Orgulho de Mãe

Seg, 14/09/2009 - 18h26    |   Reportar abuso
Por Silvia Lee

Orgulho de Mãe

Tem coisa mais gostosa do que ver sua filha crescendo e se tornando mulher? Por mais q a gente relute em encara-los crescidos, ou as vezes até nem enxergamos isso, pra mim tem sido um orgulho, uma satisfaçao ver minha filha tão mocinha assim!!
Depois de uma adolescencia chata, daquelas que chegam até a desgastar um pouco a gente e tirar do sério, quem diria! Uma flor dessas desabrocha na minha frente!! Uma mocinha de 20 anos, valente, inteligente, de uma maturidade admiravel! Que delicia ter uma filha assim!! Que delicia ser mãe de uma pessoa assim!
Eu não posso ter modestia pra falar dela! Ahhh não posso mesmo!! me desculpem, mas eu estou muito orgulhosa do meu bebê!!
Aquela que eu vestia de cor de rosa, e colocava lacinho no cabelinho, hoje veste manequim 42, tem coxas de dar inveja e salta muito alto pra liberar sua força na rede do voley, e salta muito alto pra alcançar seus sonhos, caindo de pé e olhando pra frente. Minha filha me emociona...
Amo, amo muito, tanto tanto!!!
Num determinado momento, lá está ela, toda filha, toda minha, pequena e delicada precisando de mim e de repente, ela me acolhe, ela me ajuda, me ouve e num piscar de olhos ela é amiga, companheira e quase invertemos nossos papés!
Quem disse " filho criado trabalho dobrado" se equivocou e muito!!
Estou adorando tudo isso! Só tenho é que agradecer e deixar minha modestia de lado, sem culpa ou medo de ser feliz!



Comentar

Comentários (
6
)


0 relevância

Táta

postado:
24/09/2009 - 13h08

Pré-adolescência é fogo!

Kelly
Realmente é difícil saber dar limites aos filhos. Minha filha tem quase 10 anos e já está "naquela fase" de falar de namoradinhos, tem orkut, msn... Afe!
Acho que o melhor remédio é o diálogo, pelo menos é o que eu tento manter com ela. Fortalecer a amizade entre mãe e filha através de boas conversas é essencial!
Mas é claro que um "castigo", como cortar internet e televisão... também funcionam de vez em quando!
Paciência e amor amiga! E não desista da sua Pequena!
Bjos.

0 relevância

kelly

postado:
24/09/2009 - 08h10

Felicidadess

Fico feliz em ver uma mãe assim, pois eu não tive mãe hoje sou mãe, mas acho que não sou perfeita não sei muito bem os limetes de uma relação de mão e filha a minha tem 11 anos...

0 relevância

NHUNHUCHA

postado:
22/09/2009 - 15h16

VERDADE VERDADEIRA

AMIGA Q MATERIA MAIS LINDA REALMENTE E UM DOM MARAVILHOSO O NOSSO,MINHA FILHA TEM QUASE OITO ANINHOS,MAS TODA VEZ Q A VEJO IMAGINO E E TENHO SAUDADES DE QUANDO ERA UMA BEBEZINHA E FICO BOBA DE IMAGINAR COMO SERA DAQUI PRA FRENTE,NOS QUE SOMOS MAES E MAES COM M MAIÚSCULO,TEMO Q VER O MILAGRE QUE DEUS NOS CONCEBEU,E TEMOS MUITO O QUE APRENDER E AO QUE ENSINAR A NOSSAS GAROTINHAS...BJUS

0 relevância

Táta

postado:
22/09/2009 - 13h02

A minha está crescendo...

Oi Silvia!
Me identifiquei muito com o seu texto, pois também sou mãe de uma menina linda, a Beatriz, que tem 09 aninhos...
A minha Bia está entrando na pré-adolescência e aprendo com ela a cada dia, ensino muito e aprendo muito mais!
Ser mãe é isso aí: paciência, amor, dedicação!
PARABÉNS! Que Deus abençoe cada vez mais a união de vocês!

0 relevância

Barbarella

postado:
21/09/2009 - 11h56

Olá Lindona!!!!!

Amiga, acho que não existe absolutamente nada mais sublime na vida de uma mulher do que ser Mãe e principalmente uma MÃE sem modestia.
Existem Mães, que não valorizam seus filhos(as) talvez até por isso, vemos tantos jovens tomando caminhos errados.
O seu Amor, dedicação, afeto, amizade, compreensão e carinho é o espelho que sua filha vê refletido na sua essência de Mãe e na sua Alma pura e bondosa.
Amei o texto, tão lindo, puro e principalmente...transbordando de AMOR.
Te adoro miga.
Beijo muito carinhoso
Márcia Branco

0 relevância

Glau (Perfil Inativo)

postado:
14/09/2009 - 19h58

Parabéns

Meus parabéns e os créditos são todos seus. Isso é sem dúvida vencer.

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas