada novo post. Parabéns pela maneira como aborda um assunto que por anos foi um tabú, mas que na verdade é o sonho de consumo dos homens. Nada mais romantico e apaixonante do que uma mulher que sabe tomar a iniciativa envolvendo seu parceiro em um caminho sem volta rsrsrs.
Beijos e parabéns pelo artigo!
Ale

0 relevância

Bruh Morena

postado:
12/04/2010 - 09h48

Amigaa\'

Arrazoooooou no post'
Incrivél... Concordo contigo em numero, genero e grau.
Mulher tem que ser boa na cama mesmo e deixar o homem louco. Pra que pudor? Pro chapéu de toura encaixar melhor na melhor na cabeça? Capaz! Mulher tem que fazer o homem urrar de tesão e prazer, senão ele procura em outro lugar... Toda 'santinha' nem sonha que seu marido/namorado s emasturba por qlqr putinha que passa na sua frente, ou que tem coleção de filmes e revistas pronôs... Claro que as ideias de um filominhio erotico ajudam mt, mas qd os dois compartilham, né? Não as escondidas... Qd a moça é mt certinha, ocara sai da casa dela mt excitado ainda, ae pára no primeiro pto e leva logo duas putas pra casa... Temos que deixá-los moles, pra ter energia pra encarar apenas a gnt.

0 relevância

mari (Perfil Inativo)

postado:
12/04/2010 - 09h48

Amiga...q é isso hein!!!

KKKKK...excelente post...arrasou...concordo c tudo....parabens....s falsa modestia...acho q to dentro dessa categoria...kkkkkk
bj grande amiga querida

0 relevância

Pri

postado:
11/04/2010 - 19h56

Uallllll

Gostei desse post Beth , é isso ai , uma fêmea de verdade rs muito legal!!!

0 relevância

Beta

postado:
11/04/2010 - 15h57

Maravilha!

Vc é quentíssima,lindas fotos,aprendo muito c vc.

0 relevância

joliv

postado:
11/04/2010 - 12h27

Como faz falta fatias de tempo

Eu pensei em te escrever na área de msgs. Mas fica aqui.

Esse É, dentre tantos posts, - no Vila Mulher e outros Forums e Blogs que ocasionalmente visito -, um dos que exigem que tenhamos largas fatias de tempo para lermos, relermos, anotarmos comentários e repostas e escrevermos longamente, discorrendo sobre o todo.

Assunto bonito e inesgotável. Pena eu não ter as horas que minutos são insuficientes, para comentar de forma mais completa, como me vejo no contexto e vejo o assunto.

Bjoca,

1 relevância

drica

postado:
11/04/2010 - 10h04

show!!!!!!!

adorei o post, que maravilha mulher tem que ser assim ousada, feroz, no amor tudo é válido desde que seja feito com "respeito", vou ler mais uma vez kkkkkkkk

1 relevância

Morena

postado:
09/04/2010 - 23h06

Hummm...demais!!

Mulher boa de cama é mulher bem resolvida, que sabe o que quer, como quer e quando quer.....é aquela que tem prazer em dar o máximo de prazer ao homem que está ao seu lado...é aquela que quer ser única, inesquecível e faz de um jeito como se fosse o último, como se o amanhã não fosse mais existir......se entrega inteira e é safada sim...muito, mas sabe bem a diferença entre ser safada e vulgar e mulher boa de cama não é vulgar....nunca, pq tudo que faz tem um toque sensual.....

Arrasou amiga...amei tudinho que li, amo tudo isso que vc postou e concordo com tudo rs...

Beijinhos

0 relevância

Neta Medeiros

postado:
09/04/2010 - 20h15

Olá

Quando se ama tudo é permitido.
Tudo é válido, tudo é maravilhoso.

1 relevância

janjacomo

postado:
09/04/2010 - 19h47

olá Bete!!!

Na verdade uma mulher bem resolvida na cama, torna-se uma femea sem igual, e com certeza seu companheiro, amante, marido, ficante, ou que seje, sem dúvidas estará totalmente realizado, pois creio que dominar está arte, exige muita liberaçao, em todos os sentidos, eu sinto que é imensamente satisfatório.
um beijo Bete!!!

0 relevância

vida (Perfil Inativo)

postado:
09/04/2010 - 18h57

Assanhada rsrs

Eita, muié e os mínimos detalhes hehe. Não posso ler nem pensar..kkkkkkkkkk só lendo emsmo, terei PRAZER!! hahaha.

1 relevância

Tildes

postado:
09/04/2010 - 17h15

Adorei...

Mulher não tem q ter frescura mesmo...mas pra ser assim tem que ter certeza que a pessoa que ta do seu lado vai corresponder...pq eu ja fiquei com uma pessoa, fui super quente e o infeliz parecia um cadaver...aff nem quero lembrar, mas continuo a procura do "errado" pra me divertir...haha
bjs Bete e PArabens.

1 relevância

bebel

postado:
09/04/2010 - 16h10

Nossaaaaaaaaa !!!!!!!

Adorei!!!!!!
Será que sou boa??
Para estar casada tanto tempo e meu maridinho todos os dias que chega já vem agarrando.
Vivxiiiii,mas acho que vou dar uma melhorada,lendo tudo isto.
kkkkkk

0 relevância

Cida1958

postado:
09/04/2010 - 13h51

amiga

Quie delícia amo muito td. isso e concordo com a Crys tu és pimenta heim, rs,rs,rs mas muito bom mesmo

0 relevância

paulinha

postado:
09/04/2010 - 13h28

Nossa!

É de tirar o folego...........

0 relevância

helo

postado:
09/04/2010 - 12h21

Ufa

Amiga, ta de parabéns, gostei...

0 relevância

San

postado:
09/04/2010 - 12h08

Adoroooo

Concordo!! bom D+

0 relevância

Dona keka

postado:
09/04/2010 - 11h45

Muuuuiiiitooo boa!

yéah!

0 relevância

Kátia

postado:
09/04/2010 - 11h45

Que Delícia.............

Amiga, esta de PARABÉNS!!!
Concordo plenamente com vc...
Mulher Boa de Cama, é tudo isso e mais um pouco....rsrsrsrs
Para que esconder seus desejos, tem mais é que liberar geral e mostrar para o gato sua vontades e desejos mais intimos...não tem nada de vulgar nisso, você estará apenas mostrando seus sentimentos...com um "leve" toque de PIMENTA..
Hummmmmmmmm Delicioso....
Essa sua postagem, inspira tanta coisa viu......rsrsrsrs
Beijosssssssssss

0 relevância

romântica

postado:
09/04/2010 - 10h58

Arrasou!

Vixe, arrasou Bete, muito legal!
Acho que tda mulher tem seus desejos, suas fantasias ... e às vezes tem vergonha, receio de liberar e ser tachada vulgar. Nada disso né Bete, tem q soltar a imaginação e aproveitar o momento!
Adorei!
Super bjo!

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas