Unhas decoradas

O QUE FAZER QUANDO O AMOR ACABA?

Qui, 21/01/2010 - 12h26    |   Reportar abuso
Por Sol

O QUE FAZER QUANDO O AMOR ACABA?

Olá amigas do Vila Dois, hoje estou aqui para fazer um desabafo, eu me casei com apenas 18 anos, ele foi o primeiro homem em todos os sentidos e eu o via de uma maneira idealizada, com o tempo me afastei dos meus amigos, familiares e hoje me vejo uma pessoa sozinha... ele é muito ciumento, tudo sempre tem que ser do jeito dele, ele me tratava tão mal de uma forma tão hostil sempre gritando comigo na frente dos meus familiares amigos quando eu deixava de fazer algo que ele queria com o tempo eu fui perdendo o interesse de ter relações sexuais com ele e sempre quando fazíamos depois eu me sentia suja como se eu tivesse sido violentada ele não me trata com carinho ele não se preocupa comigo sempre com ele... aos poucos fui me descuidado quando olhei no espelho eu estava cheia de magoas, e completamente descuidada com a minha aparência... ele minou todo o sentimento bom que eu tinha por ele... com o passar do tempo ele chegava tarde em casa com cheiro de bebida alcoólica, e sempre pedia para que eu fosse pra a casa da minha mãe no interior aos fins de semana e um dia eu voltei e a nossa cama cheira um perfume que não era meu, ai comecei a procurar nos e-mails antigo dele e descobri que ele tinha outras naquele momento o meu mundo caiu entrei em crise depressão perdi peso e a minha auto estima também...
Mais a minha vida começou a mudar quando eu mudei de emprego e lá eu conheci uma pessoa com a qual comecei a ter um caso e derrepente eu percebi que eu não amava mais o meu marido e vi o quanto e bom ser tratada com respeito carinho atenção... sabe ele me ajudou a me reconhecer novamente e a despertar uma mulher que estava adormecida voltei a me cuidar a me achar bonita, a recuperar aquela mulher que estava perdida, e eu amo tanto esse homem mas não estamos mais juntos pois ele e casado e eu também, as vezes sinto um vazio tão grande sinto tanta falta dele e eu não sei o que fazer não vejo mais futuro no meu casamento... e tão difícil...



Comentar

Comentários (
36
)


0 relevância

GARCEZ

postado:
14/02/2010 - 01h37

Cai fora

Olá, para começar, você tem que ter amor próprio e sair dessa relação que está te consumindo e que se ele te traiu mesmo, você tem total liberdade (segundo a Bíblia) de separar dele. Segundo, o casado que trai a mulher, vai trair você também, então cai fora antes de se envolver mais. E você não ama ele, está apaixonada. O que acaba no máximo em dois anos. Entrega sua vida a Deus, pede para Ele consertá-la e com certeza te dará um relacionamento estável e dentro dos padrões. Passe a pensar mais com a cabeça nas suas relações. Não esqueça que não existe relação (namoro ou casamento) entre amantes depois de largarem seus conjugues, que tenha dado certo. Bjos

0 relevância

estrelinha

postado:
12/02/2010 - 13h21

Ai,ai,ai...

Ai, amiga! Chorei com seu problema... estou passando tambem com isso, sou casada ha15 anos e descobrir que o meu tinha amigas que eles trocavam recadinho por Internet... e outra que trabalha com Ele. Sempre amei ele, mas nunca fui retribuida... a familia dele nunca aceitou o meu casamento com ele, por ele ser Engenlheiro e Eu nao ter formacao... mais o meu amor era tao grande e por ser diferente da Mae dele em muitas coisas... ele casou comigo. Tenho 3 filhos lindos e agora Ele veio me dizer que sou feliz com ele e que somos diferentes em tudo... Ele passou por uma crisseee dos 40 agora pouco... Eu tenho 38 mais muito bem, pois me cuido muito da minha saude e beleza... Estou muito pra baixo esses dias, poxa vc passar tanto tempo com uma pessoa amar essa pessoa... e descobrir que vcs nao tem formula... e o que segurou por 15 anos entao o casamento?? Amiga! Cuide de Vc cada dia, se Ame o maximo, nao eh facio pra Mulher quando Ama de verdade... Mais estou lutando junto com meus filho e seja o que Deus quiser!!! trair Ele! nunca faco isso... quero jogo limpo... BJ. Estrelinha.

0 relevância

Mari

postado:
04/02/2010 - 13h30

Quando o amor acaba.

Lendo os comentários em torno do tema de hj da Sol, sobre seu dilema de vida, fiquei pensando onde estará esta Sol e o que ela deseja para si.
O problema não é ele, e nem ela.
São duas pessoas infelizes tentando resgatar o impossível.
Respeito e cristal dps de quebrados nínguem recupera.
Sol tvz não se deu conta mas provavelmente essa história de vida repete a de seus pais, sua mãe deve ter passado por semelhanças.
Cabe a nós não deixar que histórias ruins continuem a fazer parte de nossas vidas, somos nós os autores e atores dela, não deixe que pessoas façam por vc o que é sua responsabilidade.
Sol, essa coisa de que o cara nao vai te deixar em paz, vai se matar, vai te difamar, sei lá tudo o que... é história pra boi dormir ele já transformou a vida de vcs num inferno.
Acorda guria, aproveita o carnaval e vai pra folia, se liberta, vai pro Spa, não tem dinheiro? vai pro zôo, parcão, pra onde tiver Sol é prá la que deves ir.
Bjks e sucesso.

1 relevância

Ren Hahn

postado:
02/02/2010 - 23h31

Sol, brilha menina!

Não deixe que os maus tratos do seu marido a façam se sentir diminuída.Mas eu, pessoalmente, acho que vale a pena se encher de coragem e partir para a velha "discussão de relação", no momento mais apropriado, claro.Não quando ele estiver brigando com vc, ou bêbado, etc.Acho legal ver o outro lado da questão e avaliar se o que vc sente por ele acabou definitivamente ou a mágoa incobriu.Caso seja só mágoa, avalie até que ponto vale a pena perdoar.Talvez ele esteja magoado com você também, por isso age desta maneira.Porém, jamais se rebaixe... mesmo que ele esteja chateado, não justifica te tratar mal, sem ao menos tentar fazer algo para melhorar a relação.Mas se a montanha não vem até você, vá até ela... tente descobrir o que o faz agir assim, avalie bem os seus sentimentos e tome a decisão... que deve ser só sua.E deve ser respeitada por todos!Você pode perdoá-lo... ou não.Só não pode passar uma vida inteira sofrendo, ou se alimentando da ilusão do amor desse homem casado.Pode até ser que ele se separe também e dê certo, mas amiga... não conte com isso.Você sabe como ninguém que terminar uma relação é triste, dificílimo e doloroso, por isso não cobre.Caso decida terminar a sua relação, acho que você deve é encontrar um homem solteiro que te dê valor e te faça feliz! Saia, se arrume...brilha menina! Faça jus ao apelido rsrs!Busque Deus e saiba que a solução do seu problema está dentro de você,embora muitas pessoas estejam ao seu lado para te apoiar quando precisar. Desejo o melhor para vc!Boa sorte e boa semana.
Beijos.

0 relevância

luci

postado:
01/02/2010 - 10h26

Decisão

Vc ja tomou uma decisão, siga em frente. Olhe por vc, pq só vc fará isso. Organize-se e tire esta pessoa da sua vida!!!

0 relevância

macica

postado:
31/01/2010 - 15h20

O que fazer quando o amor acaba...

Acabamos. Parece simples; mas sei que não é. Vivo quase a mesma situação que a sua. A diferença é que ele não me trata mal; quando não está bebado; e não estou apaixonada por outra pessoa. Mas penso em terminar esse relacionamento de apenas 06 anos. Não saio com as amigas desde que estamos juntos; hà 04 anos. Ele é extremamente ciumento! Toma todo meu tempo. E quando bebe se torna insuportável; insinua que tenho outros; e o que é mais absurdo; que também tenho "outras". Ele está desempregado; e no momento ele não depende apenas psicologicamente ou emocionamente; seja lá o que for de mim; mas financeiramente também. Me acharia covarde se o deixar agora. Mas não está sendo fácil. Gosto de fazer amor com ele; o problema é o ciume e a bebida; que fala que vai deixar. Pergunto: quando? Paciência tem limites; pelo menos a minha. Pois é querida; acabei desabafando; ao invés de te dá um conselho. Mas se não existe amor; e já pintou traíção; o certo mesmo é sentar e conversar. E vêr se vale a pena tentar; afinal; se estão juntos; existe algo que os liga; pode ser uma crise; viver junto não é fácil. Se fosse; não teria tantos casais em crises; e nem tantas crises superadas. O que não pode ter é mentira e falta de diálogo. Comigo pelo menos a conversa rola. Ele não está enganado sobre a minha insatisfação. E que o prazo é o meu limite. Que DEUS te ajude na decisão que precisar tomar. Tchau...

0 relevância

Nina

postado:
31/01/2010 - 12h00

mulheres

é inclivel como cada uma de nos, mulheres, amargamos sentimentos por homens q nao nos valorizam.
cada uma de nós tem historias q são iguais - somos todas uma unica mulher se pensarmos bem
tbm amo um homem casado, eu sou solteira, nao estamos juntos mas nutrimos um relacionamento de amizade e carinho muito grande, ele sabe meu amor por ele.
e vc amiga, tem q sair desse casamento, mulher nao foi feita pra ser capacho seja feliz por sua conta

0 relevância

naia

postado:
31/01/2010 - 00h27

PRESTE ATENÇÃO EM VOCÊ

desculpe-me mas vc talvez não goste do que eu vou te dizer, vc tem medo de não se casar de novo, medo das pessoas te julgarem sem analisar sua situação, etc... não vou te dar receitas prontas, as vezes o que funciona com a gente não dá certo pra outro, as vezes a gente conhece a solução e não consegue aplicá-la na própria vida, o que eu quero te dizer de verdade é: NÃO SE TRANSFIRA DE UM SENHOR PARA OUTRO, por suas palavras você só mudou por causa do seu amante, e se ele não te quiser? e se vc for só mais um caso? vai regredir? vai se afundar na lama de novo? você está repetindo com seu amante a postura que teve com seu marido, antes de repensar seu casamento repense sua postura diante de seus relacionamentos. Nós somos diferentes dos homens no modo como vemos sexo, ainda esperamos principes em cavalos brancos, leais, honestos, fiéis, pronto pra nos salvarem, só q esse fulano não existe.Aí nos disiludims e "caímos na vida" e o que acontece? a nossa cegueira por buscar qm nos fará feliz nos impede de ver o que realmente era, e até podia ser bacana, mais estragamos tudo qdo começamos a nos lamentar pelo que não temos e deixamos de aproveitar o que nos é oferecido. FELICIDADE é algo que vem de nós, mudança a gente começa de dentro pra fora, e acho que não foi o seu caso.Não é fácil, às vezes não dá pra evitar recaídas, mas vale a pena tentar...passo por algo parecido e tudo que te falei é um exercício diário, algo que não sinto AINDA, mas que penso, que é lógico, que impus a mim mesma, pois não podemos depender dos outros pra sermos felizes, TREINE. Qt aos filhos, se os tiver, não se prenda nem a eles, filhos são do mundo, crescem, vão embora estudar, trabalhar formar a própria família, e acredite eles vão agradecer, assim vc não vai cobrar deles a conta de sua infelicidade. Não existe lei humana ou divina que exija tal sacrificio, viemos ao mundo com um objetivo: sermos felizes.
Pense nisso tudo com carinho!!

0 relevância

Valentina

postado:
29/01/2010 - 17h11

Cuidado

Um caso quando estamos num casamento ruim é uma oportunidade de pensar a vida: talvez seja a hora de dar um basta no casamento e ir caçar a sua felicidade. O que não significa que esse outro homem seja o homem da sua vida. Veja, ele é casado e pode não querer se separar, e homens são diferentes de mulheres. No seu momento, talvez o mais importante ver o que o seu casamento realmente significa para você, ser realmente fria: coloque na ponta do lápiz seu patrimônio, seus bens, rendimentos pessoais, veja onde poderia morar, seu emprego. Veja se sente falta do seu marido porque gosta dele ou por costume. Pense nos seus filhos, caso os tenha. Saiba que homem é ruim de dar pensão de maneira geral e arquitete um esquema de vida prática para eles: escola, creche ou alguém para tomar conta enquanto trabalha. Coisas assim.
É incrível como as coisas vão se assentando na cabeça quando as reduzimos às questões mais simples e práticas de como viver sem alguém. A tensão vai cedendo lugar a uma certa excitação e é até legal!
O seu caso extra-conjugal não deve ser pressionado a tomar a mesma atitude: entenda que ele só deve se separar se ele assim quiser, e se ele não quiser, acho que é uma mensagem clara para você, não é?
O que não significa que você não seja uma pessoa que mereça ter uma vida livre para ser amada em primeiro lugar por você mesma, e depois por alguém que realmente valha a pena!
às vezes pessoas aparecem na nossa vida como um sinal de que podemos decidir dar uma virada, mas é preciso ter cuidado para não metermos os pés pelas mãos. Digo que é preciso ter cuidado e aprender com os erros dos outros e assim criar "novos erros", eu já errei, já tentei de novo, já errei, já acertei, e assim é a vida.
Mas não se deve desistir de tentar ser feliz e de fazer pessoas como nossos filhos felizes em primeiro lugar.
Boa sorte.

0 relevância

Marmanso

postado:
29/01/2010 - 15h25

tomada de atitude

Querida, todas nós temos uma história p/ contar. Vivemos e aprendemos a tirar lições pra vida...
Então, qdo o amor acaba, na verdade ele não foi verdadeiro. Quem ama respeita, o seu marido, nunca a respeitou, ou melhor, você permitiu qdo no decorrer do seu casamento não colocou também a sua vontade, o seu modo de pensar...Então ele te engoliu, levando-a pro fundo do poço, c/ a sua alto baixa estima.
Aí aparece alguém que se interessa por você, lhe oferece um raminho frágil e tira você do buraco...
É pouco querida. Você merece muito mais que isto...
Comece a se gostar , tome atitudes com relação ao seu casamento que é falido. Voe p/ novos horizontes, comece tudo novamente, tenha coragem, não se acovarde. Dê uma nova chance a vc. Você tem valores imensuráveis. Olhe pra você com mais respeito e carinho. Eu sei que tu é capaz...

0 relevância

cris

postado:
28/01/2010 - 22h17

Ama á vc mesma não repita o erro

Sol aqui é a tina 22, gostaria de ti animar pois desde que o respeito acaba não existe mais nada a fazer.
Não confunda Amor com regeição, o amor vai se desabrochando como as rosa já a paixão sufoca e mucha com os seus espinhos.
Querida saiba que antes de amar qualquer pessoa ame primeramente você e se cuide pois Deus nos criou para brilhar não para desbotar, mucha, sofre e até mesmo morrer por pessoas insiguinificante ou seja topera.
Nada como um dia após o outro.
Quem com ferro ferir com ele próprio será ferrido.
Levante a cabeça e invirta no seu futuro mais procure alguém que não seja enrrolado e com atitude de um ser socializado, não cometa o mesmo erro,(Seja você mesma). Um abraço DEus te ilumine

0 relevância

juliana monique

postado:
28/01/2010 - 16h40

ALGUMA COISAS IMPORTANTES

Meu anjo, por ele ser casado já é uma desvantagem para vc além do mais não é bom começar um relacionamento de maneira errada, e pense tbm um pouco na esposa desse rapaz, pq vc sofreu quando descobriu que seu marido te traía, acho que ela tbm deve sofrer; mais penso que não existe somente este homem que pode te dar o que vc precisa.
Agora com relação a seu marido vá em frente e largue ele pois não existe coisa pior do que está ao lado de alguem que não merece.
E lembre-se que vc é linda e deve cuidar muito bem de vc, pq não há como amar e cuidar de alguem, se vc não se ama e nem se cuida. Se cuide muito, até mesmo para ele perceber que perdeu vc e que vc está muito feliz longe dele.

0 relevância

LÉIA

postado:
28/01/2010 - 14h22

VAI SER FELIZ!!!!!

olha amiga sei muito bem como é isso,mas tem que dar a volta por cima tu tem que gosta de ti é ser feliz.
pra esse cara é muito comodo ter uma boba pra fazer as coisa pra ele,não tem nenrespeito por ti como tu quer ficar com ele assim sofrendo.
VAI SER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!
larga esse homem,quem tem que se dar valor é você,mesmo que tenha filhos isso não justifica ta passando por isso,chega ser umilhante se não der com um vai com outro.

0 relevância

Dab

postado:
28/01/2010 - 13h44

É difícil mas não impossível

oi,
minha situação é meio parecida, pois ele me trata é mal também e é muito ciumento.
Não sei o que fazer pra ele parar com isso.

Mas sei que um dia Deus vai iluminar o meu caminho e o dele também.

Você deve se agarrar nas oportunidades que Deus lhe dar independente do que ele pensa. Pq um dia vai surgir uma oportunidade pra ele e ele não vai deixar passar por causa de você.

Todo casal tem que ceder um pouquinho. tanto você quanto ele. Então se ele não quiser ceder pra você faça do seu jeito. Pois um dia vc vai se arrepender.

Beijos.

bye

1 relevância

SUZA

postado:
28/01/2010 - 13h41

OI sol

Amada, existe um filme, abençoado.
Um filme que já assisti e mudou minha vida.
Sei que seu sentimento de falta de Amor pelo seu marido está lhe parecendo real e finito.
Não estou querendo te dizer que estás errada ou enganada, mas te peço uma coisa. . .
Consiga o FILME "PROVA DE FOGO" , compre, arrume emprestádo...
Mas amiga, eu lhe peço, é tô pedindo, não pelo seu esposo, mas por DEUS, o criador do casamento e o Único que pode te dar a solução.
Quando conseguir este filme, converse com Deus, fale a ele como se sente e peça que Ele tome o controle de tudo que irá acontecer.
Não assista só, este filme tem que ser assistido com ele, o seu marido, veja um tempo, sei que isto também Deus irá providenciar.
Por Deus Sol, antes de qualquer decisão, assista com ele este filme.
Tenha a certeza que Deus te dará a solução, a resposta definitiva do que será melhor para vocês.

Este são os dados do filme :
SINOPSE
Kirk Cameron (Deixados Para Trás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem em transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para trás.

DADOS TÉCNICOS


Diretor:ALEX KENDRICK

Atores Principais: KIRK CAMERON ERIN BETHEA KEN BEVEL STEPHEN DERVAN ERIC YOUNG JASON MCLEOD HARRIS MALCOM

Título: À Prova de Fogo
Título Original: Fireproof
IISBN: 7892770021834
Site Oficial – www.provadefogoofilme.com.br

Sol, assista com ele.
Saiba que ao escrever este comentário, eu estava orando a Deus, pedindo a Ele que tocasse o seu coração e desse forças para fazer o que for preciso.
Não se deixe enganar pelo orgulho...
DEUS VAI MUDAR SUA VIDA, e vai começar agora...
Responde ou entra em contato comigo.

0 relevância

baby (Perfil Inativo)

postado:
28/01/2010 - 11h51

eu tambem era infeliz

olha sol a minha vida foi meio que parecida com a sua,me casei tinha apenas 16 anos com um homem de 27,ele me tratava super bem como uma princesa,ate eu engravidar quando engravidei ele passou a sair e voltar de manha sozinho e eu ficava em casa,nossa filha nasceu e eu continuei sofrendo pois ele me batia e eu por medo de enfrentar a vida sozinha fui aguentando,ate que um dia ele me mandou pra casa da minha mae no interior de minas eu nao queria ir mais ele insistiu,quando voltei ele me tratou como uma rainha sabe porque ,porque ele tinha errado e errado feio comigo,como todos os vizinhos eram meus amigos eles me contaram fui atras da mulher e coloquei os dois de frente,e realmente ele tinha me traido com ela em cima da nossa cama...eu tomei nojo dele,ele ja nao podia mais encostar na minha mao que meu estomago embrulhava,decidi arrumar um emprego e largar ele ,arrumei o emprego e la conheci o homem maravilhoso que esta comigo hoje,ele e maravilhoso comigi,eu te aconselho larga esse idiota do seu marido,e seguir a vida so nao faca com a outra o que nao quer que te facam,homens tem muitos nesse mundo,agente e que escolhe errado!!!!!!!!!!beijos pra voce e muitas felicidades.

0 relevância

lilicaguerra

postado:
28/01/2010 - 11h21

se valorize Sol

minha querida o problema não vc ter casado com 18 anos, o grande problema ai é q o respeito deixou de existir, seu marido passou a te tratar mal e vc inconcientimente permitiu,isso te fez tanto mal q sua auto estima ficou no chão... depois de um tempo vc até passou a se arrumar até pq como vc mesma disse estava tendo um affair... mas a questão ai é vc minha linda.
vc tem q dar um grito de liberdade, vc tem q se amar e se respeitar acima de tudo!
recuperar sua auto-estima de verdade, não é só de cuidar e pronto é se valorizar,
e esse homem q vc diz amar, acredite vc não o ama
ele te faz bem mas não é amor!
Sol não perca mais tempo... cuide de vc
e logo encontrará alguém q te valorize
e isso só irá acontecer quando vc tomar essa decisão!
bjokas

0 relevância

pretinha linda

postado:
28/01/2010 - 09h08

Viva a vida amiga....

Olha também era infeliz no meu casamento,dei o primeiro passo,sai com minha filha e fui morar sozinha,também conheci um homem q me levantou a alto -estima,mas também descobri q era casado....Olha resolvi mesmo sozinha dar a volta por cima....Amiga somos bonita ,cheias de vida,temos mas é q viver.Não adianta insistir em uma coisa q não dá certo,parte pra outra,sei q é difícil mas se não tentar...nunca será feliz...Olha não procure ninguém porque as coisas boas elas simplesmente acontecem..bjbj

0 relevância

rose

postado:
28/01/2010 - 08h42

vai ser feliz

Sol, vai ser feliz a vida passa tão rápido, você já recuperou sua alta estima agora o resto e fácil, se ele não te da valor mando-o cassar a turma dele, vc mesmo disse que não gosta dele , Olha vc já teve nova experiência pense e seja feliz. Abraços
Obs: Para que esta por fora e fácil falar mais quando perde o repeito não adianta tentar.

0 relevância

SISI

postado:
28/01/2010 - 08h09

O QUE FAZER QUANDO O AMOR ACABA

OLA PELO QUE VC RELATOU O AMOR ERA SO DA SUA PARTE RECOMECE MAS NÃO COMECE COM UM HOMEM CASADO
POIS ESTARA FAZENDO A MESMA COISA QUE O SEU MARIDO ESTAVA FAZENDO COM VC COMO FICA A OUTRA

1 relevância

Simone

postado:
28/01/2010 - 07h44

O seu maior inimigo não é seu marido é você mesma!

Querida amiga, o seu marido se aproveita do medo e fragilidade que ele já percebeu que vc tem e em cima disso ele trabalha o seu psicológico. Quanto mais ele te humilha, provoca, amedronta, mais você se encolhe, o ciúme que ele diz sentir foi apenas a desculpa ideal para ele te manter dominada, foi fazendo com que vc sem perceber dia a dia foi se apagando para evitar brigas, e hoje ele deita e rola na situação.
Eu te digo isso, por experiência própria de vida, isso pode durar a vida inteira ou acabar no momento em que você decidir tomar a rédea de sua vida nas mãos, fácil não é, é preciso deixar nascer uma força que vem lá das entranhas, uma vontade de viver maior que tudo, maior que o medo. O que você acha que ele irá fazer se for embora, te matar? Isso ele já tem feito aos poucos, não é? Temos medo do desconhecido, de como será o futuro, e o futuro é uma página em aberto, mas o presente vc já sabe como é, agora é preciso reunir forças e dar o primeiro passo que é ir embora, o segundo é se preparar para o contra-ataque dele, se ele for violento, tente ir para um lugar que ele não te encontre, mude de cidade se for o caso, mas uma vez te digo não tenha medo do desconhecido, tenha medo do que vive hoje, entre num curso de autodefesa, para o caso dele tentar te agredir, vc conseguir se defender. A mulher tem uma mania de ficar inerte esperando pelo ataque, vamos parar com isso gente, nós somos mais frágil em força se fizermos um confronto corporal de igual para igual, mas utilizando técnicas de artes marciais, não tem essa não de força, é agilidade, é saber aproveitar os pontos fracos do adversário.
Eu posso te dizer que eu sofri até o dia que eu não tomei uma atitude real, eu aos 16 anos de idade, sofrendo muito dentro de um ambiente familiar aterrorizado pelo meu padrasto, resolvi que ia ser tudo ou nada, tinha muito medo, mas tinha mais medo de continuar ali pra sempre. E hoje eu sou uma sobrevivente, e aqui fora vi que o bicho papão era menor do que eu pensava, que o meu maior inimigo era o meu medo, que não me deixava reagir.
Deite sua cabeça no seu travesseiro, pense muito, reúna todas as suas forças, e tome uma decisão e no dia seguinte ponha em prática sem olhar para trás, para não se arriscar a desistir. Vai ser um passo de cada vez, mas se der o primeiro passo, estará indo para algum lugar que é melhor do que o que tem agora. Beijos.

0 relevância

Hildinha

postado:
28/01/2010 - 07h28

Recomeço

Sol, já estive em uma situação quase parecida com a sua, me casei muito nova com o meu primeiro namorado e depois de 7 anos descobri que estava sendo traída por uma pessoa conhecida. Não tive dúvidas em me separar, não adianta tapar o sol com a peneira e tentar resgatar uma coisa que já esta morta, a mesma coisa que não adianta é você ter um caso com um homem casado, é bom, sim , é bom porque resgatou a sua auto estima, mais lembre-se não queira fazer com os outros o que fizeram com você, hoje é a esposa dele que esta sendo traída mais amanhã pode ser você novamente.

0 relevância

Branquinha

postado:
28/01/2010 - 05h35

Olá amiga!!!

Também já passei por isto e foi mt dificiu pra mim, pois na época minha filha tinha 4 anos e ela sempre foi mt apegada com o pai mas mesmo assim decidi me separ pois ñ estava aguentando mais iver infeliz sem prazer tinha nojo dele sabe e na época eu tinha 20 anos. Hoje tenho 25 sou realmente casada minha filha teve depressão assim q eu me separei do pai dela e quis ficar com ele, hoje ela tem 7 anos mora com ele e ´por emcrivel que pareça ele cuida mt bem dela e ela me diz que é feliz. Eu acho que vc deve pensar mt mt mais em vc amiga pois homem ñ tem dó da gente então pra que pensar neles primeiro vc depois vc e no fim em vc mesma caso vc ñ tenha filhos claro!!! Eu vc iria em frente e deixa esse casamento de lado e dava a volta por cima antes que ele te machuque mais e mais bjssss e se cuida...

0 relevância

probeck

postado:
28/01/2010 - 02h18

Mais um enfiando a colher...

Olá,

Vc sabe exatamente o que fazer, só precisa se organizar e decidir sobre sua vida.
Não ama mais seu marido, por conta das decepções;
Não quer este casamento infeliz;
Sabe que tem valor;
É capaz, sim, de mudar!
O primeiro passo vc já deu que é compartilhar com outras pessoas , o que mostra que vc quer o fim dessa situação!
Agora falta vc reunir forças e dar o primeiro passo para sua libertação. O que vc fizer, de agora em diante, tem que ser pensado, planejado com cuidado, porque se seu marido é um tirano, é bom cautela antes de fazer ou falar qlq coisa com ele. Converse com sua família sobre o que se passa contigo, e, se for preciso, procure uma delegacia de apoio à mulher.

Quanto à sua aventura com um homem casado, fica como uma lembrança... Lembre-se de que seu marido tb te traiu e é bem provável que a(s) pessoa(s) que ele se envolveu sabia que ele era casado. Vc foi a vítima nesse caso, e agora está sendo a vilã... Os papeis se inverteram... Não faça com ninguém o que não gostaria que fizessem com vc... A dor que vc sentiu qd foi traída é a msma que sentiu a esposa do homem que vc se deixou envolver.

Desejo que vc decida o que for melhor para a sua felicidade, sem que isso afete a felicidade de ninguém!

bjs carinhosos!

0 relevância

danyelle

postado:
27/01/2010 - 10h48

Recomeçar

Olá,

Já vivi uma situação parecida com a sua, nos sentimos de mãos atadas, como se lá fora não existisse mais vida para nós e por mais que as pessoas nos digam o contrario achamos que não temos outra solução.
Mais uma olhei para trás e vi tudo o que tinha perdido por causa de uma pessoa que não me merecia e quantas eu tinha magoado por isso, decidir que não podia mais viver assim e com um tempo separada conheci uma pessoa maravilhosa que se mostrou ser o oposto de tudo o que eu já havia vivido e me fez sentir mulher novamente, amada e hoje vejo que eu nunca amei aquela pessoa, era um sentimento vazio e que só fazia mal.
Hj amo sou amada e sei que existe uma vida linda pra mim aqui fora e que sempre vale a pena recimeçar.
Te desejo tudo de bom e que vc repense a sua vida, talvez seje a hora de vc se impor e voltar a viver sem precisar passar por situações como essa por uma pessoa que nao te merece.
mil bjs e fique com deus.

0 relevância

sayonara

postado:
24/01/2010 - 23h40

pense em você

amiga,
já passei por isso, mas eu pude virar as costas pra tudo, saí da cidade (para evitar as ameaças vindas dele), consegue refazer minha vida com meu filho.
se organize e chute o balde,
nós não podemos perder nosso tempo com quem nao merece.
boa sorte.

0 relevância

fabiana

postado:
24/01/2010 - 19h16

voce pode! eu consegui !

olha amiga eu ja passei por issso, no meu caso eu so nao o trai, mas fui traida ,humilhada na frente de minha familia, passei 8 anos sofrendo assim, ele bibia me agredia, dizia que seu o deixase me mataria... um dia depios de uma grande briga onde ele me agrediu e fujiu pra casa de um irmao em outra cidade, eu tomei a decisao de me liberta,r porque nao era so uma separacao era uma libertacao! casei com 15 anos e so aos 24 consegui ser livre, aproveitei a viaje dele e fui embora, os vizinhos todos me ajudaram, e quando ele veio me procurar chamei a policia que determinou que ele tinha que ir embora pois ele morava na bahia e veio atras de mim em alagoas, e so aparecer´pra assinar o divorcio! gracas a DEUS ... 1 mes depois conheci o grande amor da minha vida com quem quero viver ate o fim da vida..! ele mi ligou no comeco fazendo ameasas mas nao passou disso.. hoje ja fazem 5 anos que eu realmenti vivo.... agora e a sua ves e a pessoa que vai ti amar e ser so tua ta ti esperando em algum lugar e DEUS vai preparar o teu encontro com a verdadeira FELICIDADE...bejos voce vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

0 relevância

Glau (Perfil Inativo)

postado:
21/01/2010 - 23h36

Existem meios, não invente desculpas...

____
por Sol

Graças a Deus nos não temos filhos... já tetei pedir a separação mais ele não aceita e disse que não ira me deixar em paz... tenho medo.
_____

Ele não tem o poder de aceitar ou não, a separação litigiosa impõe a separação para aquele que se nega a assinar a separação consensual. Quanto a não te deixar em paz, bom esse "poder" pode ser que ele tenha mesmo. Mas sinceramente, se ele já te manda pra casa dos teus pais no final de semana, talvez ele agradeça a tua coragem de pedir o divórcio, coragem que talvez ele não tenha. E não hesite em ligar pra polícia caso ele pareça ameaçador, faça queixas, faça pedido judicial para manter ele longe, se ele não ficar na dele por bem, vai ficar por mal!

2 relevâncias

Mazinha

postado:
21/01/2010 - 20h57

Pense lá na frente

Olha, tenho muitas amigas e já ouvi muitas histórias parecidas com a sua... e sei tb que é fácil falar para acabar com o casamento e tal mas na prática é bem mais complicado. Cabe você ouvir seu coração, seus anseios e realmente decidir o que quer da vida... eu já passei por situações de escolhas com o coração e fiz um exercício que me ajudou a tomar a decisão mais sábia da minha vida... me imaginei daqui a 5 anos se eu continuasse a ter as mesmas reações e escolhas que tinha no momento...pensei com a razão e vi que se continuasse a levar tudo com a barriga pois era mais fácil ia me magoar e me desvalorizar cada vez mais então fui pelo caminho mais difícil o da razão e decidi que daquele momento em diante iria me amar primeiro e seria capaz de tudo para ter o melhor para mim... Pense a longo prazo o que seria melhor para você e depois enumere metas para chegar até ele. bjs

0 relevância

Morena

postado:
21/01/2010 - 20h35

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Boa noite Amiga... eu acredito que vc deveria se separar de vez do seu marido, não tenha pena dele, ele não pensa em vc, não tem sentido vc pensar nele certo? Qnto ao amante... é melhor vc desencanar tb, se fizer bem para o seu ego dar uns "beijinhos" nele sem problemas, mas algo mais sério tipo casamento...esqueça se ele faz isso com a atual esposa dele, nada impede dele fazer isso futuramente com vc, então é isso ai, não se sinta frustrasda e muito menos derrotada com o término do seu casamento, na vida sempre há um começo, como disse a nossa amiga Glau, vida nova, casa, cozinha, lençois, paisagens e principalmente pessoas, especialmente se for do sexo oposto.
Muita alegria pra vc!

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas