Especiais > Espelho da Beleza |

Me sinto completamente perdida...

seg, 21/09/2009 - 13h27

Eu preciso me encontrar porque estou perdida dentro de mim mesma. A minha cabeça hoje está sendo minha inimiga constante. Tento ser racional, mas já nem sei mais o que é razão. Começo a achar que estou enlouquecendo, sinto meu corpo como uma panela de pressão e que a qualquer momento vou explodir com tantos sentimentos que não sei e não consigo explicar. Cada dia que passa, se torna mais difícil estar na minha mente, que agora me perturba com fantasias que ainda sei ser impossíveis de se realizarem um dia. Sei que acabei criando um mundo dentro da minha cabeça, um mundo paralelo, mas que já não estou conseguindo separar mais. Eu não sei quando isso começou e quando realmente percebi que isso estava acontecendo, mas agora tenho certeza do quanto é difícil viver assim. Não sei como cheguei nesse ponto, mas cheguei e nesse momento em que estou percebo e tenho certeza de que é mais fácil desistir do que lutar. Tem dias que até sinto força para levantar e lutar pra valer, mas logo acaba, é como se eu soubesse que lutar é em vão. O que mais tive até hoje foi esperança, mas sinto que ela já está por um fio, estou perdendo a única coisa que me resta, a esperança.

Sinto como se eu gritasse por socorro e ninguém pudesse me escutar, eu já não sei o que fazer. Sei que muitos iriam falar que não tenho motivos para estar assim, mas eu não consigo evitar. Eu perdi a única coisa que me importava nesse mundo e agora não sinto mais que é possível. Não agüento mais esse mundinho na minha cabeça, só fantasias, sonhos e ilusão. Virei uma ilusão ambulante. Tenho a consciência de que nada que crio na minha cabeça irá se tornar real, mas até quando vou conseguir distinguir? Eu não sei o que fazer...não sei quem pode me ajudar e se alguém pode me ajudar. Eu não to agüentando mais e tenho muito medo do que esse desespero que sinto dentro de mim pode resultar.

Cada dia tento encontrar um novo motivo, uma nova força, mas não acontece. Por enquanto estou conseguindo levar um dia após o outro, mas até quando isso vai durar? E quando eu não conseguir mais? Tenho medo, muito medo.

8 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Luciana Junqueira
qua, 23/09/2009 - 14h01 - reportar abuso

Oi Luciana, sei que sem saber o que realmente acontece não pode me ajudar, mas eu creio que é a junção de tudo na minha vida que me troue até esse ponto de hoje. São tantas coisas que nem saberia por onde começar. Uma delas é o amor, isso sempre foi um ponto muito importante pra mim e acreditei de mais, agora que levei um baita de um fora do cara que mais amei não sei onde me segurar. Minha vida está uma bagunça e não sei como começar a organizar, é o emprego, é a família, tudo tem um problema e não sei se sou capaz de resolve-los. Não sou a fortaleza que pensam que sou.

responder ao comentário
NOME Professor
seg, 21/09/2009 - 18h10 - reportar abuso

Olá Luca! Gostei da forma como vc se espressa. Dúvidar é mais comum do que se imagina. As grandes descobertas são feitas de perguntas e não de respostas certeiras. Dê uma olhada na janela, sinta a vida que existe lá fora. Lembre-se das coisas que davam prazer a vc antes, volte a sua infância se necessário. Reencontre algo que te dá nostalgia e vc voltará a dar valor às coisas simples. Não tenha certeza, pq quem ter certeza está errado, apenas deixe que as coisas tomem seu caminho. Mas não seja mole, vc é responsável pela sua vida. Bj e foi um prazer, Professor

responder ao comentário
NOME Ana Sernaglia
seg, 21/09/2009 - 17h04 - reportar abuso

Menina linda,vc é vaga no que te leva,abrange o sofrimento,mas fala de perdas,que nad mais tem sentido....olha,além de muita força interior,tem que haver também uma aceitação da sua parte em procurar ajuda profissional sim.Pelo que percebi,são vários fatores que le levam a essas ilusões......vc pode refazer sua vida,só tem que querer ser ajudada..... bjs.

responder ao comentário
NOME Re Tyska
seg, 21/09/2009 - 15h08 - reportar abuso

Tenha calma para por seus pensamentos em dia.... Se vc sabe q seus sonhos são sureais então deixe esses de lado e corra atraz de sonhos q podem se tornar possiveis...

responder ao comentário
NOME G P
seg, 21/09/2009 - 14h40 - reportar abuso

Olá Luca, acho que você já tem um ponto inicial interessante. Você sabe que seus sonhos são ilusões, impossíveis de serem realizados. De um lado, é hora de procurar objetivos de vida mais paupáveis e que dê sentido na tua vida. De outro lado, esses sonhos podem ser possíveis sim, você só está com medo de agir e se deparar com uma frustração. Está na hora de você organizar a tua cabeça, eu tenho certeza que tem muitas coisas que você sabe o que quer, mas só está desmotivada. Caminhe passo por passo, resolva uma coisa de cada vez, e até aqueles sonhos impossíveis podem se tornar realidade. Mas você precisa encontrar um motivo para tornar o seu dia melhor. Você mesma diz no seu perfil que é uma mulher que cai e levanta, que é uma guerreira.Onde está essa mulher? Concordo com a Luciana quando ela diz que se soubéssemos sobre o que você está falando seria mais fácil de ajudar.

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas