Vestidos para todos os tipos de corpo!

Ter, 19/03/2013 - 09h00    |   Reportar abuso
Por Bia

Quem acompanha a gente no Facebook (curte lá!) viu que esta semana eu postei um vestido lindo, branco, com um drapeado no decote que fazia dele perfeito para todos os tipos de mulher. Pois ele é a inspiração para o post de hoje. Peguei alguns vestidos que saíram nos desfiles de verão 2013 lá na gringa e mais alguns outros que eu gostei do modelo, para mostrar que podemos ter peças coringa no armário, especialmente quem tem pernas muito grossas, seios grandes ou ainda, as gordinhas. Todo mundo tem direito de sair linda!


Fiquei louca nesse vestido e vou mesmo copiar, num tecido mais pesado ou com forro, para não marcar cada dobrinha/celulite. Explico pq eu digo que ele se adapta a todos os tipos de corpo: ele tem o drapeado no seio, que dá forma e coloca o volume no lugar de quem tem "excesso" e fica um detalhe charmoso em quem tem pouco. O recorte ajuda a marcar a cintura, ótimo para quem é retangular. E o corte evasê dá volume aos quadris de quem tem pouco, mas também consegue disfarçar quem tem muito. Perfeito!

Este outro, da Dior, salvo engano, é um corte clássico e que funciona em todo mundo. A alça pode ser mais fina ou mais larga, a depender da largura dos ombros. A marcação da cintura é ótima para definir os volumes das pregas do busto. A saia seca, porém evasê dá uma marcada no quadril na medida.


Já este modelo é um pouco menos versátil. Pq se a dobrinha da barriga for acima do recorte, ferrou. De resto, também funciona bem. Apesar de justo, ele tem ombros e uma sainha rodada discreta. Clássico.


Este é outro Dior. Apesar de quem tem ombros largos evitar tomara-que-caia, este vestido tem tanta informação, que ninguém vai lembrar dos ombros. Pras demais, ele equilibra os pontos certos ao usar o cintinho.


Já este aqui só deve ser preterido por quem tem muito quadril e não gosta. Para as demais, graciosidade e várias coisas disfarçadas, como pernas finas, barriguinha, coxas grossas...



Este último não é de desfile, mas é algo que todas, repetindo, TODAS devem ter no armário. Na mesma ideia dos outros, ele dá formas curvilíneas ao corpo escondendo coisinhas aqui e ali. Não importa a cor, o comprimento dele deve ser no joelho ou pouco acima. O corte é império, pouco abaixo do busto, para não marcar barriga nem quadril. É divino!

Qual seu vestido favorito?
________________________________________________________________________________________________

Escrito por Mabia Barros e Miss M com o que vemos por aí. Se faltou dar crédito a algo seu, avise-nos!
Written by Mabia Barros and Miss M with everythig we see around. If we had forgotten to give credit to something yours, give-us a note!


Post original do Blog _(¯`·._maxibolsa_.·´¯)_ > Veja este e outros post's acesse:
http://feedproxy.google.com/~r/maxxibolsa/~3/gG1KJY--rYU/vestidos-para-todos-os-tipos-de-corpo.html



Assuntos Relacionados

verão moda o que vestir tipo de corpo


Seja a primeira a comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas