Posições sexuais segundo o Kama Sutra

sex, 30/05/2008 - 09h49
  • Imprimir

Hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as posições sexuais segundo o Kama Sutra. Essas posições são só algumas descritas por Vatsyayana, que sugere aos casais que usem a imaginação. É importante que vocês descubram as suas posições preferidas.

Posição Escancarada

Amantes adotam esta posição durante o ato de amor quando começam na básica posição “papai-mamãe” com suas pernas estendidas.

A mulher eleva e separa as coxas e embora a posição não permita penetração muito profunda, é compensada pelo seu erotismo.

Posição de Abertura Ampla

A mulher arqueia as costas e eleva o corpo, abrindo as pernas e apoiando-se nos ombros e pés dela. Esta posição dá ao clitóris, plena exposição à fricção do intercurso, pois esta posição estimula bastante a mulher.

Posição da Mulher de Indra

Segundo o Kama Sutra esta posição é desejável para “a mais elevada relação”. A vagina está totalmente aberta assegurando uma penetração mais profunda. Deve ser somente praticada por mulheres, que tenham as pernas bastante flexíveis.

A mulher puxa a perna para trás o máximo que puder, depois dobra as pernas na altura dos joelhos.

O homem controla as investidas. Para isso inclina-se contra os pés da parceira e apóie-se nas coxas dela.

Posição Fechadura Lado a Lado

As pernas de cada parceiro se estendem e se entrelaçam nas do outro. Esta posição é um abraço mais íntimo. Use as mãos para fazer um no outro um carinho gostoso.

Posição de Prensa

Nesta posição a mulher segura as coxas do parceiro com as suas, a fim de apertar a vagina em torno do pênis.

Posição da Égua

Esta é uma posição muito excitante para ambos. O homem senta em uma superfície confortável. A mulher senta-se em cima do homem, dando-lhe as costas. A mulher nesta posição pode usar um movimento do pompoarismo.

Ela emprega seus músculos vaginais para comprimir o pênis como se estivesse “tirando leite”. Isto produz um prazer enorme tanto no homem como na mulher.

Após fazer amor, é ideal que o casal se preocupe um com o outro. Fiquem próximos emocionalmente e fisicamente de modo a prolongar a proximidade que só o ato de amor faz.

  • Imprimir

Comentários