Especiais > Espelho da Beleza |

Mulher por cima: Saiba como enlouquecer seu parceiro.

quin, 08/12/2011 - 12h00

Não tem coisa melhor pra um homemque a posição da mulher por cima, pois os homens adoram ver as mulheres serealizando em cima deles. Muitas mulheres gostam dessa posição devido ter maiscontrole na rapidez, profundidade e na intensidade.

Certamente os movimentosmasculinos ficam condicionados nessa posição, as mulheres podem usar acriatividade dominando e prendendo as mãos do parceiro enquanto fazem amor,mostrando seu lado sexy, olhando olho no olho e mostrando do que é capaz.

Para as mulheres essa posição é boadevido a estimulação do clitóris, quanto mais a mulher se inclina pra frente maiorserá a fricção, usem lubrificante se o atrito for incomodo.

Para um lento, mas sensualdeleite comece na posição de cavaleiro clássico, depois mova-se gradualmenteaté a mulher ficar deitada diretamente em cima do homem. Ao balançar-sedelicadamente enquanto o homem está dentro dela, o clitóris e a zona púbicarecebem a máxima estimulação, enquanto o pênis dele estimula por dentro. Fecheas pernas para aumentar o prazer. Esta posição é ótima se o homem for bemdotado já que é possível controlar a profundidade da penetração.

Uma outra forma de variar aposição é começar com a cavaleiro, então o homem se levanta gradualmentesegurando a mulher nos braços e então cavalgam a caminho do clímax.

Podem elevar o cavaleiro aoelevar as pernas, a mulher senta em cima do pênis do homem e coloca as pernasnos ombros dele, e então reclina-se apoiando-se nas mãos. Ele também sereclina, o que impele o pênis de encontro ao ponto G, aumentando o prazer.

Ou também pode começar com ohomem de joelhos, a mulher senta-se em cima dele com uma perna de cada lado eusa os braços para se apoiar. O homem segura-se nas ancas para controlar aimpulsão. A posição de joelhos elevada coloca o clitóris na posição perfeitapara ser friccionado contra o tronco masculino, obtendo assim a estimulaçãonecessária.

Alguns homens gostam de serestimulados nos mamilos. O cavaleiro é a posição perfeita para mordiscar opeito. Da mesma forma, muitas mulheres gostam de ver seus seios estimulados. Tenteprovocar seu parceiro ao balancear os seios a milímetros da cara dele e depoisafaste-se, claro que há momentos que você irá querer que ele acaricie e ponha-osna boca, mas a antecipação pode ser uma coisa maravilhosa. Se tiver cabeloscompridos, deixe que eles deslizarem pelo corpo dele enquanto cavalgar.Comprima os músculos vaginais enquanto se movimenta para frente e para trás (elesficam louquinhos!).

Para um gozo mútuo, a mulher devebaixar-se de encontro ao pênis, mas apenas permitir a penetração da glande,antes de se elevar lentamente. Repita-o dez vezes, antes de deslizarcompletamente pela base do pênis de uma vez. Depois dessa penetração profunda, tireoutra vez e provoque a glande mais oito vezes antes de mais uma penetraçãoprofunda. Feito por duas vezes consecutivas. Depois faça sete penetraçõessuperficiais e três profundas e assim por diante. Tente segurar-lhe o pênis comos músculos vaginais, enquanto faz as penetrações superficiais. Este exercícioirá deixar-los nas nuvens. 

Algumas mulheres gostam deestimulações no ânus, sendo assim, esta é a melhor posição para inserir-lhe umdedo bem lubrificado ou algum acessório.

O cavaleiro é uma posiçãobastante adequada para acariciar os testículos. Meninas tentam acariciarenquanto eles penetram e, mais uma vez, com a estimulação do períneo (zonaentre o ânus e os testículos). De fato as mãos podem ser usadasdas mais diversas maneiras, para tornar o sexo ainda melhor. Se a mulheresticar a pele do pênis masculino, delicadamente para baixo, a partir da base,não só irá excitá-lo, muito provavelmente, apressar o orgasmo (É perfeito eeles gemem de tesão).

Sentir o sangue subir na cabeçaexcita algumas mulheres. Se é uma delas, recline-se na posição de cavaleiro,até que sua cabeça fique suspensa na beira da cama. Isto também permitirá que oclitóris seja estimulado manualmente.

Se um de vocês é significantementemais alto que o outro, a posição de cavaleiro é das mais adequada. E se o sexonão dura o tempo suficiente, a posição de cavaleiro pode ajudar. A mulher podemanter a penetração artificial e seguir o seu ritmo ao invés do dele. Tente atécnica ?parar, continuar?. O homem deve concentrar-se a permanecer quieto,enquanto a mulher se move lentamente. Então ela pára até ele conseguir oorgasmo e depois começa de novo. Sempre que o homem se aproximar do clímax, amulher deve manter a técnica ?parar e continuar?, até que ela queira que ele tenhao orgasmo. Depois ele pode começar a mexer as ancas e ambos podem experimentarum orgasmo transcendental.

Uma variação divertida docavaleiro é a ?Vaqueira Invertida?. Requer alguma prática, mas pode serdivertido praticar. A mulher monta no homem ao contrário, coloca as mãosjoelhos dele uma de cada lado para poder se equilibrar, ele recebe estimulovisual ao ver o bumbum dela e ela recebe uma boa estimulação no ponto G. No entantomove-se lentamente nesta posição. Será melhor descobrir qual o melhor ângulopara ambos, não queremos que o pênis se curve demais. Quando o homem estiverprestes a chegar ao clímax, a mulher deve inclinar-se para frente, agarra-lhesos dedos dos pés e fazer pressão sobre eles. Os nervos dos dedos estão ligadosaos nervos do pênis e isto fará com que o orgasmo seja mais intenso.

Como a posição de cavaleiro,podem beijar-se e acariciarem-se facilmente, se a mulher estiver grávida oualgum dos dois estiverem com a barriga saliente, pode ser a posição maisadequada. Tente olhá-lo nos olhos enquanto fazem amor nesta posição para umaexperiência de estimulação mental.

Pratiquem sexo de maneira saudável. Nunca esqueçam, usem camisinha! Até a próxima e aguardo seus comentários.

Assuntos relacionados: amor e sexo alana rolim

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas