Especial de Páscoa

Termômetro da Relação

Meu marido é muito chato



Assuntos Relacionados:
Criado em Sex, 29/04/2011 - 20h04
Por anônimo
Status:
Gelado

Vou fazer 02 anos de casamento agora em maio, porem meu marido é muito frio. Ele não saber dar carinho nem dizer que me ama se eu não pergunto, não elogia minha comida tenho que sempre perguntar se esta boa. Quando namoravamos ele era bem humorado e divertido depois que casamos ele é horrivel. Quando casamos fomos morar em SBC -SP de aluguel eu pagava as contas, metade do aluguel e colocava comida em casa pois o salario dele so dava para ele pagar suas dividas e a prestação do carro. Como tenho uma empresa consegui comprar uma casa onde moramos hoje. E mesmo não pagando aluguel eu ainda tenho que pagar as contas sozinha, fazer as compras de casa e ainda quando falta dinheiro de gasolina para ele ir para o trabalho eu tenho que arrumar para ele. Não aguento mais


Comentar

Comentários (4)


Dom, 01/05/2011 - 00h19

PRECISANDO DE UM AMANTE EU TO DE PLNTÃO,

*Uma dessas manhãs o marido acorda e vira-se para a

mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:

- Se você fizesse exercício para firmar essa

bundinha, poderíamos nos livrar dessas calçolas.

A mulher se controlou e achou que o silêncio seria

a melhor resposta.

No outro dia o marido acorda, da um beliscão nos seios

da mulher e diz:

- Se você conseguisse firmar essas tetinhas

poderíamos nos livrar desse sutiã.

Aquilo foi o limite e o silêncio definitivamente

não seria uma resposta.

Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e

disse:

- Se você conseguisse firmar essa coisinha,

poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro,

do personal trainner e até do seu irmão.

Sáb, 30/04/2011 - 16h42

Linda e querida ...

Meu amor ,parece que ,inconscientemente ,VOCÊ está pensnado e repensando seu casamento e sua vida conjugal . Parece que,independente do sentimentos que existe ,de você para com ele ,as suas conclusões , está te levando para lugares que voce não desejaria ir . Mas ...Querida ,parece, que como homem,teu marido não está sendo seu marido e homem .Diariamente ,nas conduitas e postura dele , ele está te dizendo isso ...A vida e na vida dele ,VOCÊ,COMO MULHER E ESPOSA DELE , NÃO EXISTE E NÃO ESTÁ EXISTINDO E DENTRO DE VOCÊ ,PARECE,ELE ESTÁ SUMINDO E DEFINHANDO-SE ....VOCÊS ,sentarem e terem uma séria e concreta ,leal e sincera conversa,provavelmente ,muitas coisas dele e sobre ele ,como pessoa e homem , vai ser, para você, revelada .Provavelmente,.nesse suposta conversa,ele lhe fará muitas promessas e dizer que você está enganada e equivocada ...Eu ,minha querida,discordo de você ,quando você diz que ele é um chato .Ele ,não está sendo seu marido e seu homem ,denro dele e na vida dele ,VOCÊ xcomo mulher e esposa dele,muito provavelmente , não existe ou deixou de existir ,a relação suas , dele para você, é uma relação e relacionamento de funcionalidade e utilidade ...VOCÊ ,antes de ter essa supostas conversa e díalogo com ele ,seja, VOCÊ , COM VOCÊ MESMA ,mais sincera, leal e honesta ,AO PENSAR-SE E REPENSAR ,você e sua vida conjugal,seu sentimentos etc ...E tenha ,detnro de voce,coragem , ousadia e sensatez ,mais uma pitadinha de subversividade e rebeldia .

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeijos e beijos !!!

Meg

Sáb, 30/04/2011 - 16h01

É ISSO QUE CHAMAMOS DE VIDA Á DOIS!
Que bom que vc pode colaborar tanto assim com as despesas de casa e por que não , do seu amor.
ele não elogiar sua comida não significa que não esteja gostando.
não ser tão carinhoso como vc queria que ele fosse, é um defeito"normal". não sei se é um defeito deles ou NOSSO! que queremos tudo tão intensamente!
Voce é uma pessoa com todos os ingredientes da felicidade: Uma fonte de renda,casa, carro,"dinheiro para a gasolina" e o seu amor, que com defeitos (todos temos!) é seu!!!
Sejas Feliz!

1 pessoa achou este comentário relevante
Sex, 29/04/2011 - 20h49

Amiga ...

Vc já comprou um produto pela beleza da embalagem e só depois viu que o conteúdo não era bem o que vc pensava.

Pela sua escrita parece é q vc tem um filho ou um enfeite (desculpe-me se estiver sendo mto radical, + é o q aparenta) e não um marido.

Qdo casamos queremos um companheiro para todas as horas, se é pra vc ficar se virando nos 30 é melhor sozinha. Pelo jeito vc já deve ter feito várias tentativas para uma mudança e nada. Ele deve ser bem acomodado.

Talvez, a partir do momento que ele não tenha mais nada com uma certa facilidade, se ative para a vida.

Mais o primeiro passo tem q partir de vc.

Converse e tb mude um pouco sua atitude com ele, coisas simples do dia-a-dia modifique, passe q não lavar as roupas, no fds saia p/ almoçar fora, deixando p/ ele fazer a comida ou sentir o qdo vc faz falta e valorizar seu serviço.

Vc é uma mulher trabalhadora e independente não pode deixar que um cara desse fique agindo dessa maneira com vc.

Boa sorte!
Bjs!!

3 pessoas acharam este comentário relevante

Especiais Vila Mulher

Especial de Páscoa

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?

Top Temas

artesanato bolo de cenoura bolo de chocolate cabelos curtos cortes de cabelo emagrecer enfeites de natal lembrancinhas chá de bebê maquiagem moda verão 2014 orgasmo pensão alimentícia penteados penteados para madrinhas posições de sexo posições sexuais unhas decoradas vestidos