BOTOX CAPILAR

Qua, 18/05/2011 - 07h01    |   Reportar abuso
Por LookChiqueSim


Requeratinização Capilar, Plástica de Fios, Alinhamento, Botox... na realidade são  tratamentos intensivos, que garantem recuperar o mais detonado dos cabelos.

Nomenclaturas diferentes, mas na verdade todos são  um mesmo tratamento profundo para recupera as Proteínas perdidas dos fios, deixando-os mais saudáveis. ?Em outras palavras, significa nutrir internamente os fios, com um resultado de cabelos macios, brilhantes, maleáveis? e o mais importante, mais saudáveis.

Já sabemos que a hidratação repõe a água perdida, mas atua apenas na superfície do fio. Assim sendo, a hidratação e o banho de creme não são suficientes para recuperar o desgaste da fibra capilar, que acaba perdendo proteínas e a umidade natural, ficando sem brilho, áspera e sujeita a rompimentos. Já a Plástica dos fios, Queratinização ou Botox dos fios...preenche o fio com queratina, encorpando-o.

Indicado para  fios ressecados pela chapinha, desbotados pelo sol, opacos por causa do secador ou alisados, tingidos, com permanente, recondicionados termicamente.

Apenas para cabelos realmente muito danificados, principalmente os afros que sofrem com químicas fortíssimas.

Saiba mais vantagens do Botox Capilar: Hidratação, redução do frizz e o volume.

Se desejar  ter fios mais lisos deve basta  usar a chapinha durante a aplicação.

Se optar por cachos definidos basta usar o difusor durante o procedimento.

A manutenção do tratamento ? Botox Capilar deve respeitar o prazo de 60 dias.

Contra ? indicação: mulheres com fios muito loiros os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.

Para aplicar o Botox Capilar é preciso lavar os fios, aplicar o produto usando uma luva para que não entre em contato com a mão ( o que nos faz crer que haja uma química mais forte), e em seguida e usada uma fonte de calor (chapinha ou secador) para fixar o ativo. Depois é aplicado ainda nos fios dois produtos para tratar o cabelo antes de finalizar com a escova.

Duração: 90 dias

Atenção !

Tenho certeza que o Redutor tem química mais pesada sim, mesmo que em mínima porcentagem, porque alisa 90 dias e tem que respeitar o tempo de 60 dias para reaplicação.

Sem química pesada não tem como deixar os fios 90 dias lisos.

Selar as cutículas também é difícil se não houver um princípio Ativo potente.

Já existe até Botox Capilar Definitiva que garante 100% de fios alisados...



Mais uma informação:

"Moreno ressalta que este procedimento não tem como finalidade tratar os cabelos, mas sim eliminar os frizz e diminuir o volume. "Ele abaixa os fios rebeldes, alisando-os", diz. O principal componente da fórmula é o tioglicolato de amônia, substância que amolece a fibra capilar ao ponto dela poder ser moldada".(FONTE:: http://vilamulher.terra.com.br/botox-capilar-tratamento-para-diminuir-o-volume-dos-cabelos-2-1-12-392.html)

Por isso... cuidado  quem usa Henê, gestantes e mães amamentando...

Também já acreditei que não tinha química mais pesadinha,  até comprovar o contrário !

Mais informações: lookchique@gmail.com


Post original do Blog . > Veja este e outros post's acesse:
http://belezachique.blogspot.com/2011/05/botox-capilar.html



Assuntos Relacionados

botox dos fios


Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas