Qual o segredo para manter um bom relacionamento?

qua, 02/04/2008 - 13h22

Qual o segredo para manter um bom relacionamento? A resposta é simples e antiga: Amar-se, conhecer os próprios limites, acreditar na capacidade e procurar melhorar e inovar sempre, ou seja, ter uma boa auto-estima e também, usar um pouco de sensualidade e ousadia, é claro.

As pessoas que ainda não se deram conta do seu poder de conquista, principalmente nos relacionamentos amorosos podem contar com a ajuda da Marcot Moda Sensual.

Trata-se de uma loja diferente, porque a loja vai até você. É isso mesmo, atendimento em domicilio. “Esse é nosso grande diferencial e garante a nossos clientes muito mais comodidade, segurança e privacidade” (garante Maria Marconete, diretora da empresa e consultora sentimental).

A Marcot oferece uma gama de serviços, cursos e palestras como, Strip Tease, Pompoarismo, Massagem Sensual, Massagem Tailandesa. Esses cursos que podem ser personal ou em turmas são ministrados por profissionais de ponta, são dirigidos a homens e mulheres que pretendem descobrir e despertar sua sensualidade, melhorar seus relacionamentos e sobretudo, aumentar sua auto-estima e autoconfiança.

A Marcot agita os chás de lingeries, aniversários, encontro de amigas e casais, onde promove brincadeiras, apresenta produtos e dá dicas e aconselhamentos para elevar a auto-estima das pessoas e apimentar seus relacionamentos.

Outro item desta loja que está fazendo muito sucesso: As Lingeries perfumadas, cujo aroma resiste até 6 lavagens, incensos afrodisíacos e as pétalas de seda perfumadas que não mancham lençóis e banheiras.

E como uma boa boutique erótica também oferece cestas especiais, produtos eróticos e sensuais para todos os gostos: calcinhas e tapa sexos comestíveis, fantasias, cosmética sensual, sais de banho, óleos lubrificantes e vários outros produtos e acessórios devidamente registrados no Ministério da Saúde e na Anvisa.

Tudo com muito bom gosto e qualidade, para apimentar ainda mais os seus momentos de prazer!

Os cursos são realizados em sala de convenções de hotéis bem localizados e de fácil acesso.

As proprietárias afirmam que para fazer os cursos não é necessário saber dançar, nem ter um corpinho escultural.... "A sensualidade está na alma de cada mulher e é isso que elas precisam descobrir"; afirma Daniela Cardoso, sócia diretora da loja e consultora sentimental.

E para abrir o mês de Abril com chave de ouro teremos cursos mais procurados e de maior sucesso eleito pelas próprias alunas, Strip Tease, Massagem Sensual e Massagem Tailandesa , que serão realizado no dia 05 de Abril, na Rua Salgado Filho 1771 - Guarulhos

Você pode se inscrever nos cursos através dos fones:

(11) 7414.0396 e (11) 9763.4230.

e-mail: marcot@sensualidadetotal.com

Site: www..sensualidadetotal.com

Leia Também

2 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Bisquy Bisquy
dom, 12/10/2008 - 12h16 - reportar abuso

Gostei desse texto amigas!! Acredito que o fundamental é antes de tudo amar a si próprio!!

responder ao comentário
NOME Yvone Pereira
qua, 02/04/2008 - 14h18 - reportar abuso

Descobri a duras penas que o AMOR não é o principal elemento no sucesso das relações, ele não se basta e carece de bases seguras para florescer. Aprendo porque continuo acreditando que a plataforma mais segura para desenvolver sentimentos, e, portanto, relações, é o respeito. A essas alturas, muitos de nós que já passamos por altos e baixos nessa vida, e de alguma maneira saímos de um e de outro, já sabemos que o “AGORA” é o que realmente conta. Também é importante O COMO nos saímos das saias justas da vida, como nos sentimos verdadeiramente, o que estamos dispostos a investir; em tempo, em pessoas, em coisas, em projetos, em sonhos - A vida é nossa. Temos o direito inalienável de decidir sobre nosso corpo, nosso presente e nosso futuro. Mudar o que nos encomoda, tentar aceitar os outros como são etentar atingir um objetivo depende habilidade clareza, foco e, sobretudo, da capacidade de sustentar o próprio desejo. E isso requer muito trabalho interior, pelo menos para mim tem sido assim. O progresso pessoal, amar a si mesmo em primeiro lugar é uma vitória deliciosa nos mínimos detalhes, a cada descoberta vem um alivio.. Mesmo com a decrepitude da velhice, uma dor aqui, uma manchinha na pele ali, é inegável a beleza do conhecimento acumulado - É verdade, às vezes pode vir uma bela senilidade precoce, uma amnésia e apaga tudo, mas tirando esses casos de exceção, é uma coisa gostosa começar a entender um pouco mais sobre a vida por acúmulo de aprendizado. Quando comecei a olhar para dentro de mim, a vida foi se transformando e abrindo-se em misteriosos caminhos. Estou me comprometendo cada vez mais a seguir esse chamado interior, percebo a presença constante de uma força misteriosa que de algum modo guia a minha vida, mesmo debaixo de verdadeiros turbilhões. Nada tem fórmulas prontas, só vivendo e aprendendo. bj a todas

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinzabeyoncé 50 tons de cinzabolo de cenourabolo de chocolatecabelos curtoscortes de cabeloescova progressivamaquiagemtrançasunhas decoradas