AS NOVAS SAPATILHAS MELISSA

Seg, 20/09/2010 - 14h25    |   Reportar abuso
Por Lica

Quando era mais nova, na fase dos 12 aos 16 anos, amava usar Melissa.Tinha diferentes cores e modelos da marca. Mesmo com o chulé que muitas vezes ficava no pé, eu passava um talquinho e conseguia resolver o problema.Fui ficando mais velha e deixando de usar os sapatos da marca, porque muitas das vezes ele machucava meus pés, e por ser de plástico também atrapalhava na respiração  dos pés.Mas agora a Melissa está trazendo novos produtos que são bem diferentes daqueles modelos antigos.Um deles é a sapatilha Loop da Coleção de Verão 2011, nomeada Amazonista, que vem com temas inspirados no Brasil, na sustentabilidade, e no design natural. O calçado lembra um sapato boneca.Tem o bico mais encurtado, com textura de bolhas em todo calçado. Mas o toque  todo especial fica com o laço na ponta.

Vale ressaltar que a Melissa com laço é a segunda versão da Melissa, com a coroa na ponta que vem da coleção Outono Inverno, a Et Circenses, inspirado no clima nostálgico do circo. A Hoop tem a opção no tecido de veludo e de plástico.Eu particularmente amei e pretendo comprar a minha, só não sei ainda qual.Sou super fã de sapatilhas e não tiro elas dos pés para trabalhar. Além de confortáveis combinam com qualquer look.Quem gostou dessas dicas vai precisar desembolsar R$ 100, que é o valor dos sapatinhos.Click no post e veja as opções de cores das sapatilhas.

CARTELA DE CORES DA MELISSA LOOP



CARTELA DE CORES MELISSA HOOP



LOOK MELISSA HOOP



Post original do Blog > Veja este e outros post's acesse:
http://boutiquedamoda.wordpress.com/2010/09/20/as-novas-sapatilhas-melissa/



Assuntos Relacionados

em pauta


Seja a primeira a comentar

Publicidade

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas