Moda das Famosas

Termômetro da Relação

Nao sinto vontade de fazer amor



Assuntos Relacionados:
Criado em Dom, 31/05/2009 - 18h47
Por Nani Vilela
Status:
Morno

Caras amigas, eu amo meu marido somos jovens, saudaveis mas eu naum sinto vontade de fazer amor. O problema naum e fazer amor com ele, e naum transar com ninguem, eu naum sinto vontade de fazer sexo. O que pode estar acontecendo comigo? Help! Isso ja esta acontecendo ha um bom tempo. Eu sinto tesao apos ser tocada, depois que nos ja estamos no clima, fica bom, mas o problema e minha falta de motivacao. Eu me sinto mal de faer isso com ele, quase nunca o procuro e ele ja esta reclamando. Me ajudem a encontrar uma solucao, eu so tenho 21 anos.


Comentar

Comentários (10)


Sex, 12/06/2009 - 00h07

Está na hora de procurar ajuda!!!!

Meninas, passei por isso em um determinado momento de minha vida, quando entrei em depressão.
Não queria mais saber de meu marido e procurava ficar quieta.
Procurei ajuda médica, me tratei e voltei a ser quem eu era. O mais complicado é aceitar que reakmente precisamos de ajuda, mas depois que aceitamos, o tratamento flui e acabamos por nos conhecer melhor e a vida fica mais alegre.
A depressão acontece quando o nível de serotonina baixa no organismo, normalmente em regiões mais frias, temos a tendencia a não sair de casa, ou seja, não tomamos sol, isso baixa a serotonina do organismo, exercícios físicos, auxiliam o organismo a produzir a serotonina, o chocolate auxilia também, porem se comermos muito ficaremos umas bolinhas, ou seja, o negocio é sairmos de casa, caminharmos ao sol e procurarmos uma orientação médica, sempreconceitos.
Beijos no coração

Qui, 11/06/2009 - 16h39

olá!!!Nani

Olha nem sei oque ti dizer,só sei que não é só vc que tem esse problema,acontece o mesmo comigo,é se vc descubri,alguma coisa,me avise,por favor,meu casamento chegou acabar por isso,hoje estamos juntos de novo mais prometi que iria mudar,se eu não mudar vou perdelo de novo.bjs.boa sorte.

Qua, 03/06/2009 - 19h52

olá Nani

há algum tempo, isso aconteceu comigo, só que conversei com meu medico, e trocamos,o anticoncepcional, e tudo voltou ao normal.
ficou constatado que ele não estava me fazendo bem.
e quando a nossa auto estima nao vai bem, nada vai bem.
vc se conhece bem, se observe mais.
boa sorte.

Qua, 03/06/2009 - 01h40

Olá!

Oi, Nani! Tudo bem?

Eu já postei uma mensagem aqui há um tempo já e eu colocava exatamente sobre isso que está acontecendo com vc. Melhor dizendo, minha namorada também apresenta esse mesmo desinteresse por sexo. Só acontece quando eu a procuro e isso é uma constante, pois ela também não tem a menor iniciativa. Porém, depois que começamos a nos tocar e enfm, ela também entra no clima. Mas a questão é que eu, assim como seu marido, já estou começando a ficar chateado com isso, pois se não houver iniciativa da minha parte, não há sexo algum.
Espero, mais uma vez, que eu possa encontrar alguma resposta para o que está acontecendo.
Obrigado pela oportunidade!
Boa sorte.

Ter, 02/06/2009 - 11h47

AMIGA

VC ESTA TRABALHANDO SERA QUE NÃO É A CORRERIA DO DIA A DIA QUE ESTA TE DEIXANDO ASSIM,SE NÃO FOR PROCURE UM MEDICO AMIGA POIS SO CONVERSANDO COM UM MEDICO PRA SABER O QUE ESTA ACONTECENDO,,NÃO DEMORE PRA FAZER ISSO TA ESTAMOS TORCENDO POR VC E PELO SEU MARIDO BOA SORTE

Ter, 02/06/2009 - 11h18

Procure ajuda de um profissional

Realmente deve ser dificil, ainda mais vc tão nova, era pra estar pegando fogo, mas olhe, se acalme, pode ser alguma coisa que na hora H te trava, mas faça o seguinte, procure seu ginecologista, explique o que está acontecendo, ele podera lhe orientar melhor e lhe ajudar, e antes de tudo, converse com seu marido, exponha como esta se sentindo e o que esta acontecendo, ele irá lhe entender e tbm poderá lhe ajudar, pois como vc diz, o antes é maravilhoso mas a hora H que deve estar acontecendo algo, veja isso e seja feliz, não deixe que nada interfira na relação de vcs e com certeza vcs irão ser felizes.....Felicidades e Boa Sorte!

Seg, 01/06/2009 - 18h30

Sintonia

Nani, eu gosto de olhar o perfil antes de comentar e no seu vi q vc está fora do Brasil.Vc está contente ai?Está satisfeita com sua vida no geral?Sabe pq falo isso, pq qdo estamos desamimadas com alguma coisa, isso tem q estourar em algum momento.Energia sexual é uma coisa q varia de pessoa para pessoa, e libido oscila muito tb.Nem sempre é um problema fisico, na maioria das vezes qdo há problemas eles são emocionais, como por exemplo medo de rejeição, bloqueios, falta de sintonia, etc.Mas, o q posso te dizer é q converse muito com seu marido.Pense sobre o q gosta na relação e o q n gosta e diga á ele.Ouça-o também.Não tenha vergonha de se abrir.Sabe, os homens tb gostam de saber q sentimos desejo por eles.E o seu marido sabendo como funciona o sexo para vc, fica muito mais fácil dele te agradar e acender o seu fogo, rs!Fantasie com ele, qdo estiver sozinha e ponha em pratica qdo ele chegar!
Q A PAZ ESTEJA EM SEU CORAÇÃO!
bjO
Ligya

1 pessoa achou este comentário relevante
Seg, 01/06/2009 - 15h31

ola amiga

deve ser uma situaçao complicada pra vc nao e mesmo?mais procure descobrir o q esta acontecendo, va em um medico e tbm converse com seu marido nada melhor do q um bom dialogo entre vcs pra vc resolver essa situaçao......
espero q td melhore
bj

SHI

Seg, 01/06/2009 - 12h20

DIALAGO SEMPRE!

COSTUMO DIZER QUE A RELACAO SEXUAL E APENAS CONSEQUENCIA DE UM BOA RELACAO DE AMOR ENTRE O CASAL. O SEXO NUNCA DEVE SER USADO COMO SOLUCOES PARA PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO, POIS NO FINAL SERA SO FRUSTRACAO. O QUE EU QUERO DIZER E SE ESTA TUDO BEM COM A RELACAO DE VOCES? VOCE SE ACEITA COMO É FISICAMENTE? VOCES TEM UM DIALAGO ABERTO SOBRE SEXUALIDADE COM SEU MARIDO, ELE TE DAR ABERTURA PARA DIZER O QUE GOSTA O QUE NAO GOSTA, É MUITO IMPORTANTE QUE ISSO ACONTECA, POIS TE TRARA SEGURANCA NA HORA H, E ELE TENTARA TE AGRADAR AO MAXIMO, SABENDO O QUE GOSTA.
O MAIS IMPORTANTE E NAO SE CULPAR PELO QUE ESTA PASSANDO E SABER QUE HA SOLUCOES VIU? O SEU MARIDO PRECISA SABER O QUE ESTA ACONTECENDO E NECESSARIO QUE VOCE DIVIDA ISSO COM ELE.
FALE QUE VOCE O AMA, QUE SE SENTE REALIZADA COM ELE, QUE QUANDO JA ESTA ENVOLVIDA JA NO CLIMA SENTE MUITA VONTADE, FALE COM MUITO AMOR E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TE AJUDAR.
QUE DEUS TE ABENCOE GRANDEMENTE!
UM ABRACO
(Nao se esqueca de de vim contar o resultado)

ane

Seg, 01/06/2009 - 09h59

Anjo !!!

sim!!! por que vc ainda é uma menina !!!Então lhe digo primeiro procure ajuda de seu médico,conte pra ele o que acontece com vc, mas conte tudo menina n tenha medo pois a final ele está pra te ajudar n pra te condenar por algo ou rir de vc,sabe por que muitas mulheres ainda tem medo de ir a um ginecologista com medo receio, mas é somente um profissional a te ajudar,feito isso e n constatado nada veja se vc n tem bloqueios emocionais,algo que tenha acontecido na sua adolescencia,no caso produre um psicologo que vai poder te ajudar a ver uma solução para esse caso, mas n se desespere tudo tem uma solução. Fica com Deus menina..

Comentar

Histórico de Postagens (1)

  • 31/05/2009 - Nao sinto vontade de fazer amor

    Caras amigas, eu amo meu marido somos jovens, saudaveis mas eu naum sinto vontade de fazer amor. O problema naum e fazer amor com ele, e naum transar com ninguem, eu naum sinto vontade de fazer sexo. O que pode estar acontecendo comigo? Help! Isso ja esta acontecendo ha um bom tempo. Eu sinto tesao apos ser tocada, depois que nos ja estamos no clima, fica bom, mas o problema e minha falta de motivacao. Eu me sinto mal de faer isso com ele, quase nunca o procuro e ele ja esta reclamando. Me ajudem a encontrar uma solucao, eu so tenho 21 anos.

Veja mais

Especiais Vila Mulher

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos