Especiais > Espelho da Beleza |

O segredo do cabelo das celebridades negras americanas!

ter, 31/05/2011 - 10h00

É PERUCA MINHA GENTE! Sim! Minha amiga no trabalho não acreditou quando contei, mas é peruca! Lindas, perfeitas e caras, mas perucas!Elas se dividem em vários modelos: full lace wing, front lace wig, full lace wig judia....mas é o mesmo esquema de peruca, só muda o modelo. É o seguinte, são perucas feitas em uma tela super fina, com os fios colocados manualmente ao longo de toda a peruca, e são presos por uma cola-carinha por sinal. A cola é super resistente, então, você pode nadar, bater o cabelón que nem musa b no palco e ela continuará lá! E como a tela é super fina, você pode partir co cabelo no meio que não vai aparecer que você está usando peruquinha: vai aparecer a sua pele no couro cabeludo embaixo(lógico, você prendendo e fazendo a mesma divisão embaixo neah?)

Confira comigo no replay:está vendo o brilhinho na pele da amygha? É a cola!O fabricante manda disfarçar com maquiagem, mas sem o brilho do flash e eu te contar, será que alguém teria notado alguma coisa?

Agora, a diferença dos modelinhos:

Front Lace: é a mais barata. Ela é feita com essa tela super fina que eu comentei, cabelo humano(ou não, pode ser um sintético de boa qualidade) e fica presa nesse esquema da colinha só na testa. Aqui um vídeo no you tube ensinando a colocar.

Full lace(na foto acima, uma full lace do lado avesso): é mais cara, e tem acabamento melhor. São as que a celebs usam . Ela é feita sob medida,è colocada fio a fio em toda a tela, sendo que a front lace só é feita fio a fio na parte da frente do cabelo. Atrás, é colocado por tiras, á maquina. Elas são impressionantes, você pode usar rabo de cavalo alto, qq coisa, ela chega a ter baby hair!(aqueles cabelinhos pequininhos que a gente tem nascendo na nuca? Então!) aqui, video no you tube sobre elas.

Wig judaica ouwig "judaica" st(foto acima)- Nomes parecidos para coisas diferentes: Alguns chamam de wig judaica, a wig que tem certificação kosher, é feita de acordo com a lei judaica. Outros chamam a wig st de wig judaica, porque a maneira que o cabelo é colocado no top se assemelha a um kipá(aquele "chapeuzinho" que os judeus colocam no topo da cabeça)Um judeu usando kipá.

Agora, ficou curiosa de como será o cabelo da beyoncé sem peruca?

E como toda mortal, com a ajuda do cabelereiro fica mais bonito!

E aí, o que acharam? Tem uma menina com um blog muito legal com os prós e contras da wig e algumas informações, acredito que ela está começando agora e vende também(não sei se é confiável! Só li o blog!) se chama mundo full lace.Clique e passe lá!

Fonte das imagens e informações: Google e conhecimento pessoal. Vi muitos e muitos sites, e acabei não anotando de onde vem a imagem! Será prontamente dado o crédito e colocado o link!(ou retirado se assim desejar). O texto em si é de minha autoria, baseado na pesquisa!

Beijos!

________________________________________________________________________________________________

Escrito por Mabia Barros e Miss M com o que vemos por aí. Se faltou dar crédito a algo seu, avise-nos!

Written by Mabia Barros and Miss M with everythig we see around. If we had forgotten to give credit to something yours, give-us a note![imgImportadorBlog-9]

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas