Loja por Kilo de Roupa de Bebê

ter, 16/10/2012 - 21h00

Antes de mais nada, digo que ainda não fui a essas lojas e aceito relatos e fotos de mamães que já foram! Ah aliás, não sei se vcs viram mas temos uma página para mamães colunistas, então se vc quiser escrever algum artigo - tanto para mamães blogueiras experientes como pra quem quiser arriscar - essa é a hora. Claro que postaremos créditos, contato e foto.

Quando eu era menor, pré-adolescente para ser mais exata, lembro que fui a uma loja de roupas por kilo no Cambuci e tinha sido super bacana. Escolhia peças de primeira qualidade e até com pequenos defeitos, e mesmo blusa moleton saía em conta. Eh, eu era uma adolescente que usava blusa moleton, mas em minha defesa digo que na época era cool. Ou pelo menos achávamos que era.

Enfim, no e-familynet e no BabyCenter, algumas mamães relataram experiências bacanas com compras de roupas de bebê por kilo, e como as roupas são levinhas, acontece de um body acabar custando 5 reais por exemplo. E o preço por kilo varia, algumas marcas como Zara Baby são mais caras que Tip Top, por exemplo. Essas lojas são multimarcas e então possuem opções para todos os gostos e bolsos. Além disso, a maioria dessas lojas vende roupas em geral, então tem muita coisa bacana para as mamães também. Para mim, essas lojas são fora de mão, prefiro ir por exemplo no bazar da Tip Top que nessas lojas por kilo, o que eu for gastar de tempo e gasolina já faz com que não compense a viagem.

Essa dica é mais útil para as mamães que pensam em fazer o enxoval em SP.

Endereços:

Bbb Oulet - Av Elias Yasbek, 1414 - Embu/SP 

Mega Mult Marcas - 3 lojas: Butantã, Embu e Raposo Tavares. Veja aqui os endereços. 

Overstock - 2 lojas em Cotia e 1 em Vargem Grande Paulista. Veja aqui os endereços. 

Kilopanda - Av. Eng. Caetano Alvares, 1355 - Limão, São Paulo/SP

[/p][p class="p-blog-importado"]

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas