Especiais > Espelho da Beleza |

Oléo de coco: Como tomar? liquído ou em cápsulas?

sex, 30/03/2012 - 16h00

       Sei que vocês já devem ter ouvido falar muito do óleo de coco, que emagrece e outras coisas, neh!

         Depois do ?boom? da famosa dieta do oléo de coco, surgiram vários produtos no mercado. Alguns apresentando o produto em cápsulas e outras na forma liquída. Mas a dúvida que não quer calar, ?liquído ou em cápsulas?. Qual é o melhor?

 

        Bem, vejamos, o oléo de coco liquído apresenta mais  vantagens em relaçao ao oléo de coco em cápsulas. O óleo na composição líquida faz com que os resultados apareçam até 4x mais rápido que o óleo em cápsula, por isso para quem tem pressa é mais indicado usar o óleo de coco líquido.

        Além de agir 4x mais rápido do que em cápsula, o óleo de coco é excelente para uso culinário, você podes ubstituir gorduras e óleos não saudáveis (como óleos refinados e margarina) pelo óleo de coco extra virgem.    O óleo de coco substitui tais óleos nocivos muito bem, inclusive em assados.  Você pode usar o óleo de coco extra virgem ? em quantidades idênticas ? em qualquer receita que leve qualquer tipo de óleo ou gordura.

Benefícios do óleo de coco:

         Hidrata pele, cabelo e retarda o envelhecimento! Pois é rico em vitamina e ácidos graxos. Além de diminuir a fome e aumentar o gasto calórico, também diminui o colesterol ruim, promove saciedade e melhora no funcionamento do intestino! O óleo de coco também melhora o sistema imunológico, prevenindo seu organismo de bactérias, fungos e vermes.

Pode ser   ingerido até 1 vez por dia para que tenha efeitos.

         Bem legal neh?! Eu tenho conversado com algumas pessoas que estão usando e elas tem me relatado que estão sentindo maior saciedade , estão comendo menos. 

E vcs  já usaram? Conhece alguém que está  usando e tem funcionado?

Conte para nós!

Bjins

 

[imgImportadorBlog-4]

[imgImportadorBlog-5]

[imgImportadorBlog-6]

[imgImportadorBlog-7]

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas