O Abraço Cura...

Ter, 09/08/2011 - 14h50    |   Reportar abuso
Por norinha

O abraço é saudável...Ajuda o sistema imunitário do Organismo Humano; mantêm-nos saudáveis, cura a depressão; reduz o stress; conduz ao sonho; é fortalecedor; é rejuvenescedor e não tem efeitos secundários desagradáveis.O abraço não é mais nem menos do que uma medicina milagrosa.O abraço é absolutamente natural, biológico, doce mas sem açucar, sem pesticidas, sem corantes nem conservantes, sem ingredientes artificiais e cem por cento integral.O abraço é praticamente perfeito: é grátis, não derrama, não tem baterias que se descarregam, não necessita de controlos periódicos, tem baixo consumo de energia, produz muito vigor, é á prova de inflação, não engorda, não tem quotas mensais nem requisitos de seguro.É á prova de roubos, não contamina e é totalmente reciclável. Necessitamos de: 4 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA SOBREVIVER9 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA NOS MANTERMOS  12 ABRAÇOS DIÁRIOS PARA CRESCER PROVA  E TE SURPREENDERÁS

O Dr. Harold Voth, psiquiatra da Universidade de Kansas, disse: "o abraço é o melhor tratamento para a depressão." Objetivamente, ele faz com que o sistema imunológico do organismo seja ativado.

Abraçar traz nova vida para um corpo cansado e faz com que você se sinta mais jovem e mais vibrante.

No lar, um abraço todos os dias reforça os relacionamentos e reduzirá significativamente os atritos.

Helen Colton reforça esse pensamento "quando a pessoa é tocada a quantidade de hemoglobina no sangue aumenta significativamente. Hemoglobina é a parte do sangue que leva o suprimento vital de oxigênio para todos os órgãos do corpo, incluindo coração e cérebro.O aumento da hemoglobina ativa todo o corpo, auxilia a prevenir doenças e acelera a recuperação do organismo, no caso de alguma enfermidade."

O abraço é um ato de encontro de si mesmo e do outro. Para abraçar é necessário uma atitude aberta e um sincero desejo de receber o outro.

Por isso, é fácil abraçar uma pessoa estimada e querida. Mas se torna difícil abraçar um estranho.

É natural no ser humano o desejo de demonstrar afeição. Contudo, por alguma razão misteriosa ligamos ternura com sentimentalidade, fraqueza e vulnerabilidade. Geralmente hesitamos tanto em abraçar quanto em deixar que nos abracem.É natural no ser humano o desejo de demonstrar afeição. Contudo, por alguma razão misteriosa ligamos ternura com sentimentalidade, fraqueza e vulnerabilidade. Geralmente hesitamos tanto em abraçar quanto em deixar que nos abracem.É bom. Não custa nada e exige pouco esforço. É saudável para quem dá e quem recebe.Pense nisso!



Post original do Blog Coisas da Vida > Veja este e outros post's acesse:
http://feedproxy.google.com/~r/blogspot/xzZr/~3/1XXSi173laU/o-abraco-cura.html



Leia Também

Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas