Dica: Hipoglós para olheiras!

Qui, 16/06/2011 - 07h00    |   Reportar abuso
Por Dani Galdino

Tratamento alteranivo para olheiras: Hipoglós 

Se você achou que este post era para falar de assadura de bebês vc se enganou amiga! Hipoglós não serve só pra isso não!

Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol), D (Colecalciferol) e E (para nutrir a pele), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes atua não só para proteger o bumbum dos bebês mas também te ajuda com as terríveis olheiras!


Fórmula:


Cada grama contém:

Retinol (vitamina A) – 5.000 UI

Colecalciferol (vitamina D) – 900 UI

Óxido de Zinco – 150 mg

Excipientes q.s.p – 1 g

Excipientes: Óleo Hipoglós – veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).

Porque as pessoas utilizam o Hipoglos para combate as olheiras? A fórmula do Hipoglos contém Óxido de Zinco uma base de pigmento branco muito conhecida na indústria cosmética. O óxido de zinco mascara a cor azulada das olheiras funcionando como um matificante, desta forma o talco presente no excipiente e o Óxido de Zinco vão mascarar as olheiras.
O que são Retinol, Colicalciferol/Ergocalciferol e Óxido de Zinco? São ingredientes ativos da pomada. O Óxido de Zinco é usado como protetor da pele e calmante nos casos de irritação. Retinol é o nome técnico da vitamina A. Colicalciferol/Ergocalciferol é o nome técnico da vitamina D.
 
Modo de usar (antes de dormir):
 
1) Limpe bem o rosto e tonifique; (clique aqui para ver o post completo de como fazer isso)
2) Aplique uma pequena quantidade de hipoglós na região das olheiras;
3) No dia seguinte lave bem o rosto para retirar os resíduos da pomada;
 
 Resultado:
 
As olheiras ficam mais suaves, menos escuras e a pele fica mais hidratada. Um detalhe: A pomada suaviza as olheiras, mas não resolve 100%. Para isso procure um dermatologista.
 
Dica: O produto deve ser usado abaixo da área dos olhos, cuidado para não deixar penetrar dentro dos olhos, pois isto pode causar alergia e irritação.
 
 
Foto by @talitices
 
 
 E ai quem vai testar ou já testou? Me conta!!


Post original do Blog Blog Na Maleta > Veja este e outros post's acesse:
http://namaleta.wordpress.com/2011/06/16/dica-hipoglos-para-olheiras/



Assuntos Relacionados

dicas olheiras hipoglos olheira


Leia Também

Comentar

Comentários (
1
)


0 relevância

Cacauvm

postado:
03/07/2011 - 06h54

Oi Dani, adoro as suas dicas.Eu uso outra pomada, a bepantriz,o hipoglós ainda não testei pq não gosto da texturae cheiro dele. Bjm.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas