Unhas decoradas

Sinais em Santa Catarina - Extraterrestres atacam no Brasil

Sex, 14/11/2008 - 13h33    |   Reportar abuso
Por ashanti157

Mais de vinte anos depois da primeira aparição dos círculos misteriosos nas plantações, Santa Catarina, recebe seus primeiros sinais de ET's. A cidadezinha de Ipuaçu amanheceu em polvorosa com a novidade que vem atraindo turismo e até excursões para ver a arte criada. Engraçado, porque esses círculos são criados à noite? O primeiro "sinal", ocorrido na Inglaterra, foi descoberto após o fim de semana. Será que os extraterrestres preferem trabalhar na calma do fim de semana ou serão eles seres noturnos? Ou será ainda que a noite se torna mais fácil para humanos desocupados trabalhar a fim de não serem descobertos?
Os círculos são perfeitos, muitos argumentam que não há - nem na Inglaterra, nem em qualquer lugar - rastros de pneus até os sinais, nem máquinas agrícolas. Muito menos dobras ou quebras nas hastes das plantas, e todas em sentido horário.
O ufólogo Ademar Gevaerd, editor de uma revista de ufologia, esteve na plantação e recolheu alguns exemplares para examinar, acredita ele que em outros casos houve alteração no dna da planta. Gostaria de saber se o senhor Gevaerd, assim como todos os ufólogos, tiveram a idéia de recolher outras amostras (material tem de sobra) ao redor do mundo, para análise em algum laboratório. Acredito eu que este procedimento que nunca foi adotado, serviria para calar a boca dos céticos além de acabar com o mistério em volta dos tais círculos.

Um pouco de história:
(Manual de como enganar os trouxas da sua cidade)

Um casal de velhinhos bem simpático resolve pregar uma peça nos seus amigos da roça. Eles acordam de madrugada e com uma enorme corda nas mãos, se dirigem até o meio da lavoura. Lá, um de cada lado esticam a corda e começam a andar em sentido horário, inclinando as hastes das plantas. Apóiam seus braços para fixarem ainda mais no chão. No dia seguinte, chamam seus vizinhos para ver o feito que apareceu em sua plantação. Sem pneus, sem máquinas, nem marcas de humanos, sem dobra nas hastes. Todos muito surpresos, chamam a imprensa local, a imprensa local atrai visitantes, os visitantes atraem dinheiro. E a partir daí vocês devem imaginar o resto. Mais círculos nesta plantação apareceram até que os velhinhos resolveram contar o segredinho que guardavam. Mas como um vírus, a idéia se espalhou e desde então, surgem 200 novos círculos a cada ano, e com estudos que surgiram no final da década de 70, ninguém sabe quem fez esses sinais. Agora você sabe e na falta do que fazer, engane os trouxas e ainda ganhe uma grana com turismo. Os "sinais" nada tem de misterioso ou fantástico, ou místico. E são feitos da mesma forma que eram feitos lá na Inglaterra pelos velhinhos pregadores de peça.


(Exemplos de alguns sinais encontrados na Inglaterra.)


Post original do Blog A fruta inteira > Veja este e outros post's acesse:
http://afrutainteira.wordpress.com/2008/11/14/sinais-em-santa-catarina-extraterrestres-atacam-no-brasil/



Assuntos Relacionados

polêmica bizarro pacabá sinais em sc


Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas