Roupas que valorizam o corpo e te deixam mais magra

Dom, 06/02/2011 - 14h08    |   Reportar abuso
Por Mary

 

Fonte: Conteúdo do site VIVA!MAIS

Para quem tem o braço cheinho, vale apostar em blusas com manga básica ou morcego

Braço cheinho

1. Os tecidos: certifique-se que a roupa eleita deixe sua pele respirar. "Vale malha de tricozinho, tecido devorê, que dá uma transparência, algodão e rendas", diz Daniel Drummond, assistente de estilo da marca Izola.

2. Curinga: vá de peças com manga morcego e decote canoa - para destacar o colo. "Use uma blusa feita de viscoelastano, um tipo de malha maleável e fresquinha", orienta Elizangela Gomes, professora da Escola de Moda Sigbol Fashion.3. Manga básica: aposte em blusinhas com mangas que cubram a indesejada gordurinha da região. Opte por um modelo soltinho para garantir que o truque não tenha efeito contrário, ok?

Perna grossa

Comprimento ideal: para alongar as pernas, evite peças que acabem no meio da panturrilha.

As melhores opções são (4) vestidos que terminem nos joelhos ou (5) tornozelos. Se a estampa for vertical, melhor ainda!

7. Bermuda boyfriend até os joelhos também vale.

De olho nos pés: invista em (6) sandálias com tiras finas nos tornozelos e que mostrem bem o peito do pé. Combinar a cor do sapato com a cor da pele ou da roupa é outro truque para afinar a perna. Então, prefira calçados nude, seja rasteirinha, gladiadora ou mesmo (8) bota de cano curto. Ou, então, use um tom de sapato parecido com a tonalidade da sua calça.

Busto grande

Valorize os seios: (11) Decote em "V" ou (9) "U" profundo favorecem a região. ?Eles criam uma linha vertical que causa a impressão de busto menos volumoso?, ensina Elizangela. Indispensável: não podem faltar em seu guarda-roupa (10) vestidos, camisas e blusas, todas com modelagem transpassada (com ou sem manga). Esse tipo de peça disfarça os seios sem achatá-los. E, de quebra, "diminuem" o excesso de barriga.

Para reduzir o volume: use peças com (12) decote quadrado. Dessa forma, você refresca o colo sem deixá-lo em evidência. Importante: sutiã bem estruturado é essencial!

Barriga saliente

Peça única

Abuse dos vestidos. "A peça única, que não fica justa no corpo, valoriza e deixa a mulher longilínea", explica a professora Elizangela. Aposte no (13) modelo trapézio, que abre embaixo, feito de tecidos leves, como malha.Cintura império

Escolha (14) blusas que marquem a linha logo abaixo do busto - use com saia mais soltinha. (15) Batinha de tecido também é uma boa para disfarçar a região.

Modelo da calça

Nem alta, nem baixa. (16) "Use calças com cintura normal", diz Daniel. Assim, você não destaca a barriga e fica longe de uma silhueta quadrada.

Culote ou quadril largo

Truques que camuflam

(17) Saia com transpassado ou (18) evasê (soltinha abaixo da cintura), (19) calça saruel de corte reto e (20) bermuda boyfriend caem muito bem.

Corte da calça

Dica simples: prefira (21) modelos retos, sem afunilar nos tornozelos. Peças justas na parte inferior da perna fazem o quadril parecer maior do que realmente é.

Cores e estampas

Tons: opte pelos mais fechados, como turquesa, marinho, terroso, acinzentado e cáqui (próximo do verde militar).

Desenhos: use os menores e suaves, que não aumentam suas formas. "Em relação ao fundo das estampas, invista nas cores laranja, bege ou cáqui, pois o branco chamará muita atenção", ensina Daniel.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/pecas-basicas/truques-moda-deixar-voce-mais-magra-616292.shtml


Post original do Blog M.a.n.d.a.l.a C.r.i.at.i.v.a > Veja este e outros post's acesse:
http://feedproxy.google.com/~r/MandalaCriativa/~3/OH3ZkV4i1-g/truques-de-moda-para-voce-parecer-mais.html



Assuntos Relacionados

mais magra


Seja a primeira a comentar

Publicidade

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas