Unhas decoradas

Termômetro da Relação

não sinto tesão



Assuntos Relacionados:
Criado em Sáb, 06/09/2008 - 22h52
Por cris
Status:
Frio

feu o amo, mas faço sexo para satisfazê-lo, preciso tomar algum estimulante, ja´passei por isso antes e tomei hormônio, oq tomo, o q faço???


Comentar

Comentários (1)


Dom, 07/09/2008 - 16h41

falta de libido


Sejamos realistas: dificilmente – mas dificilmente mesmo! – o sexo é um momento desagradável. Isso porque está ligado à uma sensação de bem-estar e prazer intensos. Muitos acreditam que, se não é tudo, a prática sexual representa boa parte do sucesso de um relacionamento. Mas, há momentos em que o tesão pode desaparecer por completo e, apesar de não parecer, isso é algo mais comum do que se imagina.

“Uma coisa é certa: não existe tesão se não há admiração, seja pelo físico da pessoa, seja por aquilo que ela 锓A admiração, assim como a experiência sexual, e a postura perante o parceiro influenciam no tesão”. Perder o entusiasmo pelo companheiro pode ocorrer por causas variadas: por exemplo, se ele fez algo que te decepcionou ou se adotou uma postura que te fez perder o libido
Quando se trata de casamento, há ainda um outro agravante: o cotidiano. “A convivência desmascara o príncipe idealizado”
A intimidade pode trazer situações anti-eróticas e, se não há espaço para o namoro e o parceiro deixa de fazer um papel de sedução, a relação pode virar fraterna. Portanto, são necessários estímulos para que a relação sexual ocorra. “Um tem de despertar a vontade no outro, porque se um momento não for criado para trabalhar esse erotismo e romantismo o sexo se perde mesmo!”.
O primeiro indício de que o tesão pode estar desaparecendo do relacionamento é, obviamente, a falta de vontade de praticar o sexo. A pessoa acaba pondo defeito em tudo o que o parceiro faz, principalmente em relação a ações que envolvem contato físico, de um simples beijo à transa. “O cheiro do outro fica ruim, os toques não são mais tão gostosos, o arrepio que sentia antes não existe mais”,
A falta do desejo por parte da parceira faz com que o homem tenha de se empenhar mais para deixá-la excitada, mesmo ela estando disposta à prática sexual. Ela necessitará de mais preliminares para que a vagina fique lubrificada, permitindo, assim, a penetração. “Sem esse estímulo, a vagina pode não ficar pronta para a relação e aí, o pênis precisa forçar a penetração, isso dói, a vagina contrai, o pênis força de novo e a vagina contrai mais ainda, prejudicando o ato sexual e deixando a mulher cada vez mais sem tesão” Além disso, para o homem o processo sexual é mais rápido do que para a mulher, e, muitas vezes, ela acaba se deixando levar pelo ritmo do parceiro. Isso traz descontentamentos que podem ficar guardados na lembrança. “Na próxima transa, ela pode sentir inconscientemente que transar com ele é sem graça”,
É importante entender que homens são diferentes de mulheres quando o assunto é sexo, e não respeitar essas divergências pode ser prejudicial ao desejo sexual. Pela própria natureza, eles se excitam mais facilmente do que elas. E aí mora um problema: a mulher pode achar que há algo de errado com ela pelo fato de não estar tão disposta a fazer sexo quanto o parceiro. “Você pensa ‘nossa, será que eu sou frígida, não gosto mais de sexo?’”. Um fator que diferencia o apetite sexual de homens e mulheres é o hormonal: eles não possuem alterações como elas. “A produção de testosterona é constante, deixando o homem predisposto ao ato sexual”,
Já as mulheres produzem hormônios diferentes em períodos diferentes. Há picos em que estão mais propícias ao sexo – o período fértil. Nos outros momentos, é necessário que haja um maior investimento por parte do parceiro. “O erotismo tem que estar presente para criar um clima mesmo que a mulher não esteja em um período propício para o sexo”,Mas a mulher também deve fazer seu papel. Tentar pensar mais na transa e criar artifícios sexuais que possam excitá-la são alguns estímulos que cabem a ela.
A falta de desejo é uma das disfunções mais freqüentes e chega a acometer entre 15 a 34% das mulheres.

Tem diversas causas entre elas as mais comuns são alterações hormonais provocadas por anticoncepcionais, parto, amamentação, menopausa e disfunções hormonais.

Outras causas estão no stress da vida diária, na rotina sexual do casal onde tudo é sempre igual, cansaço físico e mental.

Ainda existem causas provocadas por diversas doenças orgânicas, uso de diversos medicamentos, drogas, álcool, cigarro.

Muitos casais acham que este sintoma é falta de amor mas na maioria das vezes isto não é verdade. Sexo não deve ser confundido com amor que é um sentimento humano muito mais profundo que o sexo.

A solução passa por uma consulta com o ginecologista para que este possa avaliar as causas e, se for o caso, encaminhar o casal para o tratamento mais eficaz.
espero ter ajudado amiga , não perca tempo dando asas a sua imaginação , caso seja necessário procure ajuda médica e especializada sempre !!!
Arlete Messias :)

6 pessoas acharam este comentário relevante

Histórico de Postagens (1)

  • 06/09/2008 - não sinto tesão

    feu o amo, mas faço sexo para satisfazê-lo, preciso tomar algum estimulante, ja´passei por isso antes e tomei hormônio, oq tomo, o q faço???

Veja mais

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê lembrancinhas de natal maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos