Orgulho de Mãe

seg, 14/09/2009 - 18h30
  • Imprimir

Tem coisa mais gostosa do que ver sua filha crescendo e se tornando mulher? Por mais q a gente relute em encara-los crescidos, ou as vezes até nem enxergamos isso, pra mim tem sido um orgulho, uma satisfaçao ver minha filha tão mocinha assim!!

Depois de uma adolescencia chata, daquelas que chegam até a desgastar um pouco a gente e tirar do sério, quem diria! Uma flor dessas desabrocha na minha frente!! Uma mocinha de 20 anos, valente, inteligente, de uma maturidade admiravel! Que delicia ter uma filha assim!! Que delicia ser mãe de uma pessoa assim!

Eu não posso ter modestia pra falar dela! Ahhh não posso mesmo!! me desculpem, mas eu estou muito orgulhosa do meu bebê!!

Aquela que eu vestia de cor de rosa, e colocava lacinho no cabelinho, hoje veste manequim 42, tem coxas de dar inveja e salta muito alto pra liberar sua força na rede do voley, e salta muito alto pra alcançar seus sonhos, caindo de pé e olhando pra frente. Minha filha me emociona...

Amo, amo muito, tanto tanto!!!

Num determinado momento, lá está ela, toda filha, toda minha, pequena e delicada precisando de mim e de repente, ela me acolhe, ela me ajuda, me ouve e num piscar de olhos ela é amiga, companheira e quase invertemos nossos papés!

Quem disse " filho criado trabalho dobrado" se equivocou e muito!!

Estou adorando tudo isso! Só tenho é que agradecer e deixar minha modestia de lado, sem culpa ou medo de ser feliz!

  • Imprimir

Leia Também

Comentários