QUINA DE PETRÓLEO PARA O BANHO DE PETRÓLEO ?

Qui, 13/01/2011 - 17h04    |   Reportar abuso
Por LookChiqueSim

O Banho de Petróleo é um tratamento feito a base de Quina de Petróleo, indicado para cabelos escuros com tons castanhos, pretos e avermelhados que por algum motivo ficaram desbotados.

Este tratamento desenvolve a cor e o brilho aos fios desbotados e opacos, atua repigmentando os fios, hidratando profundamente devolvendo a cor e a maciez realçando a cor e o brilho que aos poucos seus cabelos foram perdendo. Então,
se você pretende dar outro visual as madeixas, se seus cabelos já estão ficando opacos e sem brilho, esta certamente será uma dica de muita valia para você.

Se não achamos Quina de Petróleo, vamos para uma receitinha caseira que o resultado é tão bom quanto...!

Esperamos que você consiga alcançar o resultado esperado, mas para isso você precisa seguir os passos certinho.

Lembre-se que durante a aplicação é aconselhável o uso de luvas descartáveis, para evitar o contato com o produto, evitando assim que suas mãos fiquem sujas e manchadas.

RECEITA DE BANHO DE PETRÓLEO CASEIRA

Ingredientes:

Um tubo de tinta preta, vermelha ou castanha ( nuance ao seu gosto) Cremosa e de boa qualidade.

Três colheres rasas de sobremesa de Creme Hidratante "branco" para não alterar a cor da tinta.

Três colheres caprichadas de sobremesa de Água Oxigenada Cremosa de 20 volumes.

Uma ampola de Vitamina A (ou outra de sua preferência)

Obs: Pode fazer a metade da receita para cabelos mais curtos.

Modo de Fazer:

Em um recipiente plástico você deve colocar todos os ingrediente, iniciando pela tinta e vá mexendo bem até obter uma mistura homogênea.

Aplicação:

Lave os cabelos para retirar a oleosidade seque e aplique o Banho de Petróleo nos cabelos limpos como se estivesse passando uma tintura normal, dando prioridade também para as pontas para não ficar falhas.

Deixe agir por 40 minutos, e enxágue ambundantemente sem xampoo, retirando todo o excesso e aplique o seu Condicionador normalmente.

COMENTÁRIOS:

Um procedimento fácil e de baixo custo de Banho de Petróleo ( Mais conhecido como Banho de Brilho) num Salão de Beleza Classe A (RJ) custa em média de R$ 150,00 para um cabelo médio. Então, mãos à obra !

Faço essa mesma receita mensalmente com nuance Loiro Claríssimo e Água Oxigenada de 30 Volumes. O resultado é incrível !

Mais informações: lookchique@gmail.com


Post original do Blog . > Veja este e outros post's acesse:
http://belezachique.blogspot.com/2011/01/quina-de-petroleo-para-o-banho-de.html





Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas