Festa de Infantil em casa e agora???

Qua, 13/05/2009 - 13h06    |   Reportar abuso
Por Bhia

Toda mãe um dia, num surto de nenhuma criatividade recorre as amigas para decidir o que fazer numa festinha, para um filho de 6 anos que determina: "Nao quero adultos na minha festa"

O que servir a essas crianças desacompanhadas dos pais e cheias de energia???

me ajudem a elaborar um cardápio variado, bem criativo e gastando pouco, por favor!!!



Assuntos Relacionados

filhos crianças festa infantil cardápio


Comentar

Comentários (
4
)


0 relevância

Buffet Guia

postado:
04/09/2011 - 20h55

Se você decidir ir para um Buffet Infantil , olhe no site www.buffetguia.com.br, lá você encontra a melhor opção !

0 relevância

postado:
30/08/2009 - 12h04

trenzinho

Querida,
sou mãe de tres crianças em idade diferente, e sempre fiz as festas direcionadas para criança.
Na parte de comida contrate um trenzinho escolhendo para servidr o que realmente eles comem, estas comidas ficaram expostas no trenzinho e o barato para eles é a sua autonomia para se servirem, e detalhe não fica caro. Tem alguns que até, com um acrescimo, coloca uma a duas pessoas para servir o refrigerante (detalhe sirva em copo plástico duro que não amassa ao sergurar). Contrate um animador para faixa de idade das crianças e peça ajudantes já que não haverá pais, bem como conte também com a juda de amigos e familiares para darem uma bola. Vc tb pode contratar piscina de bola e cama elática ou putro brinquedo de sua escolha que eles vem com monitores. Acho que este é o básico para a sua solicitação, tente não vai ser nenhum bicho de sete cabeça.
Boa festa

0 relevância

postado:
28/08/2009 - 21h25

Festas à moda antiga

Deixe com a gente sua festa !!
www.depontacabeca.com.br
Festas à moda antiga !!! Seus filhos vão amar !!!

0 relevância

Taty Sputnik

postado:
13/05/2009 - 14h32

Huahuahuahuahuahua...

Criança sábia, hein? Essa criança já sabe muito bem que adulto em festa de criança é chato pra caramba! Mas você vai precisar de alguns adultos para o auxílio com as crianças. Você sozinha surtará. Embora sejam crianças de seis anos, mais ou menos, elas não devem dar tanto trabalho.
Bem, mas e as professoras que lidam com 40 crianças sozinhas?
Sobre a festa, basta apenas saber o que o seu filho curte: é música, é bexiga, é palhaço, é brinquedo, é animadores. Agora, comida? Os básicos: sanduíches, doces, chocolates, chocolates, chocolates... ainda bem que com criança não tem frescurite de ficar servindo (a não ser o refrigerante) porque as crianças se viram super bem. E se sujar, fantástico! Se sujar faz bem. E tampouco criança faz cerimônias. Por isso que gosto delas!
E faz favor de fazer cajuzinho no aniversário do seu filho! Porque em todas as festas que fui na minha vida, só teve cajuzinho em duas, hehehehehehe...
E deixe-as livres para brincar, correr, cair, chorar... mas tudo num lugar seguro

Deixa eu ver o que criança gosta de comer...
- docinhos como brigadeiro, cajuzinho e beijinho;
- sanduiche de metro;
- as maravilhosas coxinhas, risoles, bolinho de queijo... (e é bom pedir encomenda caseiras. Nada de estabelecimentos porque cobram mais caros).

Além do que, criança gosta mais de brincar do que de comer.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas