Menino ou menina: Já ouviu falar no calendário chinês de gravidez?

Ter, 28/12/2010 - 15h25    |   Reportar abuso
Por Polly

O calendário chinês da gravidez, também conhecido como gráfico de gênero ou carta do nascimento chinês que pode ?prever? o sexo da criança baseado na idade da mãe e no mês de concepção do bebê.Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos e é conhecida há mais de 100.O calendário chinês da gravidez foi criado, não para prever o sexo do bebê já concebido, e sim para dar aos pais uma forma de escolher o sexo de seu bebê, visto que era muito importante para muitos pais na história da china e que passou a ser um problema para muitos chineses devido à superpopulação, tendo preferência pelo sexo masculino.Observação: A tabela funciona com a idade Lunar chinesa. Assim, se nasceu em qualquer mês, menos Janeiro e Fevereiro, a sua idade lunar é a sua idade atual mais 1.Exemplo: Eu nasci em 11 de outubro de 1987, a minha idade é 23 anos, porém minha idade lunar é 24 (23+1). Quem nasceu em Janeiro ou Fevereiro não necessita desta soma! O lugar onde as duas linhas se cruzam mostra o sexo esperado do bebê.
Tenho lá minhas dúvidas, fiz o teste com a gravidez da minha mãe em minha concepção e funcionou mesmo! De acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.
Vale a brincadeira! 


Post original do Blog Mundo de Salto > Veja este e outros post's acesse:
http://www.mundodesalto.com/2010/12/menino-ou-menina-ja-ouviu-falar-no.html



Assuntos Relacionados

relacionamento


Seja a primeira a comentar

Publicidade

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas