O Abraço Cura...

ter, 09/08/2011 - 14h00

O abraço é saudável...Ajuda o sistema imunitário do Organismo Humano; mantêm-nos saudáveis, cura a depressão; reduz o stress; conduz ao sonho; é fortalecedor; é rejuvenescedor e não tem efeitos secundários desagradáveis.O abraço não é mais nem menos do que uma medicina milagrosa.O abraço é absolutamente natural, biológico, doce mas sem açucar, sem pesticidas, sem corantes nem conservantes, sem ingredientes artificiais e cem por cento integral.O abraço é praticamente perfeito: é grátis, não derrama, não tem baterias que se descarregam, não necessita de controlos periódicos, tem baixo consumo de energia, produz muito vigor, é á prova de inflação, não engorda, não tem quotas mensais nem requisitos de seguro.É á prova de roubos, não contamina e é totalmente reciclável. Necessitamos de: 4 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA SOBREVIVER9 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA NOS MANTERMOS  12 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA CRESCER PROVA  E TE SURPREENDERÁS

O Dr. Harold Voth, psiquiatra da Universidade de Kansas, disse: "o abraço é o melhor tratamento para a depressão." Objetivamente, ele faz com que o sistema imunológico do organismo seja ativado.

Abraçar traz nova vida para um corpo cansado e faz com que você se sinta mais jovem e mais vibrante.

No lar, um abraço todos os dias reforça os relacionamentos e reduzirá significativamente os atritos.

Helen Colton reforça esse pensamento "quando a pessoa é tocada a quantidade de hemoglobina no sangue aumenta significativamente. Hemoglobina é a parte do sangue que leva o suprimento vital de oxigênio para todos os órgãos do corpo, incluindo coração e cérebro.O aumento da hemoglobina ativa todo o corpo, auxilia a prevenir doenças e acelera a recuperação do organismo, no caso de alguma enfermidade."

O abraço é um ato de encontro de si mesmo e do outro. Para abraçar é necessário uma atitude aberta e um sincero desejo de receber o outro.

Por isso, é fácil abraçar uma pessoa estimada e querida. Mas se torna difícil abraçar um estranho.

É natural no ser humano o desejo de demonstrar afeição. Contudo, por alguma razão misteriosa ligamos ternura com sentimentalidade, fraqueza e vulnerabilidade. Geralmente hesitamos tanto em abraçar quanto em deixar que nos abracem.É natural no ser humano o desejo de demonstrar afeição. Contudo, por alguma razão misteriosa ligamos ternura com sentimentalidade, fraqueza e vulnerabilidade. Geralmente hesitamos tanto em abraçar quanto em deixar que nos abracem.É bom. Não custa nada e exige pouco esforço. É saudável para quem dá e quem recebe.Pense nisso!

[imgImportadorBlog-5]

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas