Testei: Paint Pot Bare Study MAC

Ter, 31/05/2011 - 07h00    |   Reportar abuso
Por Dani Galdino

Paint Pot Bare Study MAC

O Paint Pot é uma coisa linda de se ver! Também é multi uso! Pode ser usado como iluminador, sombra e base para sombra (intensificando a cor da mesma). Ele é uma sombra em creme que não escorre e não acumula.

Este meu é na cor Bare Study, que é um tom de champagne com um fundo dourado e brilho bem discreto.

É muito fácil de passar, com o dedo mesmo!Tem acabamento fino, espalha fácil, seca rápido. É cremoso, mas dá um acabamento mais seco. E o melhor: dura muuuuito.

Descrição: Sombra para os olhos altamente pigmentada que desliza de forma cremosa e seca para um resultado vibrante e intenso. A próxima geração de uma fórmula popular de M·A·C, Paint Pot mantém todos os intensos traços de sua inspiração. De longa duração, cria uma cobertura sem falhas, leve e sem solidificar. Mistura-se suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturado com as sombras e delineadores M·A·C.

Embalagem: É um vidro de 5g, bem prático, mas requer cuidado (pois pode quebrar). Uma vantagem é que ele é bem maior que as sombras da linha regular.

Vamos aos swatches?

Tem aqui ou em qualquer loja da Mac.

Gostaram??


Post original do Blog Blog Na Maleta > Veja este e outros post's acesse:
http://namaleta.wordpress.com/2011/05/31/tstei-paint-pot-bare-study-mac/



Assuntos Relacionados

mac testei paint pot bare study


Seja a primeira a comentar

Publicidade

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas