Operação: quero o amor do meu marido de volta!

sex, 03/10/2008 - 17h57
  • Imprimir

Meninas, a maioria das minhas amigas aqui do Vila sabem que eu estou passando por situações de conflito no meu casamento. Foram várias crises e desentendimentos que só fizeram nosso amor esfriar, mas não acabar!

Depois de muito fazer, chorar, esperniar e etc cheguei a seguinte conclusão: tenho um PROBLEMA e preciso encará-lo como tal.

O que podemos fazer quando surge um problema? Duas coisas:

* ou você se descabela, chora e fica andando de um lado pro outro esperando que tudo se resolva sozinho...

* ou você traça estratégias para tentar resolvê-lo!

BINGO! foi pela segunda opção que resolvi seguir e então montei um calendário (do mês de outubro) com espaço para preencher com as ações e medidas que vou tomar a cada dia (pelo menos tentar) para me tornar uma pessoa melhor e mais agradável...rsrsr

Estas ações vão desde preparar um jantar romântico, filme na sexta a noite, igreja com a família aos sábados, almoço com a sogra e a cunhada até noites tórridas de amor!

Vou postar o calendário pra vocês verem. Por enquanto tem dado certo.

Conforme vou colocando os planos em prática, faço anotações em outro calendário de como meu marido reagiu as minhas novas atitudes. É claro que ele não sabe de nada, mas o resultado está sendo muito bom. Aos poucos ele está reagindo positivamente, sorri, parece mais feliz e animado.... tudo que eu queria!

Sei que em breve não vou mais precisar de calendários e que as coisas vão fluir naturalmente.

  • Imprimir

Comentários