Unhas decoradas

Dica: Hipoglós para olheiras!

Qui, 16/06/2011 - 07h00    |   Reportar abuso
Por Dani Galdino

Tratamento alteranivo para olheiras: Hipoglós 

Se você achou que este post era para falar de assadura de bebês vc se enganou amiga! Hipoglós não serve só pra isso não!

Sua fórmula única, com vitaminas A (Retinol), D (Colecalciferol) e E (para nutrir a pele), incorporadas a agentes penetrantes, emolientes e hidratantes atua não só para proteger o bumbum dos bebês mas também te ajuda com as terríveis olheiras!


Fórmula:


Cada grama contém:

Retinol (vitamina A) – 5.000 UI

Colecalciferol (vitamina D) – 900 UI

Óxido de Zinco – 150 mg

Excipientes q.s.p – 1 g

Excipientes: Óleo Hipoglós – veículo para as vitaminas (óleo de fígado de bacalhau e hidroxianisol butilado, lanolina anidra, talco, água purificada, vanilina, essência de lavanda, EDTA dissódico, óleo mineral, petrolato, polietileno, butilenoglicol, glydant plus (DMDM hidantoína e iodo-propinilbutilcarbamato).

Porque as pessoas utilizam o Hipoglos para combate as olheiras? A fórmula do Hipoglos contém Óxido de Zinco uma base de pigmento branco muito conhecida na indústria cosmética. O óxido de zinco mascara a cor azulada das olheiras funcionando como um matificante, desta forma o talco presente no excipiente e o Óxido de Zinco vão mascarar as olheiras.
O que são Retinol, Colicalciferol/Ergocalciferol e Óxido de Zinco? São ingredientes ativos da pomada. O Óxido de Zinco é usado como protetor da pele e calmante nos casos de irritação. Retinol é o nome técnico da vitamina A. Colicalciferol/Ergocalciferol é o nome técnico da vitamina D.
 
Modo de usar (antes de dormir):
 
1) Limpe bem o rosto e tonifique; (clique aqui para ver o post completo de como fazer isso)
2) Aplique uma pequena quantidade de hipoglós na região das olheiras;
3) No dia seguinte lave bem o rosto para retirar os resíduos da pomada;
 
 Resultado:
 
As olheiras ficam mais suaves, menos escuras e a pele fica mais hidratada. Um detalhe: A pomada suaviza as olheiras, mas não resolve 100%. Para isso procure um dermatologista.
 
Dica: O produto deve ser usado abaixo da área dos olhos, cuidado para não deixar penetrar dentro dos olhos, pois isto pode causar alergia e irritação.
 
 
Foto by @talitices
 
 
 E ai quem vai testar ou já testou? Me conta!!


Post original do Blog Blog Na Maleta > Veja este e outros post's acesse:
http://namaleta.wordpress.com/2011/06/16/dica-hipoglos-para-olheiras/



Assuntos Relacionados

dicas olheiras hipoglos olheira


Comentar

Comentários (
1
)


0 relevância

Cacauvm

postado:
03/07/2011 - 06h54

Oi Dani, adoro as suas dicas.Eu uso outra pomada, a bepantriz,o hipoglós ainda não testei pq não gosto da texturae cheiro dele. Bjm.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas