QUINA DE PETRÓLEO PARA O BANHO DE PETRÓLEO ?

quin, 13/01/2011 - 17h00

O Banho de Petróleo é um tratamento feito a base de Quina de Petróleo, indicado para cabelos escuros com tons castanhos, pretos e avermelhados que por algum motivo ficaram desbotados.

Este tratamento desenvolve a cor e o brilho aos fios desbotados e opacos, atua repigmentando os fios, hidratando profundamente devolvendo a cor e a maciez realçando a cor e o brilho que aos poucos seus cabelos foram perdendo. Então,

se você pretende dar outro visual as madeixas, se seus cabelos já estão ficando opacos e sem brilho, esta certamente será uma dica de muita valia para você.

Se não achamos Quina de Petróleo, vamos para uma receitinha caseira que o resultado é tão bom quanto...!

Esperamos que você consiga alcançar o resultado esperado, mas para isso você precisa seguir os passos certinho.

Lembre-se que durante a aplicação é aconselhável o uso de luvas descartáveis, para evitar o contato com o produto, evitando assim que suas mãos fiquem sujas e manchadas.

[b]RECEITA DE BANHO DE PETRÓLEO CASEIRA

[/b]

[b]Ingredientes:

[/b]Um tubo de tinta preta, vermelha ou castanha ( nuance ao seu gosto) Cremosa e de boa qualidade.

Três colheres rasas de sobremesa de Creme Hidratante "branco" para não alterar a cor da tinta.

Três colheres caprichadas de sobremesa de Água Oxigenada Cremosa de 20 volumes.

Uma ampola de Vitamina A (ou outra de sua preferência)

Obs: Pode fazer a metade da receita para cabelos mais curtos.

[b]Modo de Fazer:

[/b]

Em um recipiente plástico você deve colocar todos os ingrediente, iniciando pela tinta e vá mexendo bem até obter uma mistura homogênea.

Aplicação:

Lave os cabelos para retirar a oleosidade seque e aplique o Banho de Petróleo nos cabelos limpos como se estivesse passando uma tintura normal, dando prioridade também para as pontas para não ficar falhas.

Deixe agir por 40 minutos, e enxágue ambundantemente sem xampoo, retirando todo o excesso e aplique o seu Condicionador normalmente.

COMENTÁRIOS:

Um procedimento fácil e de baixo custo de Banho de Petróleo ( Mais conhecido como Banho de Brilho) num Salão de Beleza Classe A (RJ) custa em média de R$ 150,00 para um cabelo médio. Então, mãos à obra !

Faço essa mesma receita mensalmente com nuance Loiro Claríssimo e Água Oxigenada de 30 Volumes. O resultado é incrível !

Mais informações: lookchique@gmail.com

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas