20 razões para fazer sexo sem estar com vontade!

sex, 23/07/2010 - 12h00

É impressionante como o sexo tem um peso determinante no relacionamento.Estudos revelam que quando as coisas vão bem em um relacionamento, o sexo representa apenas 15% da satisfação. Mas, quando as coisas não estão nada bem, é responsável por 85% da insatisfação geral. O sexo traz muitas vantagens aos envolvidos, e abaixo seguem algumas. Provavelmente o texto original foi feito por algum parceiro pra lá de revoltado com as atitudes de sua parceira.E alem de tudo dá pra dar umas boas risadas!!!

Mas vamos lá, pode ser útil para alguém. :)

1) Porque você jurou isso na hora de casar, ou deu a entender.Apesar de não ter mencionado com essas palavras que faria sexo ao menos uma vez por semana, isso é automaticamente entendido que o sexo fará parte da ?troca? (relacionamento). Imagine como o número de casamentos diminuiria se as pessoas dissessem ?eu vou me casar com você, mas não espere ter relações sexuais?. Se você espera que o(a) parceiro(a) não pule a cerca, ?coopere? !!!

2) Sexo te ajuda a esquecer! A oxitixina, deliberada durante o orgasmo, causa um efeito de amnésia que pode perdurar por até 5 horas.Então, ao menos por algum período você pode se esquecer do trabalho, dos problemas e de qualquer coisa. (Só não se esqueça de pagar a conta do motel, se for o caso.) :)

Durante o orgasmo, as partes do cérebro responsáveis pelo medo, ansiedade e stress são ?desligadas?. Atenção: fingir o orgasmo não dá esse benefício?

3) O sexo te dá mais prazer (fora o ?prazer físico?)Toda vez que você compartilha experiências positivas com seu parceiro, seu cérebro associa a pessoa à prazer. Você pode transformar qualquer relacionamento, simplesmente aumentando o número de momentos prazerosos compartilhados ou passados juntos. E o sexo é um deles, ainda que seja o compartilhamento do prazer de um dos lados.

4) Sexo é o que diferencia o casamento de outros relacionamentos (amigos, colegas, etc)A paixão é o que separa seus relacionamentos com parceiro íntimo daqueles com amigos.

5) Melhora significativa do olfato. E não só durante o ato do sexo!Durante o sexo, é realizada a produção de prolactina, que exercita o cérebro levando-o a desenvolver novos neurônios na área responsável pelo olfato. Ou seja, você passa a sentir melhor o cheiro das coisas!

6) Perda de peso.Uma única relação sexual é suficiente para queimar no mínimo 260 calorias. Para se ter idéia, é necessário correr durante 15 minutos em uma esteira para queimar a mesma quantia de caloria. Pesquisadores determinaram que o equivalente a 6 BigMacs por semana podem ser eliminados com 3 relações sexuais por semana durante 1 ano.

7) Reduz a depressão, a Prostaglandina, um hormônio encontrado no sêmem, modula os hormônios femininos. O orgasmo libera endorfinas, produzindo bem estar e euforia.

8) Diminui o sentimento de pânico e a TPM durante o sexo, os níveis de oxitoxina aumenta 5 vezes, liberando mais endorfina que alivia o pânico.O sexo também aumenta a produção de estrogênio, que melhora a pele e reduz o pânico da TPM.

9) Coração mais saudável.Mulheres que fazem mais sexo têm níveis mais altos de estrogênio,que também protege contra doenças cardíacas.

10) É a cura para algumas doenças comuns.Sexo uma vez por semana produz níveis 30% superiores de imunoglobulina A,que melhora o sistema imunológico.

11) Melhora no controle da bexiga.O sexo fortalece os músculos pélvicos que controlam o fluxo da urina.

12) Diminui o risco de doenças de próstata.Alguns urologistas acreditam que é comum haver pouca ejaculação nos homens com câncer de próstata.Nesse caso a masturbação é suficiente para resolver, mas e quanto aos outros benefícios? Portanto, parta logo para o sexo. :)

13) Cabelos e peles mais bonitos.Para as mulheres, a quantidade extra de estrogênio do orgasmo faz com que os cabelos brilhem mais.O suor produzido durante o sexo limpa os poros, deixando a pele mais saudável. A serotonina produz um brilho na pele após o sexo. (H)

14) Efeito calmante.O sexo é 10 vezes mais eficiente que o Valium, famoso calmante.Com a exceção dos efeitos colaterais. :)

15) Melhora a respiração.Sim, tambem é outro fato comprovado. O sexo é um antiestamínico natural que pode ajudar no combate à febre e à asma.

16) Enrijece a barriga e o bumbum.Fazer sexo regularmente pode ajudar a firmar o seu bumbum e a barriguinha, além de melhorar a postura. (H)

17) Melhora seu sistema imunológico.A endorfina estimula as células do sistema imunológico que combatem as doenças.

18) Rejuvenesce.O sexo retarda o processo natural de envelhecimento. Reduzindo os níveis de cortisol no corpo, o sexo reduz o stress e desacelera o processo de envelhecimento.

19) Proteção contra o mal de Alzheimer e a osteoporose.Mulheres que têm vida sexual mais ativa têm níveis mais altos de estrogênio,que protegem, também, contra o mal de Alzheimer e a osteoporose.

20) Euforia!Quem não quer mais? A euforia é um sintoma pra lá agradável,e a melhor forma de se obter naturalmente é através do sexo!

Ta esperando o que agora? ^^

Assuntos relacionados: sexo na cama

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

moda verãoemagrecersexo analdicas de maquiagemunhas decoradascabelos curtosdecoração de natalsobremesa fácil