Sexo sem penetração

Ter, 26/04/2011 - 10h52    |   Reportar abuso
Por Elis

É uma forma agradável de desfrutar o prazer sexual. Muitas pessoas vivem com a idéia de que toda uma relação deve acabar com a penetração do pênis na vagina, sem embargo, o final do ato sexual com a penetração não é um sinônimo de orgasmo.

Os caminhos que levam a prática do sexo sem penetração são muitos e cada um dele tem seus motivos que devem ser respeitados.

As razões variam em cada caso, por exemplo: Quando por motivos de saúde (gravidez de alto risco, cirurgias...) se tenha que abster do sexo, não é justo que também se deva privar do prazer sexual seu o do seu companheiro, sabendo que para alcançá-lo não é necessário a penetração. Esta prática também é usada quando os casais querem se conhecer mais ou querem praticar outras formas de sexo e outros tipos de orgasmo.

Existem muitas formas de dar e receber prazer, os caminhos até o orgasmo são variadas.

Jogos, masturbação, palavras, carícias, beijos, brinquedos sexuais são algumas maneiras de viver uma experiência sexual gratificante.

Para algumas pessoas ter sexo sem penetração equivale a não ter penetração vaginal.

Para outras pessoas equivale a não ter nenhum tipo de penetração oral, anal ou vaginal.

Algumas pessoas acreditam que toda relação sexual implica qualquer tipo de penetração é demasiado arriscada para ser chamada de sexo seguro. Apesar de muitas pessoas elegem ter sexo oral e anal para evitar gravidez e preservar virgindade.
O sexo sem penetração pode ajudar muitas mulheres a ter mais orgasmos e um sexo mais prazeroso. Ele melhora o conhecimento do seu corpo e do seu companheiro.


Vamos treinar!!!


Há muitas formas de ter sexo sem penetração:


Beijos – Muitas pessoas experimentam e desfrutam com as distintas formas de beijar. Lembre-se que tem um corpo completo esperando ser beijado, aproveite para explorar novas zonas erógenas e para estimular aquelas que já conhece.

Masturbação – Muitas pessoas desfrutam da masturbação. É a forma mais comum de praticar a sexualidade. É possível masturbar-se em companhia do seu companheiro. Brinque de observar ou fazê-lo observar você se masturbando, receita excitante e extrema.

Massagens eróticas – As mulheres geralmente adoram massagem e os homens uma boa massagem na zona erógena. Que tal surpreender seu parceiro com uma massagem sensual, pode-se usar mãos, bocas e corpo. Utilize óleos, cremes e loções para aumentar o prazer

Fricção de corpos – Muitos casais esfregam seus corpos um contra o outro, especialmente os órgãos sexuais, excelente prática para alcançar o orgasmo.

Jogos Sexuais – Entre eles se incluem os vibradores e próteses. Pode-se usar para explorar e acariciar o corpo.

Sexo Oral – A boca é maravilhosa para estimular os órgãos sexuais do seu companheiro.

www.entrelacados.com.br





Comentar

Comentários (
2
)


1 relevância

MARCÃO

postado:
28/04/2011 - 17h29

BOA TARDE, gosto muito de escrever alguma coisa nesta materia, pois, sou casado a muitos anos e uma larga experiencia nesse assunto, posso dizer que em materia de sexo entre um homem e uma mulher vale tudo, desde que se tenha muito prazer. A mulher por sua vez ao passar dos anos, fica bastante demorada para atingir o orgasmo, então é NECESSARIO ESSAS PRELIMINARES, eu mesmo gosto muito de vê uma mulher se MASTURBAR é muito exitante, e capaz inclusive de fazer a gente até gozar. Agora, cada cabeça um pensamento, é fazer o teste...

0 relevância

ELAINE CRIS ThOMPSON

postado:
27/04/2011 - 11h57


Excelente matéria Elis,Informações que por incrivel que pareça, muitos casais precisam saber e praticar.
Ainda esta semana estava a conversar com uma conhecida e quando tocamos neste assunto, ela ficou espantada sobreo o assunto preliminares antes da penetração...quase perguntei a ela em que mundo ela vive. E assim como ela existem milhares sem esse delicioso descobrimento.
Meus parabens Elis.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas