Meu marido, não aceita meu filho

sab, 06/06/2009 - 20h03
  • Imprimir

Amigas da net, preciso de ajuda, estou aqui para falar sobre o meu drama e pedir ajuda, porque sinto que estou sozinha neste mundo (só com Deus) e com um problemaão para resolver.

Tenho um filho de 10 anos, fruto de um namoro na adolecência, quando ele tinha 3 anos conheci meu marido, depois de um ano de namoro fomos morar juntos e um tempo depois nos casamos...bom tenho uma filha com ele, ela tem 3 anos.

O problema é que de uns tempos pra cá ele não aceita mais o meu filho, coisas terriveis já aconteceram e eu não estou conseguindo controlar a situação, meu filho esta na pré-adolescencia, tivemos muitas mudanças em nossas vidas e acho que mexeu com ele, alias mexeu com todos aqui, porque pra mim não foi fácil se adaptar, pois mudei de cidade, deixei para tras familia, amigos e tudo.

Bom, resumindo, se fosse filho natural acho que ele não faria isso, filho quando apronta agente não pode simplesmente mandar embora e fazer de conta que ele não existe, pra ele parece simples dizer "some com ele daqui".

Amigas, tenho a vida que sempre sonhei, conseguimos comprar uma casa, trabalhamos, temos tudo, somos companheiros e queremos quase sempre a mesma coisa, só que isso esta me chateando e muito, gosto do meu filho não vou largá-lo e também gosto do meu marido, mas não posso ficar me humilhando.

Gente não sei o que eu devo fazer pra mudar isso e ser feliz.

  • Imprimir

Leia Também

Comentários