Especiais > Espelho da Beleza |

alessandra rodrigues de lavor santos

Dicas de como ser poderosa na cama

sex, 01/10/2010 - 00h00

"As mulheres podem perder o lado feminino e sensual ao se concentrarem somente no trabalho ou quando estão envolvidas em relacionamentos muito longos. Para tentar recuperar um pouco disso, a personal sex trainer Fátima Mourah dá cursos que buscam atiçar o lado felino entre quatro paredes.

Primeiramente, Fátima conta que uma das coisas mais importantes em um relacionamento é a comunicação: ?o casal tem que conversar sobre tudo, não pode se sentir acanhado, achar que precisa seguir um manual?.

Ela ainda acrescenta: ?é sempre válido quando o casal quer fazer algo que seja bom para os dois. Tem que ter intimidade para falar sobre tudo sem julgamentos?.

Um bom começo é visitar uma sex shop: ?essas lojas possuem produtos diferenciados que ajudam a conhecer todo o corpo, a verificar toques diferentes?, explica a sexóloga. Ela própria oferece consultas para casais que têm dúvidas, cada sessão custa R$ 210.

Alguns produtos como velas aromatizadas e óleos para massagem, são essenciais para montar o ambiente perfeito e atiçar todos os sentidos, tornando a situação mais sensual.

Vale ressaltar que explorar a própria sexualidade não tem que ser, necessariamente, para agradar o marido ou namorado, como revela Fátima: ?a mulher me procura por iniciativa própria, ela vem para conhecer o poder que tem, para trabalhar esse lado de energia feminina?.

As mulheres querem mostrar o quanto são poderosas e usar o sexo para provocar: ?ela está maldosa. ?Olha o que você tem na mão, trate bem??, brinca a sexóloga.

Stripteases, dança do poste e massagens sensuais não devem ser vistos como vulgares, mas sim como importantes armas na arte da sedução e da conquista. Uma sessão para aprender algumas técnicas de strip sensual dura quatro horas e sai por R$ 120.

É preciso perder o medo de ousar na cama e romper os preconceitos. Fátima explica que a principal mudança é interior e que através de uma nova postura, a sexualidade por si mesma começa a florescer na mulher."

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas