Saia longa: jeitos bacanas de usar

Qua, 21/09/2011 - 09h54    |   Reportar abuso
Por RehPureGlitter

A maxissaia promete se tornar sua melhor amiga na transição entre o inverno e o verão. aprenda com a it-girl Johanna Stein Birman como deixá-la ainda mais versátil.

De dia

Para um encontro entre amigas, um passeio no shopping ou até mesmo um brunch, a saia longa deve passar informalidade.



Boas parcerias Camisas e tricôs de malha extrafina dão um tom boho chique à produção. Combine com sapatos flat ou de salto pesado e clutches ou bolsas a tiracolo.

Sem curvas Opte por uma saia que tenha volume. As pregas e as listras horizontais turbinam a silhueta. A cintura alta, do tipo clochard, exige o uso do cinto, que define a região Saia de tafetá.

Quadris largos As listras na cintura e o tom escuro nos quadris driblam o volume. Se usar sapatilhas, prefira as de ponta fina, que prolongam a silhueta.
Saia de seda.

Mignon As pregas verticais alongam. Para parecer mais alta, o ideal é deixar o peito do pé à mostra. E não se esqueça do salto, seu melhor aliado.
Saia de tafetá.

voluptuosa A saia longa é uma ótima opção para as cheinhas desde que elas optem por modelos retos ou evasês. O fundo escuro e a estampa miúda disfarçam medidas.
Saia de seda.



Post original do Blog Renataa Pure Glitter ? > Veja este e outros post's acesse:
http://renatamanfredi.blogspot.com/2011/09/saia-longa-jeitos-bacanas-de-usar.html



Assuntos Relacionados

saia como usar


Comentar

Comentários (
1
)


0 relevância

Suely

postado:
22/09/2011 - 19h50

Maravilha, gosto muito destas saias.

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas