Glicopan pet nos cabelos: Como usar esse produto milagroso

ter, 20/08/2013 - 19h00
  • Imprimir

Olá minhas estilosas. Hoje trago uma ótima novidade pra vocês. Confesso que assim como temia testar o monovin a ,senti o mesmo receio ao descobrir o gicoplan pet, li muito e pesquisei muito sobre o assunto, afinal trata-se de algo "utilizado em animais", embora eu os considere bem melhor que muitos humanos por ai, os cachorros por exemplo, são doces e amáveis, e principalmente companheiros. Voltando ao assunto do Glicopan pet, há alguns blogs que criticam e outros que recomendam, respeito a opinião de cada um, porém hoje estarei postando a minha opinião aqui, que fique claro que este produto não foi criado originalmente para ser usado em seres humanos e muito menos em cabelos, portanto fica a critério de cada um, decidir utilizar ou não!

E cá pra nós meninas, tem muitos blogs que só testam produtos caros como Kerastase, Loreal e etc, e logicamente vão falar mal de um produto mais baratinho e acessível, a maioria dessas pessoas nem testam esses produtos, e simplesmente atacam usando argumentos científicos  claro, eles tem condições de usar produtos caros e não estão ligando muito pra classe menos favorecida. Não que eu não seja louca pra testar produtos da LORÉAL, Kerastase, e etc... sou sim, só não tenho condições pra gastar tanto com máscaras caríssimas e etc, todavia a essência do Mais Estilosa sempre será a mesma, afinal a maioria das brasileiras não tem condições para gastar tanto com produtos, e eu me enquadro nesse grupo e sempre que puder estarei indicando receitinhas caseiras e produtos mais baratinhos para as minhas leitoras.

O Glicopan Pet é um complexo veterinário muito concentrado por diversas vitaminas, são 22 aminoácidos, glicose e complexo B,  é indicado para tratar anemia, anorexia, ganho de peso e massa muscular em animais. É composto por um alto teor de cistina, lisina, purina, glicina. Quando utilizado nos cabelos, atua como um excelente reconstrutor! Para quem está com o cabelo elástico ou com as pontas destruídas, é simplesmente MILAGROSO. Também é ótimo para resolver o problemas das pontas espigadas, duplas ou secas. Excelente para fazer aquela super hidratação para os cabelos, colocando ele até nos piores cremes, ele faz milagre. Além de contribuir para o crescimento dos cabelos, as meninas do grupo Projeto Rapunzel vão amar, pra participar do grupo é só clicar AQUI!

Onde comprar: Além de ser um produto baratinho, custa em média de R$ 10,00 à R$ 15,00 dilmas, e pode ser encontrado facilmente em Pet Shop ou em lojas que vendam produtos veterinários, pelo fato de apenas uma pequena quantidade ser usada em hidratações, ele dura bastante tempo.

Minha humilde opinião: O produto melhorou muito o aspecto do meu cabelo, especialmente algumas partes que produto nenhum hidratava, o que mais me surpreendeu foi o quanto ele hidratou a região do comprimento, especialmente uma parte que ainda tem luzes e que era mega ressecada, ele realmente faz milagre naquelas pontinhas espigadas e duplas. O resultado é um cabelo super hidratado, sedoso e brilhoso. Os fios ficam bem alinhados e consequentemente com frizz reduzido. Simplesmente Amei!

Formas de uso do Glicopan Pet:

Como usar Glicopan Pet para tratar cabelos elásticos, que sofreram corte químico  ou simplesmente para fazer uma super hidratação

Lave os cabelos como normalmente, e retire excesso de água com uma toalha. Misture 3 colheres da sua Máscara de Tratamento com 2 colheres de Glicopan Pet. Deixei agir por 15 minutos, depois enxague, para finalizar passe o condicionador como de costume. Você também pode aplicá-lo puro, após lavar o cabelo, mas o tempo de ação deve ser diminuído para 5 minutinhos apenas! Após isso, enxague e passe o condicionador como de costume. Importante ressaltar que jamais esse produto deve ser aplicado na raiz.

Como usar Glicopan pet para eliminar as pontas ressecadas, secas, espigadas e duplas:

Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique uma pequena quantidade de Glicopan Pet apenas nas pontas dos seus cabelos. Caso seu cabelo esteja muito ressecado e danificado aplique na região do comprimento dos fios, mas como disse anteriormente, jamais na raiz já que o excesso de vitaminas pode resultar em queda excessiva de cabelo. O tempo de ação do produto não deve ultrapassar 10 minutos. Após o tempo de espera enxague bem os cabelos com água abundante e finalize com a aplicação do seu condicionador de costume, e lave os cabelos novamente.

Pra finalizar o post vamos conferir a composição fantástica do Glicopan Pet: 

- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.

- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.

- Leucina: Previne a queda capilar.

- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.

- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.

- Arginina: Deixa os fios resistentes.

- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.

- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.

- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.

- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.

- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.

- Fenilalanina: Clareia os cabelos.

- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.

- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.

- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.

- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.

- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.

- -

Assuntos relacionados: glicopan pet nos cabelos
  • Imprimir

Comentários