Sérgio Reis é meu candidato.

Dom, 18/07/2010 - 20h27    |   Reportar abuso
Por naturapontocom

Por portalhoje.com 18/09/2009:
Sérgio Reis diz conhecer mais Minas Gerais que Aécio Neves
Loja Virtual NaturaAproveite, ofertas imperdíveis.Descontos incríveis.Produtos com desconto de até + de 20%

Em entrevista a O Fuxico, o cantor falou da emoção de disputar pela primeira vez uma eleição. Enquanto prepara a mudança para a capital Belo Horizonte, Serjão confessa que se orgulha de conhecer cerca de 900 municípios do Estado. E garante: ?Conheço mais Minas que o Aécio Neves?.

Confira:

O Fuxico: O que o levou a se filiar ao Partido da República (PR) pelo Estado de Minas Gerais?

Sérgio Reis: Minha ligação com Minas é muito forte. Este é o estado brasileiro onde mais vendo discos e realizo shows. Devo muito a este povo, que me deu uns 80% do que conquistei ao longo da minha carreira. E, hoje, me sinto pronto para disputar uma vaga na Câmara Federal. Achei que já estava preparado para isso.

OF: Qual será sua plataforma de campanha?

SR: Optei por três pontos importantes: saúde, educação e infraestrutura. As estradas que cortam Minas são terríveis. Viajo muito com meu ônibus e sei bem o que digo. Além disso, fiquei chocado ao saber que alguns hospitais não fazem tomografia por falta de aparelhos. Há pouco tempo, cheguei em São João Del Rei e soube que os médicos estavam em greve. E os doentes, como ficam?

OF: Você é muito popular entre os caminhoneiros. Fará uma campanha focada neste público?

SR: Eles gostam das minhas músicas, acompanham há anos meus programas de rádio? Mas, também sou popular entre as donas de casa e pessoas que gostam de música sertaneja. Nas próximas semanas, vou divulgar a minha candidatura à Câmara Federal.

OF: Alguns artistas foram criticados por ingressar na política. Tem receio de enfrentar essa situação?

SR: Sei que o Gilberto Gil, por exemplo, não cuidou de certas áreas da cultura e não agradou a classe artística. Mas, acredito que a minha carreira foi mais que uma faculdade. Conheci pessoas de todas as classes, problemas de todos os gêneros e passei a me relacionar com muitos políticos, com quem aprendi muito ao longo dos anos.

OF: Com tantos escândalos políticos, não tem medo por sua imagem?

SR: Não! Estarei lá para sugerir, dentro da minha capacidade, algumas melhorias para o povo. Eu sou uma pessoa correta, envolvida com o social e popular até entre os políticos. Isso vai facilitar muito a minha passagem pela câmara. Mas, nunca escondi de ninguém que o jogo de interesses me irrita?

OF: Poderia dar um exemplo?

SR: Essa história do Lula proteger o Sarney me tira do eixo. Mas, se ele não fizer isso, não conseguirá apoio para eleger a Dilma Russef? Falo de todo coração que não tenho medo de ninguém. E mais: garanto que conheço bem mais os problemas sociais de Minas, que muitos políticos que o representam.

OF: Diz isso por viajar muito pelo Estado com seus shows?

SR: Claro! Desde 1973 faço shows em Minas Gerais, onde me apresentei em 853 cidades. Em algumas delas já estive mais de dez vezes. Conheço mais Minas que o Aécio Neves. Ele é muito jovem.

OF: Então, não acredita que ele tenha chance de se tornar Presidente da República?

SR: Ainda não. O Aécio pode ser dedicado, estudioso, mas ainda é moço. Tem menos experiência que o José Serra, que fez um bom trabalho no Ministério da Saúde e administrou São Paulo, que é gigante e cheio de problemas.

OF: Qual sua ambição política?

SR: Não tenho. Quero apenas retribuir tudo que conquistei com meu trabalho. Se tenho dinheiro e sucesso, devo aos brasileiros que compraram meus discos, foram aos meus shows, conferiram meus programas. Ajudo projetos sociais não por ser bonzinho, mas por consciência de que é minha obrigação. E se um dia eles quiserem me levar ao Senado, terei obrigação de representá-los. Veja o caso do Frank Aguiar. Ele é um menino inteligente, do bem, que se preocupa com o povo do Piauí e vai crescer muito mais na política.

OF: É verdade que pretende se mudar para Belo Horizonte?

SR: Sim. Eu e minha mulher andamos analisando alguns imóveis, mas vamos decidir com calma. Adoro esta cidade e há tempos vinha planejando isso. Agora tenho uma ?desculpa?.


Post original do Blog > Veja este e outros post's acesse:
http://naturamaisemconta.blogspot.com/2010/07/sergio-reis-e-meu-candidato.html





Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas