Nódulo no seio....pq eu estou apavorada ???????????

Ter, 28/09/2010 - 20h39    |   Reportar abuso
Por lucineia

Apareçeu um nódulo no meu seio esquerdo e eu quase fiquei biruta, meu pensamento só era negativo, fui ao médico e ele falou q não parece ser coisa anormal, q é p/ esperar os exames q ele me pediu, hoje eu fiz a mamaografia....irei buscar o resultado dia 06/10 estou super anciosa. O médico tbm me pediu uma ultrasonografia das mamas, este exame já vai demorar mais, pq eu consegui marcar só p/ o dia 21/10, mais tá bom. (eu tenho q aprender a esperar)
A 1 ano atrás eu fiz uma mamografia e acusou q eu tenho ar ou agua no seio, apareceu umas bolhas escuras, o meu medico disse q acontece assim com algumas mulheres e q não é p/ mim ficar apavorada...ai o tempo passou e eu ate esqueci disso, agora a uns 15 ou 20 dias atrás eu fazendo o exame de mama em casa mesmo e percebi q meu seio esquerdo tem um nodulo, eu não sei explicar muito, sei q o medico disse q o q esta acontecendo comigo é mais comum do q eu imagino.
Ai eu me pergunto, pq quando aconteçe alguma coisa deste tipo... nós nus sentimos tão fraca e o pensamento da gente fica tão pequeno...pensamos só no pior, e acaba q as pessoas ao seu redor te olham com aquele olhar de pena, não sei se é tudo isso q eu estou falando ou se é coisa da minha imaginação.
Quando eu pegar o resultado contarei o q esta aconteçendo comigo...agradeço por poder escrever aqui o q eu estou sentindo, me sinto mais leve.
Obrigado!!!!!!



Comentar

Comentários (
14
)


0 relevância

lucineia

postado:
04/08/2011 - 12h36

AGRADEÇO A TODOS OS COMENTARIOS E OS APOIOS Q VCS ME DERAM, MUITO OBRIGADO PELA FORÇA....
ESTOU ME TRATANDO E OS MEDICOS FALARAM Q EU TENHO Q FAZER MAMOGRAFIA A CADA 6 MÊSES, FALOU TBM Q EU TENHO Q TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCIADA E FAZER ESPORTES P/ MANTER O PESO EM DIA.( ESTA TÃO DIFICIL MANTER O PESO)
mIL BJS P/ MINHAS QUERIDAS AMIGAS.
BJS....

0 relevância

Rosi

postado:
13/10/2010 - 23h38

Confie em Deus hj e sempre,
desespero n nos leva a lugar algum...TENHA FÉ EM DEUS q Ele te segura pelas mãos e n te deixa sozinha.Esses momentos de angúntias ele transforma em alegria e te dá prazer em viver.Eu tb passei por momentes terríveis,mas Deus me segurou pelas mãos e me protejeu.

CONTE COMIGO SEMPRE Q PRECISAR

Rosi
Passei pela morte e sequelas terríveis mas Deus me polpou " border="0" />

0 relevância

lika

postado:
05/10/2010 - 14h10

susto

tabem passei por isso justamente quando a minha mãe estava fazendo a ultima qimio, fiquei louca ! havia acabado de tomar banho e me deitei ai, resolvi apalpar os seios ( faço isso todos os meses); fiquei quente, fiquei fria muito nervosa; falei com a médica da minha mãe e ela me passou uma ultra. Até eu pegar o resultado... Graças a Deus deu tudo bem. Que susto!

0 relevância

Adri

postado:
05/10/2010 - 10h45

Não se desespere...

Olá amiga, o mais importante você já fez, que foi ir ao méico rapidamente.
Agora fique tranquila e confie em Deus. O desespero só faz piorar tudo.
Sei que é fácil falar isso qdo é com os outros, mas é muito importante não se desesperar. Distraia-se com o que puder e assim o tempo passa mais rápido.
Vou torcer por você, para que não seja nada sério.
Beijo e dê notícias.

0 relevância

beta

postado:
04/10/2010 - 21h44

temha muita fé

minha amiga não se dexispere pois saiaba que a doença amas grave eé aquela que agente imagina ok não pense so confie em Deus ele não vai deixa vc dessesperada vc convesar com DEUS ao se deita sozinha no seu quarto e contar para ele o que vc estar presizando que ele vai te da ok pos DEUS conhece noso deitar e levantar so ele é a solucão ficar com Deus mim conta quando vc receber o resutaldo para agente da muita gargalhada,ok. beijo.

0 relevância

Caju

postado:
04/10/2010 - 20h48

Confie em Deus!!!

Olá Lucinéia!! Imagino o seu desespero, os pensamentos que vem em nossa cabeça são tantos... e pq nunca pensamos coisas boas? Engraçado a vida né? Temos que ter fé e confiar em Deus, tudo que passamos ou vamos passar é pq ele quer e sabe o quanto somos capazes de suportar. Seja confiante e tente pensar em coisas boas, tudo vai dar certo. Também estou passando por um momento muito dificil em minha vida, sei que tem dias que somos fracas, mas temos que ter sempre esperança que tudo vai dar certo. Aguardo notícias... Boa sorte!!

0 relevância

Patty

postado:
04/10/2010 - 12h19

Corrigindo

A recuperação na saúde, no caso de constatar o nódulo e a sua malignidade, não a recuperação do nódulo...

0 relevância

Cíntia

postado:
04/10/2010 - 12h10

Pensar positivo é sempre necessário...

Desculpe, eu quiz dizer que " Se você NÃO pensar positivo..."
Beijo,

Cíntia.

0 relevância

Cíntia

postado:
04/10/2010 - 12h08

Pensar positivo é sempre necessário...

Oi, Lucinéia, tudo bem?
Tudo o que a gente passa na vida é provação. Então, seja lá qual for a sua religião, você tem que se concentrar em Deus, porque a bondade Dele é infinita, sua misericórdia também! Pense positivo, pois, assim você conseguirá eliminar qualquer energia negativa que esteja lhe rondando.
Se você pensar positivo, uma coisa muito simples de se resolver vira um bicho de sete cabeças e a solução fica impossível.
O segredo é: Deus na mente e no coração, fé em si mesmo e vontade de ser feliz!!!
Depois vc me conta...

Beijo,

Cíntia.

0 relevância

Neia

postado:
04/10/2010 - 08h36

Fique sossegada

Bom dia, amiga fique tranquila a mais ou enos nove anos atrá estava nesta mesma situação e pior grávida da minha filha foi um terror imaginava as piores coisas do mundo, mesmo os médicos (fui em vários tanmanha era minha ansiedade) falando que era normal e que eu precisaria esperar os resultados e no final era um nodulo muito simples de tratar tomei alguns remédios por dois meses e até hoje nunca mais apareceu nada, então te aconselho não sofra por antecedencia sei que é difícil mas com certeza você tem muitas coisas especiais para se ocupar filhos, familias, amigos, são um ótimo pre-tratamento caso vc tenha que fazer e reze muito para Deus pois não cai uma folha de uma árvore sem que ele queira então não caia Bjs Boa Sorte

0 relevância

Patty

postado:
04/10/2010 - 08h12

Vencendo as adversidades

Amiga
Tenha fé e não há de ser nada. As vezes, me aprece uns nódulos embaixo da axila que coçam e doem. Já fui ao médico e ele me disse que é pelo encravado. Fiquei apavorada. Estou amamentando e dizem que amamentar protege a saúde da mulher.
Assim espero.Aconselho você a fazer todos os exames preventivos. O nódulo de um tumor benigno ou maligno tem grandes chances de recuperação se tratado no início. Quando demora a tratar, fica mais complicado.
Abs.
Deus te proteja.
Patrícia

0 relevância

bel

postado:
01/10/2010 - 21h26

EU JA TIVE!

AMIGA Ñ FICA ASSIM,CONFIA EM DEUS E TUDO DARA CERTO,TBM JA TIVE MAS Ñ ERA NADA SO UM SUSTO,FICA COM DEUS E BOA SORTE!

0 relevância

MabelsBordados

postado:
01/10/2010 - 12h32

Calma...

Amiga, é o medo que nos apavora, tende manter a calma, siga as orientações do seu médico que tudo dará certo. Aparentemente acontece com muitas mesmo, eu também tenho que manter o controle por causa dessas coisas. Confie.... bjos

0 relevância

Morena

postado:
30/09/2010 - 01h37

Olá Amiga Querida!!

Fique tranquila e confiante ok? O que o seu médico falou é verdade; é comum sim e comigo já aconteceu duas vezes, 1 nódulo no seio direito e depois de um tempo apareceu outro nódulo no seio esquerdo e foi pedido os mesmos exames que foi pedido a ti e mais a pulsão. E a pulsão é um exame que eles fazem com uma agulha indo direto no nódulo para colher o liquido que existe dentro e através dele fazrem uma biópsia. Não rpecisa ficar apavorada pq não doí quase nadinha, praticamente só se sente emsmo a picadinha da agulha igual quando se toma uma injeção. Eu sei que é complicado, dá mesmo uma preocupação ouvir esse nome (nódulo) mas nos dois casos eu tbm fiquei meio receosa mas tentei a todo custo não ficar pensando besteira e entreguei na mão de Deus pedindo que não deixasse ser nada grave e Graças a Deus não foi, os dois benignos. Eu tenho predisposição a cistos e por esse motivo minha primeira mamografia foi fita bem antes dos 30. É considerada normal fazer a partir dos 35, 40 anos mas em alguns casos é recomendável fazer esse exame bem antes se for o caso de ter algo suspeito e foi o meu caso...Faço acompanhamento a cada 6 meses por orientação do meu mastologista (especialista nessa área) pq mulheres que tem essa predisposição de cistos como eu precisa ser assim para ter um controle e Graças a Deus tudo bem comigo. Não fique imaginando coisas, cultive o otimismo sempre e não fique pensando que os outros tem pena não, é uma impressão sua. Tudo vai dar certo, confia OK? E como vc não comentou sobre a pulsão, sugiro que vc comente com o seu médico sobre isso e a possibilidade de estar realizando embora, nem sempre é preciso fazer pq dependendo dos resultados o médico já identifica se há necessidade ou não mas se quiser comentar com ele sobre isso sempre é bom até mesmo para vc ficar mais esclarecida.

Beijinhos, fique tranquila, confia em DEUS, tudo vai dar certo!!

Comentar

Publicidade

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

50 tons de cinza beyoncé 50 tons de cinza bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos casamento cortes de cabelo decoração dieta dukan emagrecer flor de tecido gravidez kama sutra maquiagem moda das famosas penteados perfumes importados pulseiras reciclagem sapatos sexo anal sexo oral tatuagem unhas decoradas