Amo minha religião mas meu marido não entende :'(

ter, 09/06/2009 - 17h00

Nasci em uma religião que adoro, amo cumprir todos os deveres que nela é estipulado, nunca reclamei por ser proibido usar brincos (logo porque tenho medo, e acho desnecessario usar), ou por ser proibido fumar ou beber qualquer tipo de bebida alcoolica (logo porque faz mal a saude)...Em fim amo minha religião!!!

Mas me casei, e meu marido é catolico, não que tenha algo contra, logo porque casei com ele sendo catolico, mais o problema é que ele não acredita no que minha igreja prega, até ai tudo bem, porque é sem força e sem violencia, ou seja, eu não posso obrigar ninguem a seguir a mesma religião que eu, mais ele não respeita o meu desejo assim como eu respeito o dele...e sempre fico chateada por causa de piadinhas contra a minha igreja. Minha igreja não prega nada de mal a ninguem, só coisas que nos fazem bem... Qual o problema dele respeitar???

Presciso de conselho que me fortaleçam...

Beijos e obrigado!!!

Assuntos relacionados: religião triste problema

2 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Sthefane Jane Coelho Moura de Lima
dom, 12/07/2009 - 19h36 - reportar abuso

Muito obrigado! foi de muito ajuda sua resposta!!!

responder ao comentário
NOME Carlos Antonio
sex, 26/06/2009 - 12h42 - reportar abuso

Acho que seu marido é um ignorante, desculpe a sinceridade, mas seria muito sábio se ele respeitasse a sua religião, mesmo que não fosse de acordo com as crenças dele. Sabedoria é respeitar e aceitar as diferenças. Minha opinião é esta. boa sorte!

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

moda verãoemagrecersexo analdicas de maquiagemunhas decoradascabelos curtosdecoração de natalsobremesa fácil