Tomando sopa!

sex, 18/02/2011 - 20h00

Foto: Blog Minha meta de emagrecimento

Eu, a guria avessa a dieta radicais, aderi a uma: a dieta da sopa. Depois de analisar o cardápio, me olhar no espelho e ter vontade de sumir, decidi testar minha força de vontade nessa dieta para conseguir um efeito rápido e me animar para prosseguir depois.

O primeiro dia foi bem tranquilo pra mim. Meu fraco, definitivamente, são os doces, mas como as frutas estavam liberadas, uma fruta docinha aliviava a "tensão". Hoje pela manhã me pesei, e já havia perdido 800g. Isso me deu forças para continuar. Hoje o dia está mais complicado: estão liberados legumes e verduras à vontade. Cadê meu docinho? Tô sofrendo gente! Hahahahahaha! Mas tudo bem. Foi uma tortura ir ao supermercado comprar pão para o marido e passar pela gôndolas perto do caixa cheias de doces e biscoitos, mas... Me olhar no espelho foi bem pior, então passei por essa também.

Amanhã frutas liberadas novamente e eu alivio minha vontade de doces mais uma vez e tudo volta a ficar mais leve, rs...

Quem quiser o cardápio dessa doideirinha, para dar uma desintoxicada e perder um pesinho rápido, está no menu superior, onde diz DIETA. Clica lá e espia.

Ah, não senti fraqueza nenhuma, nem nada do gênero, mas também, estou de férias, não fiz quase nada mesmo, rs.

O Projeto #365 está atrasado, não sei se coloco em dia (pode?), se pulo uns dias pra ficar mais séria a coisa, ou se paro com ele. Opiniões? Gô?

Beijinhos galera, me desejem força, tá complicadinho, rs...

Assuntos relacionados: saúde dicas dieta cotidiano

NENHUM COMENTÁRIO NO VILACLUB

Comente!

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas