Socorro!!!preciso emagrecer!

ter, 23/03/2010 - 12h41

Esse peso a mais está indo pro cerébro e me deixando doida.Vcs acreditam que essa noite, eu sonhei que estava no elevador com uma colega que já não vejo a bastante tempo, e ela me dizia o tempo todo "nossa, como vc tá gorda! o que aconteceu com vc?que braços enormes são esses?

Isso já aconteceu várias vezes comigo, já sonhei diversas vezes que sou humilhada, rejeitada e magoada por causa da gordura.Meu Deus... Isso tá ficando cada dia mais preocupante.

8 comentários no Vilaclub

Comente!
NOME Cristina Lucena
ter, 06/04/2010 - 22h13 - reportar abuso

vc é muito jovem, provavelmente seu metabolismo vai reagri super rapido a uma reeducaçao alimentar. nada de desespero, primeiro tente mudar seus habitos, vc vai ver o resultado e vai se animar. um bj

responder ao comentário
NOME Rafaela Mussi
ter, 23/03/2010 - 21h44 - reportar abuso

Oi Glau, Polly, Joyce e outras meninas... Eu não quis dizer pra gnt se acomodar não, só quis reforçar o fato q temos q nos amar, msmo estando acima do peso, precisamos nos amar. Isso não quer dizer q não precisamos emagrecer... Pelo contrário, isso vai nos ajudar a emagrecer pq qnd a gnt ama, a gnt cuida, e assim iremos NOS cuidar c mais carinho... ok? bjs p todas!

responder ao comentário
NOME G P
ter, 23/03/2010 - 20h16 - reportar abuso

Olá Polly. Sobre emagrecimento eu escrevi um post com algumas dicas: \"Quero emagrecer\": http://vilamulher.terra.com.br/glaup/quero-emagrecer-9-3939405-2475-pf.php Também escrevi um sobre as minhas soluções para o jantar, que era o pior momento pra eu manter uma alimentação saudável: \"O jantar está sendo um problema?\": http://vilamulher.terra.com.br/glaup/o-jantar-esta-sendo-um-problema-9-3939405-2927-pf.php Espero que alguma coisa do que escrevi te ajude a atingir o seu objetivo. Boa sorte. Beijos.

responder ao comentário
NOME G P
ter, 23/03/2010 - 20h59 - reportar abuso

Oi Lela, acho muito legal esse apoio e toda a motivação nas tuas palavras. Concordo que a gente tem que se aceitar, se amar e gostar do que vemos no espelho. Mas devo discordar quando isso leva ao conformismo. Querer emagrecer para parecer uma modelo é absurdo, mas querer voltar ao peso normal, além de possível, é muito desejável, faz muito bem pra alma e pra saúde. Naquilo que temos controle a gente não pode nunca se conformar se não está do jeito que nos agrada. Eu fui gordinha desde criança, quando cheguei nos meus 18 anos resolvi emagrecer e, pela primeira vez na vida, daí com 20 anos, cheguei a um peso inferior ao tabelado pra minha estatura e o mantenho há 7 anos. Ou seja, é possível e me fez um bem danado. Simplesmente mudou o rumo da minha vida e me realizei esteticamente (e sexualmente também, já que eu tinha bloqueio por causa do corpo). Então, vamos apoiar a Polly no seu emagrecimento tão querido e possível. Beijos.

responder ao comentário
NOME Joyce de Fatima Sinfronio de Jesus
ter, 23/03/2010 - 15h31 - reportar abuso

Acabei de baixar o livro q vc indicou Lela... Polly vc quer ele por e-mail?

responder ao comentário
Veja mais comentários

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

VILACLUB - O conteúdo da rede do Vila Mulher

Top Temas

moda verãoemagrecersexo analdicas de maquiagemunhas decoradascabelos curtosdecoração de natalsobremesa fácil