Rendida Por Uma Negação

Seg, 20/05/2013 - 15h49    |   Reportar abuso
Por Leeh Pinho

O que você vê quando olha nos meus olhos como quando costuma fazer?, no que será que você tanto pensa, eu só queria que você soubesse que podemos concertar as coisas, pode ficar tudo bem se quisermos. Eu não tenho coragem de acreditar no que você quase sempre diz porquê transparece tão falso.

 Se eu não tivesse bebido tanto ontem à noite poderia jurar que quase terminamos outra vez, mas eu nem me lembro, acordei de novo com você do meu lado e aquele frio na barriga, se eu não tivesse ficado tão louca poderia jurar que quase saltamos direto ao nada, mais uma vez.

 Durante a manhã eu sempre quero conversar sobre isso, eu sempre tento conversar mas a única coisa que você sabe fazer é me beijar, eu esperava por uma cena dramática mas tudo que você fez foi ficar, você ficou e me ouviu até cansarmos de brigar, até nos rendermos mais uma vez.

 Você é durão e nunca baixa a guarda, exceto quando me puxa pra mais perto e quebra por si só todos seus  próprios argumentos de não querer ficar comigo, exceto quando me beija como se fosse o último dia das nossas bocas, exceto quando me aperta como se eu fosse fugir, você faz, você faz com que eu queira ficar.

 Será que você pode por favor parar de me fazer sentir dessa maneira, já está tão intenso que se continuar vamos quebrar, não é desesperador a sensação de estar vendo a pessoa partir? não é covarde a forma como sentimos ciúmes de uma forma que nos descontrola?.

 E eu preciso tanto disso agora, eu sempre quis deixar tudo pra trás por alguém, mas por você eu quero correr atrás das coisas que são importantes pra você mas que nunca fizeram muito sentido pra mim, se pra você tiver valor eu quero fazer, e é engraçada a forma como você desliza nas entrelinhas capaz de me fazer perder o ar.

   Parece que dessa vez realmente eu tenho algo a perder, já me acostumei tanto com a sua presença que é solidão imaginar você distante, você tem essa coisa que eu não inventei um nome ainda, mas você tem, você pode dividir essa coisa só comigo?, nós podemos enfrentar juntos nossos medos?, será que você pode se abrir um pouco?.

 Sinto que você formou uma imagem errada de mim, mas eu já estou tão envolvida que eu quero mesmo que você me enxergue como eu de fato sou, abra seus olhos pra realidade e veja como você mesmo criou monstros sobre isso, eu faço você se sentir da mesma maneira?.

Você me leva pra tão longe quando estamos juntos, você sente o mesmo?, eu quero que sim, vou fazer pra que sim. Me mantenha por perto e tudo vai da certo, querido eu prometo.

 Tão doce e tão harmonioso o que eu tenho aqui dentro, sinto paz quando estamos bem, eu sei que as coisas vão complicar e os medos irão aumentar, mas querido, me mantenha por perto e eu nos defenderei porque com você me sinto tão forte, sou capaz de tanto e isso só cresce. 

 Não me diga que não é isso o que você quer, não me venha com suas desculpas, não vem com essa de que não é um cara legal, porque meu amor eu te escolhi, você apareceu no meu caminho, e todos sabem que não existe outro tão perto assim quanto você. Isso não é um texto desesperado, isso é a confusão que aconteceu, isso é o que eu vejo quando te olho, eu te enxergo e eu gosto do que vejo, você não vê?.


Post original do Blog Desejo Onliine > Veja este e outros post's acesse:
http://www.desejoonliine.com/2013/05/rendida-por-uma-negacao.html



Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas