Emagrecer urgente

Ter, 30/09/2008 - 17h26    |   Reportar abuso
Por Meg

Eu preciso emagrecer. Hoje começei a calcular as calorias de tudo que como. Vamos ver no que vai dar. Preciso emagrecer 20 kilos. E isso não é para ficar super magra... é para chegar ao meu peso "ideal" (nunca fui magrinha, perdendo 20 kilos as pessoas ainda vão me achar gordinha, mas eu vou me sentir bem).

Tenho que lutar contra me mesma para emagrecer.., uma luta diária. Acho que vou entrar na academia



Assuntos Relacionados

emagrecer


Comentar

Comentários (
16
)


0 relevância

ivoniak

postado:
15/07/2011 - 13h07

Pois é tambem quero emagrecer , vou tentar caminhada 3 vezes por semana , sei que não vai ser facil , pois minha vida é muito corrida , mais vou tentar , tbm preciso emagrecer uns 20 kls , começo hj , vamos nessa ?

0 relevância

postado:
10/03/2011 - 21h11

Meninas,

Nunca fui de comentar nos blogs, mas sempre fiquei caçando na internet blogs que me motivassem.Engordei na adolescenia e de lá pra cá vivo o efeito sanfona. Tomei remédio, não tomei remédio, fiz academia, não fiz academia, engordei, emagreci...Enfim tentei de tudo. Hoje estou menos gordinha, comecei um regime+academia em dezembro/2010. Emagreci 10 quilos, mas já engordei 1.Confesso que to morrendo de medo. Não quero engordar tudo de novo. Mas tá mto difícil achar forças pra continuar.Acredito que quando se nos unirmos o peso fica bem mais leve. Conto com vcs e no que precisarem estarei aqui. Beijãoooo a todas

0 relevância

Marya Sonho Azul

postado:
26/10/2009 - 20h55

Estou Emagrecendo!!!!

Eu sempre fui magra, depois que eu casei, passei dos 50kgs para 84kg em 1 ano e 2 meses.
Nem acredito que isso aconteceu. Quando cheguei aos 84kg entrei em desespero, aí vi que precisava fazer alguma coisa, se não....
Comecei no dia 29/09/09: comprei um caderninho pequeno e comei a anotar tudo o que eu como, os horários e se estou com fome, com isso sei quanto ainda posso comer e que horas, cada folha é para uma dia, no fim do dia calculo as calorias consumidas com a ajuda deste site na parte de cima na frutinha maça: no diário das calorias. Ando com o caderninho sempre.
Também comecei no dia 14/10/09 a tomar o Redux-San, tentei tomar Sibutramina mas estava me fazendo mal então parei.
Está sendo muito difícil, eu estava acostumada a comer muito e sem parar, toda hora estava comendo algo, beliscando aqui e ali, hoje não mais.
Também não fico me pesando toda hora, todos os dias, pois se não a gente fica encucada com o peso e vê que não emagreceu nada de um dia para o outro e pode até desanimar, então só peso a cada 20 dias para ver se tive algum progresso.
Quando comei a dieta e a anotar tudo em uma semana engordei 300gramas, ai fiquei desesperada, quase desisti, mas perseverei e hoje já "joguei fora 8kgs", e não percebi muito a diferença, mas meu marido, meus pais, e amigos perceberão e quando me encontrão já falão, "você emagreceu né?", ai fico contente mas tem horas que dá uma vontade de desistir, parece que não vai dar certo, mas estou resistindo as tentações e seguindo em frente na vontade de melhorar e recuperar a minha auto-estima, pois no momento estou sem nenhuma.
Pretendo emagrecer e chegar aos 56kgs.
Eu só preciso tomar coragem e fazer alguma atividade física, pois no momento não estou fazendo nada.
Mil beijos!!!
Me adicionei para sermos amigas e trocarmos idéias sobre isso e sobre outras coisas também.
Fique com DEUS!!!!!
Paty

0 relevância

france santos

postado:
24/09/2009 - 10h29

Preciso Hugente emagrecer estou desesperada

Amiga eu estou querendo urgente mente emagrecer tenho 24 anos e peso 89 quilos tenho 1,62 estou com muitos hormônios, pois tive há 7 anos atrás uma complicação no meu parto tomei 32 litros de soros e hoje não estou me alimentando direito, pois não consigo me olhar no espelho estou com medo de perder meu marido gostaria muito voltar pesar meus 52 quilos mais quando não temos condições é desesperador se vocês por der me ajudar eu agradeço do fundo do meu coração me adicionar no MSN francejane.silva@hotmail.com um abraço.

0 relevância

postado:
18/08/2009 - 20h38

emagrecer

oi tudo bem

0 relevância

postado:
03/08/2009 - 16h46

eu tbm preciso emagrecer...=/

gente tenho 18 anos tenho 1,65 e 63 kg, preciso emagrecer pelo menos uns 7 quilos, comecei com um regime o da proteina, emagreci um quilo e estagnei...=/ estou tentando uma reeducação novamente, porém não estou conseguindo conciliar a universidade com a academia...estou muito triste preciso até o final do ano urgentemente emagrecer, preciso de ajuda...se alguem sofreu do msmo caso me de uma ajudinha,....;) e para as outras força ai gente uma hora todas conseguirão...pelo menos todas estão tentando correr atras isso jah é um bom inicio..;)

0 relevância

kaka

postado:
28/06/2009 - 21h11

oi

olha estou em busca de emagrecer tbm como tantas pessoas preciso perder 14 kilos + queria dicas paar não ficar doente ja estou fazendo caminhada e diminui minha comida não estou jantando quem tiver uma dica legal me fale .

0 relevância

meiga

postado:
12/06/2009 - 19h15

me ajudem

eu tenho 16 anos,1,75 e peso 75 kilos
tem pessoas que falam que nao estou gorda mais me acho obesa
me ajudem a emagrecer por favor
oq eu faço??

0 relevância

Mariucha

postado:
14/05/2009 - 23h34

Oie...

Amigas eu tb preciso emagrecer exatamente 23,100 pra me sentir linda, porem as pessoas tb me acharam gordinha ainda, haha, mas eu gosto de ser assim, agora acabei de ter bebe, antes da gravidez fiz meta real, adorei e emagreci 12 kg pra engravidar, so que engravidei e engordei 15, uma semana depois de ter tido bebe ja estava no mesmo peso de antes, mas agora engordei 5 kg faltam 45 dias para voltar a trabalhar e preciso eliminar logo, mas com a baby nao consigo ir as reunioes da meta... sei o q tenho e posso comer, mas nao consigo fazer, ela acorda de madrugada fico fazendo ela dormir e qdo dorme eu vou pra geladeira!!!

Help me!!!

bjsd

0 relevância

wilza

postado:
01/02/2009 - 11h52

FORÇA

perdi 17, vc tbm consegue, o primeiro passo nutricionista, nao quebrar a dieta e fazer exercicios sempre junto com a dieta, eu consegui assim. Força

0 relevância

Cristiani Zuppa

postado:
11/01/2009 - 13h41

Olá

Ola amiga, eu posso te ajudar a reduzir peso...
Eu mesma reduzi 23 kg e muita gordura localizada, alem de ter eliminado uma prisão de ventre, melhorado a pele, o humor, a saúde, etc, etc ...
pode me adcionar aqui ou no MSN: cristianiecarlos2009@hotmail.com
bjos e bom domingo pra vc!!!
Cristiani

0 relevância

Alcione

postado:
14/12/2008 - 11h56

Meg

Eu tb estou desesperada para emagrecer. Não tenho mais roupas para vestir e nem tenho dinheiro para comprar.
Hoje, me bateu o dessespero.
Acho que juntas, trocando dicas e informações, CONSEGUIREMOS.
Boa sorte!
Se tiver alguma novidade, por favor, me informe para me ajudar, tb.

0 relevância

SAY (Perfil Inativo)

postado:
07/10/2008 - 00h20

Auxílio!

Olá, Meg.

Já que vc está contando as calorias de tudo o que come, estão experimente entrar no site www.dietaaoponto.com.br - Lá vc vai poder contar caloria na forma de pontos de tudo o que vc come sem precisar se preocupar em anotar ou somar. Tudo é feito automaticamente e registrado para que ao final do dia vc veja no relatório o que está comendo demais e o que precisa inserir em sua alimentação. O melhor é que é gratuito por 365 dias. Vá e confira tudo.
Me cadastrei lá e gostei muito!

Se precisar, conte comigo!

Abraços, Say

0 relevância

Ana Carolina

postado:
01/10/2008 - 00h50

Boa sorte...não desita

Meg, vai a academia, sim, faça caminhada e procure um nutricionista ou endocrinologista. Não adianta tentarmos fazer dietas por conta propria sá msm um médico é capaz de analisar vc e seu metabolismo e te indicar a quantidade de alimentos que vc pode ingerir. E até mesmo receitar um remedio ou suplemento
Sou igual a vc nunca fui magrinha. E quando tinha 16 anos e perdi a minha mãe engordei mt e cheguei a pesar 90kl. Fui ao medico e ele me passou uma dieta que podia comer tudo mas com quantidades especificas. Era do tipo: se comer arroz não pode comer batata, massas etc....Emagreci e cheguei aos 57 kl na epoca lembro que td mundo ficou espantado mas nada como a força de vontade não é mesmo ?Hj relaxei e estou com 60 kl.
Tb tem os vigilantes do peso com as tabelas e pontos e reuniões. É excelente minha amiga perdeu mais de 10 kl no vigilante do peso.
boa sorte amiga...bjs

0 relevância

Cla Floripa

postado:
30/09/2008 - 21h58

Amiga, corre!

Então, minha missão também é essa. Perder 20 quilos. Quer dizer, agora já são 18.
Eu consegui, em cinco anos, engordar 20 quilos e decidi correr atrás do prejuízo, de verdade. Fiquei uma semana caminhando em média uma hora por dia. Nessa semana comecei um programa de corrida. Nessa primeira semana, caminho quatro minutos e corro um. Assim até fechar meia hora. Depois a carga de corrida vai aumentando - é fácil achar tabelas de corrida na internet.
Combinado a isso, tenho feito uma dieta do tipo como só o que sei que é saudável, sem muita regra. Estou tentando ingluir as tais quatro ou cinco porções de frutas e verduras por dia e não ficar mais de 3 horas sem comer.
Estou só começando, mas acho que está dando certo. Acho que a gente pode manter contato para que uma vá incentivando a outra. O que você acha?
Boa sorte!

0 relevância

Mona

postado:
30/09/2008 - 19h49

Espaço saúde

Oi Meg,eu tbm preciso emagrecer,faz uma semana que estou indo no espaço saúde da Herbalife,vou a noite,e antes de dormir tomo uma sopinha instantânea,em uma semana diminuí 1 kl,estou animada,essa semana vou novamente,é de segunda a sexta,mas acho que vai ser bom,tbm estpu cuidando a alimentação durante o dia,evito td que sei que engorda,e estou evitando principalmente os carboidratos.

Comentar

Publicidade

Especiais Vila Mulher

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas