Técnicas de garganta profunda que o deixará louco por você!

Qui, 24/11/2011 - 18h44    |   Reportar abuso
Por Elis

Técnicas de garganta profunda que o deixará louco

Sabemos que sexo oral, para muitas, não se trata de amor a primeira vista, não é simples e requer de prática para que seja perfeita. Temos tudo para atrapalhar, a lubrificação do homem, no qual muitas acham pior que o mesmo gozo, os dentes, nos preocupamos em não raspar os dentes no coitado, a língua, muitas não sabem o que fazer com a língua, mexer, não mexer, põe pra fora, põe pra dentro...o próprio pênis, olhos, boca, mãos, bolas, sugar ou só colocar na boca, ou seja, são vários movimentos e muitas preocupações para se tornar prazeroso.

Já ensinamos como fazer um excelente boquete dos sonhos do seu homem, agora chegou a hora de ensinar o que muitas mulheres pensam que não podem fazer, mas que os caras acham que podem.

Aprenda a fazer um “Garganta Profunda” e faça dos sonhos dele uma realidade.

Ok, então você está praticando suas técnicas de sexo oral e seu parceiro a ama por isso, mas você está pronta para mais uma surpresa.

Lembre-se, onde há uma mulher com surpresas e criatividade, sempre haverá um homem louco por esta mulher. Nós mulheres somos complicadas, o homem só precisa destas surpresinhas para ficar caidinho por você, enquanto nós exigimos inúmeras coisas dentro de um relacionamento, o homem só quer três coisas, inteligência, humor e um excelente sexo.

A arte da garganta profunda!!!!

A garganta profunda é a melhor técnica do sexo oral. Garganta profunda significa colocar todo o pênis dentro da boca, até a base e se possível ainda tirar a linguinha para fora e dar umas lambidinhas no saco. A lagriminha também faz parte da fantasia masculina.

Dependendo do tamanho da sua escolha, rsrsrs. Uma parte do pênis irá até a sua garganta, provocando uma ânsia quase impossível de aguentar, uma pressão irá invadir sua boca, expulsando o pênis quase que instantaneamente. Algumas mulheres acham que não podem realizar esta técnica por ter úvula grande, amígdalas ou glote pequena. Chega de desculpas, continue lendo e faça do seu homem o mais feliz do mundo. Com esta técnica você também será uma excelente garganta profunda, basta um pouco de prática!

Posições para garganta profunda

O posicionamento para esta técnica é muito importante, essencial para o sucesso. O maior obstáculo é a ânsia de vômito.

A pior posição é aquela onde seu homem está deitado e você está agachada olhando para ele. Pense, qual é a posição que fazemos quando queremos vomitar? Nesta posição sua úvula vem para frente, sua glote fica estreita e a ponta do pênis bate no teto da garganta forçando a úvula o tempo todo.

Se você quer ter sucesso , vai precisar se posicionar corretamente. Seja criativa e estude suas limitações.


Se ele quer ficar deitado, a melhor posição é você e ele ficarem de lado, e em posição 69, desta maneira o pênis fará o trajeto normal da garganta, sua glote estará relaxada e sua úvula irá para um dos lados da garganta, dando mais passagem para o pênis.

Outra posição infalível é você deitada na cama com a cabeça levemente para fora, pode ser feito no sofá com a sua cabeça levemente para fora do braço do sofá, seu homem de pé. Ele encaixará o pênis na sua boca. Esta é a melhor das posições, pois sua glote estará escancarada, sua úvula quase dormindo no assoalho de sua garganta, será a posição perfeita. Ele poderá segurar nos seus seios enquanto penetra em você. Sua única preocupação aqui serão as bolas dele batendo no seu nariz e nos seus olhos. Com esta posição você poderá respirar, não sentirá ânsia de vômito, nem salivará. Você pode usar suas mãos para ajudá-lo a penetrar ou pode se masturbar enquanto praticam sexo oral, qualquer uma das opções será o máximo.


A outra posição é ele de pé e você de joelhos, esta te dará um pouco de ânsia, mas você deve estar um pouco mais alta que o pênis, sua cabeça inclinada, como olhando para baixo, desta maneira poderá brincar com a posição do pênis. Esta é ideal para que saia aquela lagriminha tão esperada do teu olho. Nesta posição como terá um pouco de ânsia, consequentemente terá também uma salivação excessiva, não te intimide, deixe aquele rastro de baba entre o pênis e a boca ou cuspa na ponta do pênis, Uh-la-la, combinação de filme pornô e mulher real, excitação certeira.

Prática leva à perfeição!

No começo tente apenas fazer a garganta profunda uma ou duas vezes dentro do sexo oral, conforme você vá excedendo suas expectativas com relação as suas limitações, você poderá aumentar este tempo, brincar com o pênis e realizar algumas fantasias sexuais como por exemplo amarrar suas mãos.

Se te der vergonha iniciar a prática com seu parceiro, compre uma prótese e pratique com ela, use camisinha para ficar mais agradável, aquelas com sabor, o gosto da prótese é horrível.

Com a prótese você não sentirá pressão de fazer bem feito, te dará tempo à prática e ao conhecimento de seus limites. Para algumas mulheres a ordem é dominar a habilidade!


Se você colocar estas técnicas em prática, seu homem vai agradecer e você terá um louco rastejando aos seus pés!

Elis Medeiros
www.entrelacados.com.br





Comentar

Comentários (
2
)


0 relevância

botelho pinto

postado:
02/06/2013 - 14h36

Fiz uso das técnicas ensinadas e agora consigo engolir meu brinquedo de borracha 19x6 todinho até o pé e ainda punhetar com a garganta, ainda não treinei num penis de verdade, mas tenho certeza que vou ter sucesso e ele vai adorar!!!!Sejam dedicadas que vcs conseguem no inicio é meio dificil mas com dedicação consegue

0 relevância

botelho pinto

postado:
31/05/2013 - 23h47

Gostaria de agradecer pelas técnicas a cerca de um mes fui tentando com meu brinquedinho de 21x6 hoje consigo até masturbalo com a garganta, no inicio foi meio dificil, mas agora consigo engolilo em qualquer posição ainda não tive a oportunidade de fazer com um parceiro mas tenho certeza que irá ser sucesso,mesmo sendo eu um homem casado que gosto de fazer passivo com meus parceiros, obrigado pelas dicas

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas