Amo minha religião mas meu marido não entende :'(

Ter, 09/06/2009 - 17h51    |   Reportar abuso
Por Théty

Amo minha religião mas meu marido não entende :\'(

Nasci em uma religião que adoro, amo cumprir todos os deveres que nela é estipulado, nunca reclamei por ser proibido usar brincos (logo porque tenho medo, e acho desnecessario usar), ou por ser proibido fumar ou beber qualquer tipo de bebida alcoolica (logo porque faz mal a saude)...Em fim amo minha religião!!!
Mas me casei, e meu marido é catolico, não que tenha algo contra, logo porque casei com ele sendo catolico, mais o problema é que ele não acredita no que minha igreja prega, até ai tudo bem, porque é sem força e sem violencia, ou seja, eu não posso obrigar ninguem a seguir a mesma religião que eu, mais ele não respeita o meu desejo assim como eu respeito o dele...e sempre fico chateada por causa de piadinhas contra a minha igreja. Minha igreja não prega nada de mal a ninguem, só coisas que nos fazem bem... Qual o problema dele respeitar???
Presciso de conselho que me fortaleçam...
Beijos e obrigado!!!



Assuntos Relacionados

religião triste problema


Comentar

Comentários (
1
)


0 relevância

postado:
26/06/2009 - 12h20

Amo minha religião mas meu marido não entende :\'(

Acho que seu marido é um ignorante, desculpe a sinceridade, mas seria muito sábio se ele respeitasse a sua religião, mesmo que não fosse de acordo com as crenças dele.
Sabedoria é respeitar e aceitar as diferenças.
Minha opinião é esta.
boa sorte!

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas